LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 103 de 103
  1. #91
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Celular ficou péssimo, travando a tela demais

  2. #92
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Digitei no google, Moto G6 após a atualização android 9 ficou uma merda e vim parar aqui...

    Meu Deus, desfaçam isso urgentemente...ficou pior que meu Samsung S4 mini. kkkkkkk

  3. #93
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    5
    Ficou péssimo. Tá travando tudo. Será que fizeram isso para vender o novo modelo?

  4. #94
    Comprei meu Moto G 6 Plus numa loja da Claro e até hoje 25/05/2019 ele não atualizou para Androide 9. Fui na loja da Claro e eles falaram que o problema é com a Motorola que não liberou a atualização. Fui na assistência técnica da Motorola e eles falam que o problema é com a Claro que não liberou a atualização. Pergunto : Quem está falando a verdade?

  5. #95
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Localização
    Manaus
    Posts
    151
    Quote Originally Posted by Pedro Grizende View Post
    Comprei meu Moto G 6 Plus numa loja da Claro e até hoje 25/05/2019 ele não atualizou para Androide 9. Fui na loja da Claro e eles falaram que o problema é com a Motorola que não liberou a atualização. Fui na assistência técnica da Motorola e eles falam que o problema é com a Claro que não liberou a atualização. Pergunto : Quem está falando a verdade?
    É culpa dá Claro.

  6. #96
    Quote Originally Posted by Pedro Grizende View Post
    Comprei meu Moto G 6 Plus numa loja da Claro e até hoje 25/05/2019 ele não atualizou para Androide 9. Fui na loja da Claro e eles falaram que o problema é com a Motorola que não liberou a atualização. Fui na assistência técnica da Motorola e eles falam que o problema é com a Claro que não liberou a atualização. Pergunto : Quem está falando a verdade?
    Pra sua sorte, quando atualizar você vai querer quebrar esse aparelho, vai ficar travando, será uma merda...

  7. #97
    Quote Originally Posted by Joaoppa View Post
    Ficou péssimo. Tá travando tudo. Será que fizeram isso para vender o novo modelo?
    Se foi essa a intenção, vão se dar mau, eu mesmo não compro nem a pau, chega de passar raiva

  8. #98
    Quote Originally Posted by MarcosBrunetto View Post
    Digitei no google, Moto G6 após a atualização android 9 ficou uma merda e vim parar aqui...

    Meu Deus, desfaçam isso urgentemente...ficou pior que meu Samsung S4 mini. kkkkkkk
    Eu também, e eu tô tentando descobrir como volto pra atualização anterior

  9. #99
    Quote Originally Posted by Sidfrota View Post
    Horrível.. Demorei pra configurar do meu jeito desde que comprei.. Agora reiniciou as configurações 4 o brilho e volume diminuíram de mais %uD83D%uDE11
    O meu além disso tudo aí, a câmera está uma bosta

  10. #100
    Comentar o que dessa atualização? Carregador turbo não reconhece mais, aparece agora que está carregando lentamente via USB. BATERIA descarrega muito rápido, trava tudo, apps não abrem, volume baixo, brilho baixo, se receber uma ligação ele trava e você não consegue atender, de fato conseguiram destruir com o aparelho, agora tenta vender, ninguém quer, e tantas reclamações que não vamos conseguir vender, caso perdido, prejuízos na certa, obrigado Motorola por roubar nossa paz e sono...

  11. #101
    Junior Member Laio_Sabino's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Pedro Grizende View Post
    Comprei meu Moto G 6 Plus numa loja da Claro e até hoje 25/05/2019 ele não atualizou para Androide 9. Fui na loja da Claro e eles falaram que o problema é com a Motorola que não liberou a atualização. Fui na assistência técnica da Motorola e eles falam que o problema é com a Claro que não liberou a atualização. Pergunto : Quem está falando a verdade?
    NAO ATUALIZA, FOI DEUS QUE FEZ ISSO COM VC..

  12. #102
    Junior Member Tony_Macedo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    Atualizei pra nova versão e meu celular fica reiniciando a todo momento,por favor , alguém me ajude .

  13. #103
    Quote Originally Posted by Pedro Grizende View Post
    O meu moto g6 plus também não atualizou. Foi comprado numa loja da Claro. Alguém sabe alguma coisa a respeito?
    O meu tá ATUALIZADO quer troca????? Pq tá aí m lixooooooooo