LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 103
  1. #31
    Quote Originally Posted by Cleisson_Brito View Post
    alguém se sabe se vai ter atualização 8 para o J2 PRO?
    Ainda é um mistério, mas não existem muitos indícios de que ele realmente receberá o Android Oreo.

  2. #32
    Membro Senior Wallace_Emerich's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    695
    Quote Originally Posted by WilliamFreitas_ View Post
    Eeeita deve ter vendido muitos g6 plus ou a fabricante ama o aparelho porque o (Z play 1) atualizou pro oreo antes de toda linha G5 e se nao me engano ate mesmo antes do (z2 play), ai agora eu achando que ia repetir so que agora só com o z2 play atualizando pro Pie antes da linha G6, o g6 atualiza antes kkk atualizando antes do proprio z3's caracaaa e z2 force eiiiita porra!
    Verdade, os donos do Z2 play por enquanto estão a ver navios.

  3. #33
    Membro Senior Wallace_Emerich's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    695
    Quote Originally Posted by Charbelldantas View Post
    O meu g6 plus ainda está com a Patch de segurança de novembro, já o meu z2 play atualizou para dezembro de 2018. Alguma relação?
    Não, nenhuma relação a não ser a marca mesmo.

    Mas realmente está demorando para chegar o Android 9 pro Z2 play.

  4. #34
    ;-;

  5. #35
    Quote Originally Posted by GatoteC View Post
    Pior que vendeu horrores, te contar no dia que eu estava comprando o meu G6 plus, estavam sendo vendido ao mesmo tempo 6 moto G6 plus, perguntei a vendedora da Américas ela falou que logo ia ficar sem estoque... Então vendeu muito aqui no Rio é muito comum ver moto G6 plus.
    Verifiquei ontem no shopping da minha cidade,nas lojas Americanas, o moto G6 Plus Tá de 1.899R$ Top Mesmo Rsrsrs

  6. #36
    Melhorias no controle de áudio???? Só fez é piorar, praticamente tiraram o Dolby áudio...

  7. #37
    Até agora nada de atualização para o Pie aqui no meu aparelho, é só eu ou tem mais alguém?

  8. #38
    Até agora nada também!

  9. #39
    Junior Member A_Kayqwe's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    O meu chegou hj a atualização do que n vou atualizar agora não vou esperar pq sempre vem logo com algums bugs vou esperar pelo menos 1 mês pra atualizar

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    17
    O meu chegou ontem a tarde 29 de janeiro... Atualizei porém aparentemente não gostei...

  11. #41
    Junior Member Wr_Lucas's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    4
    Atualizei o moto g6 plus para o android pie e notei q esta consumindo mt bateria e um bug no gps de sinal perdido. Sera q vao consertar?

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    77
    Quote Originally Posted by Wallysson_Silva View Post
    Verifiquei ontem no shopping da minha cidade,nas lojas Americanas, o moto G6 Plus Tá de 1.899R$ Top Mesmo Rsrsrs
    Tem umas lojas sem noção. Na Lojas Americanas aqui em Manaus estava no mesmo preço, 1899,00 enquanto em outras lojas estava de 1499,00 que foi o preço que comprei. Segundo a vendedora, o Moto G6 era o que mais tinha saída.

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    A atualização chegou pra mim no dia 29/01, terça-feira, gostei da maioria das novidades, porém veio com um Bug que quando carrego ou reinicio o celular, a tela fica cinza e com "chuviscos" parece até aquelas TVs antigas quando ficava fora do ar... Enfim, o efeito passa quando eu desligo e ligo a tela novamente... Espero que eles enviem logo uma nova atualização para corrigir esses Bugs, pois incomoda bastante.

  14. #44
    Junior Member Thiago_LC's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Bruno_Vieira11 View Post
    A atualização chegou pra mim no dia 29/01, terça-feira, gostei da maioria das novidades, porém veio com um Bug que quando carrego ou reinicio o celular, a tela fica cinza e com "chuviscos" parece até aquelas TVs antigas quando ficava fora do ar... Enfim, o efeito passa quando eu desligo e ligo a tela novamente... Espero que eles enviem logo uma nova atualização para corrigir esses Bugs, pois incomoda bastante.
    Para o meu chegou dia 28 com esse mesmo bug mano até me assustei kk e também a bateria parece estar esgotando mais rápido

  15. #45
    Junior Member honori's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Recebi atualização dia 30/01 mas veio com bug . Celular não pega Wi-fi particular

  16. #46
    Membro Senior heybob's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,076
    Quote Originally Posted by honori View Post
    Recebi atualização dia 30/01 mas veio com bug . Celular não pega Wi-fi particular
    Tenta reiniciar o aparelho pra versão de fabrica.

  17. #47
    Membro Senior heybob's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,076
    Quote Originally Posted by A_Kayqwe View Post
    O meu chegou hj a atualização do que n vou atualizar agora não vou esperar pq sempre vem logo com algums bugs vou esperar pelo menos 1 mês pra atualizar
    Isso se não atualizar durante uma noite qualquer né KKK

  18. #48
    Membro Senior heybob's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,076
    O meu atualizou na Terça, aparentemente sem problemas no meu.

  19. #49
    Membro Senior heybob's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,076
    Quote Originally Posted by heybob View Post
    O meu atualizou na Terça, aparentemente sem problemas no meu.
    Só a bateria que parece tá drenando um pouquinho mais rápido... Antes fazia sempre 7:30h. Porém esses dias tem sido muito quente e eu tenho usado muito, pelo o que tenho visto tem sido 6:50h de tela... Vou esperar dias melhores e comparar...

  20. #50
    Bom dia, alguém sabe me dizer se não tem riscos de travar o aparelho quando baixar a atualização?
    Pq o meu moto g5s quando baixei a atualização do Android 8.0 ele parou de funcionar o thout , agora estou com medo de atualizar meu moto G6 plus , com medo que de problema ..

  21. #51
    Membro
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    121
    Quote Originally Posted by Paulinho_Silva View Post
    Melhorias no controle de áudio???? Só fez é piorar, praticamente tiraram o Dolby áudio...
    Sim, agora é só uma lista de presets, antes era um app elaborado, o áudio do alto falante ficou pior no meu

  22. #52
    Membro
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    121
    Quote Originally Posted by Baifrank View Post
    Por que todos os intermediários da Motorola vem recebendo o Android Pie e o Z² Force demora tanto?
    Porque os aparelhos lançados mais recentemente recebe primeiro, e a linha Moto G é MUITO mais vendida que a linha Z.

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Alguém sabe como que faz para dividir a tela na nova atualização do mot g6 plus, na nova atualização o meu perdeu essa função, se alguém souber me responda por favor!

  24. #54
    Membro
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    121
    Quote Originally Posted by JuL06 View Post
    Alguém sabe como que faz para dividir a tela na nova atualização do mot g6 plus, na nova atualização o meu perdeu essa função, se alguém souber me responda por favor!
    É só segurar o ícone do aplicativo em cima da janela dele no multitarefa.

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Surpresa, o sistema, Pie, parece ser uma gambiarra com vários itens faltando. Bom de mais pra ser verdade...

  26. #56
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    451
    Quote Originally Posted by cozxta View Post
    Porque os aparelhos lançados mais recentemente recebe primeiro, e a linha Moto G é MUITO mais vendida que a linha Z.e
    Entendo. Só que, na teoria (Pelo menos tempo atrás), quem investe mais, não mereceria prioridade?

  27. #57
    Junior Member Camilla_1's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by heybob View Post
    Só a bateria que parece tá drenando um pouquinho mais rápido... Antes fazia sempre 7:30h. Porém esses dias tem sido muito quente e eu tenho usado muito, pelo o que tenho visto tem sido 6:50h de tela... Vou esperar dias melhores e comparar...
    A minha bateria tb ficou péssima! Preferia antes!!! Não vi nenhuma melhoria significativa!

  28. #58
    Quote Originally Posted by D4RTH5 View Post
    Galera me ajudem... Estou na dúvida em qual comprar:
    Galxy A8 (2018) ou Moto G6??
    Compre o A8 com certeza.

  29. #59
    Junior Member Danniel_Alves's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Thiago_LC View Post
    Para o meu chegou dia 28 com esse mesmo bug mano até me assustei kk e também a bateria parece estar esgotando mais rápido
    Já voltou ao normal?

  30. #60
    Junior Member Danniel_Alves's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Bruno_Vieira11 View Post
    A atualização chegou pra mim no dia 29/01, terça-feira, gostei da maioria das novidades, porém veio com um Bug que quando carrego ou reinicio o celular, a tela fica cinza e com "chuviscos" parece até aquelas TVs antigas quando ficava fora do ar... Enfim, o efeito passa quando eu desligo e ligo a tela novamente... Espero que eles enviem logo uma nova atualização para corrigir esses Bugs, pois incomoda bastante.
    Já voltou ao normal?