LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 103
  1. #61
    Junior Member Roger_Coelho's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Danielle_Machado View Post
    Bom dia, alguém sabe me dizer se não tem riscos de travar o aparelho quando baixar a atualização?
    Pq o meu moto g5s quando baixei a atualização do Android 8.0 ele parou de funcionar o thout , agora estou com medo de atualizar meu moto G6 plus , com medo que de problema ..
    Tive o mesmo problema com meu G5s PLus

  2. #62
    Junior Member Psicohead's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Eu ainda não recebi a atualização, to achando estranho porque a última foi o patch de julho... Será que tem algo errado com meu aparelho?

  3. #63
    Junior Member Tpc_Betinho's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    No meu caso, ainda não recebi atualização do android 9.0 pie no meu moto g6 plus.

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    2
    Eu atualizei , porém , não gostei , modificou TD meu celular!

  5. #65
    Junior Member yJohn's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Hoje eu recebi a notificação para baixar o Android 9.0 no meu moto G6

  6. #66
    Junior Member Vickie_Doneg_'s Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Danielle_Machado View Post
    Bom dia, alguém sabe me dizer se não tem riscos de travar o aparelho quando baixar a atualização?
    Pq o meu moto g5s quando baixei a atualização do Android 8.0 ele parou de funcionar o thout , agora estou com medo de atualizar meu moto G6 plus , com medo que de problema ..
    Tem sim atualizei o meu e ficou uma bosta... Sumiu o douby audio não entra mais fica travando, descarrega mais rápido e o celular tem menos de 2 semanas, diretamente da loja

  7. #67
    Junior Member Vickie_Doneg_'s Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    2
    Gente a atualização não ajuda
    A bateria vai mais rápido
    O dolby audio desaparece a configuração a não ser que seja no fone
    Ele esquenta demais (Uso o clean master para resfriar)
    Quando vai logar a sua conta com jogo da sem internet, mesmo usando um ótimo WiFi

    Formatei o celular 3 vezes pra acelerar o celular e não adiantou, trava demais..

    Muito insatisfeita
    Tenho duas semanas com o celular

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    2
    O meu TB está travando aff

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Horrível! Quero meu celular de volta! Aaff! Eu paguei por um celular que eu queria e gostava, atualizou, agora tenho um celular que eu não gosto, uma bostaaaaaa! Mudou tudo, é outro celular! Não tem como voltar a ser como era? Já era? Vou ter que comprar outro? Pq esse aqui não quero mais!!! Horrível!!! X(

  10. #70
    Só eu tô com problemas no GPS? Ficou uma merda com essa atualização.

  11. #71
    Atualizei o meu e agora está dando que a senha está incorreta, até o leitor de digitais

  12. #72
    Junior Member Mariana_padua's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Luciano_Chaves View Post
    Atualizei o meu e agora está dando que a senha está incorreta, até o leitor de digitais
    oi luciano. voce sonseguiu resolver seu problema. pois atualizei o meu hoje 14/03/2019 e estou com o mesmo problema. ta dando senha incorreta.

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    301
    Eu comprei esse aparelho, muito bom e sem reclamações. Sobre a atualização, pessoal, recebeu, reset o aparelho tanto nas configurações quanto no botões volumes e power. O único porém é sobre a rede dá TIM, o chip é reconhecido pelo aparelho porém não dá sinal, não sei se aconteceu com alguém.

  14. #74
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Tomara que melhore o gerenciamento dá RAM
    Não acredito que uma atualização dessa prejudicou demais a minha bateria.
    Porque a luminosidade dele ficou horrível .
    Tenho que colocar praticamente no 100% para poder enxergar sendo que antes nos 30% mesmo estando claro conseguia ver.
    Iae Motorola ?
    Oque vocês vão fazer para corrigir tantos erros.

  15. #75
    Depois da atualização, o meu celular começa a desligar do nada. E eu liguei a lanterna, ele apagou tudo e a lanterna continua ligada, não sei o que fazer. Quero meu celular como era.

  16. #76
    O meu moto g6 plus também não atualizou. Foi comprado numa loja da Claro. Alguém sabe alguma coisa a respeito?

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    301
    Quote Originally Posted by Pedro Grizende View Post
    O meu moto g6 plus também não atualizou. Foi comprado numa loja da Claro. Alguém sabe alguma coisa a respeito?
    Aparelhos vinculados à operadoras demoram um pouco mais para receber.

  18. #78
    Quote Originally Posted by tsilva08396 View Post
    Aparelhos vinculados à operadoras demoram um pouco mais para receber.
    Quanto tempo isso ainda demora?

  19. #79
    Quote Originally Posted by tsilva08396 View Post
    Eu comprei esse aparelho, muito bom e sem reclamações. Sobre a atualização, pessoal, recebeu, reset o aparelho tanto nas configurações quanto no botões volumes e power. O único porém é sobre a rede dá TIM, o chip é reconhecido pelo aparelho porém não dá sinal, não sei se aconteceu com alguém.
    Isso mesmo o celular aparece sem rede agora em vários momentos. A tela não se divide em 2 mais , isso me ajudava muito. O som ficou mais baixo. Sem contar que mudaram as disposições como hora e bateria .não ligava muito para atualização de celular não. Mas essa foi a pior até hoje. Mudou o celular completamente

  20. #80
    Quote Originally Posted by Pedro Grizende View Post
    Quanto tempo isso ainda demora?
    NÃO COLOQUE ESSE ANDROID.. SE VC QUER PASSAR RAIVA ESSE ANDROID 9 TE OFERECE... TRAVA MUIIIITO, LEITOR DE DIGITAL LENTO, OS APPS NÃO RESPONDEM, O WI FI PASSA SER MAIS LENTO... ESTOU PASSANDO RAIVA

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Essa atualização é PÉSSIMA!!
    Depois da atualização o celular passou a travar os aplicativos, o wifi era ótimo, agora tá horrível. Precisei desinstalar vário aplicativos, a digital vira e meche falha. Alguém sabe se dá para voltar como era?
    Não dá para acreditar que uma empresa possa ser sua própria inimiga, ela tem acesso a essas informações aqui?

  22. #82
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Dayane_Christine View Post
    NÃO COLOQUE ESSE ANDROID.. SE VC QUER PASSAR RAIVA ESSE ANDROID 9 TE OFERECE... TRAVA MUIIIITO, LEITOR DE DIGITAL LENTO, OS APPS NÃO RESPONDEM, O WI FI PASSA SER MAIS LENTO... ESTOU PASSANDO RAIVA
    Leitor de digitais lento e travar muito? Nada disso tá acontecendo comigo

  23. #83
    Junior Member Milenahaidar's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Uma merda de atualização.
    Celular com lentidão ao receber os comandos,demorar digitar,demora tudo,travando muito

  24. #84
    Junior Member Sidfrota's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Horrível.. Demorei pra configurar do meu jeito desde que comprei.. Agora reiniciou as configurações 4 o brilho e volume diminuíram de mais %uD83D%uDE11

  25. #85
    Junior Member Lizz_Rezende's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Cristian_Willer View Post
    Isso mesmo o celular aparece sem rede agora em vários momentos. A tela não se divide em 2 mais , isso me ajudava muito. O som ficou mais baixo. Sem contar que mudaram as disposições como hora e bateria .não ligava muito para atualização de celular não. Mas essa foi a pior até hoje. Mudou o celular completamente
    Minha tela tbm não está subindo, Alem disso, fica sem.sinal de rede, travando muito

  26. #86
    Junior Member Lizz_Rezende's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    2
    Tela não dividi mais.

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    8
    UMA MERDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  28. #88
    Quote Originally Posted by Dayane_Christine View Post
    NÃO COLOQUE ESSE ANDROID.. SE VC QUER PASSAR RAIVA ESSE ANDROID 9 TE OFERECE... TRAVA MUIIIITO, LEITOR DE DIGITAL LENTO, OS APPS NÃO RESPONDEM, O WI FI PASSA SER MAIS LENTO... ESTOU PASSANDO RAIVA
    Pois é. O meu irmão tem um MotoG 6Plus que foi comprado numa loja da Tim. Fui eu que comprei pra ele. E o dele atualizou para andróide 9 e está funcionando corretamente. Foi comprado bem depois do meu aparelho comprado na Claro. Acho que o problema é a Claro

  29. #89
    Junior Member Duda Brandão's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Milenahaidar View Post
    Uma merda de atualização.
    Celular com lentidão ao receber os comandos,demorar digitar,demora tudo,travando muito
    Não dá pra reverter? Não ah nada que possa ser feito? É horrível, um lixooooooooooo

  30. #90
    Meu celular tá um lixo depois dessa merda.....arranquei até a película achando que era problema no touch.....

    Não tem como desfazer essa merda?