LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 11 de 11
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,822

    ASUS libera pacote de janeiro do Android para o Zenfone Max Pro M1

    ASUS Zenfone Max Pro M1 é o novo contemplado com a atualização de janeiro em prol da segurança do Android.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Esses aparelhos da Asus está começando a me chamar a atenção, principalmente pela beleza e interface mais pura

  3. #3
    Junior Member Spaw's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    128
    Bateria monstra. !!!!

  4. #4
    Junior Member Joao_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    4
    Edson eu comprei dois Max Pro Na Black Friday e é muito bom, esse é meu 1º Zenfone e estou muito satisfeito, hardware intermédio l, design bonito, tela 6.0" e Bateria de 5000mAH - 1.600 os dois juntos no site da própria Asus!!!!

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    527
    Qual é melhor, o Zenfone 4 6 64 ou o Zenfone max pro m1. Tipo, eu gosto da zen ui, por isso tava querendo pegar o Zenfone 4, logo por ser mais poderoso. Porem, o max tem uma autonomia maior, outra coisa que ta me fazendo querer o Zenfone 4 é a camera, que falam que é muito mais superior a do Max, essa eles falam que é ruim.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    527
    Quote Originally Posted by Alberes_de_Jesus View Post
    Qual é melhor, o Zenfone 4 6 64 ou o Zenfone max pro m1. Tipo, eu gosto da zen ui, por isso tava querendo pegar o Zenfone 4, logo por ser mais poderoso. Porem, o max tem uma autonomia maior, outra coisa que ta me fazendo querer o Zenfone 4 é a camera, que falam que é muito mais superior a do Max, essa eles falam que é ruim.
    Desculpe, algumas teclas pararam de pegar, por isso escrevi assim

  7. #7
    Junior Member Asusvador3301's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    101
    Quote Originally Posted by Alberes_de_Jesus View Post
    Qual é melhor, o Zenfone 4 6 64 ou o Zenfone max pro m1. Tipo, eu gosto da zen ui, por isso tava querendo pegar o Zenfone 4, logo por ser mais poderoso. Porem, o max tem uma autonomia maior, outra coisa que ta me fazendo querer o Zenfone 4 é a camera, que falam que é muito mais superior a do Max, essa eles falam que é ruim.
    Eu não sei quanto tá o valor do Zen 4 de 6/64, mas, o ideial seria juntar um pouco mais e tentar pegar o Zen 5. Mas, caso a diferença seja grande, recomendo pegar o Zen 4 mesmo, o Max pro M1 não é ruim, mas, eu senti que foi tipo um teste sabe, olha o M2 por exemplo, uma evolução e tanta, poderiam ter colocado um sensor melhorzinho e também ter colocado ao menos o app de câmera da Asus.

  8. #8
    Poderiam fazer um vídeo de como instalar e para vermos como ficou a atualização. Pfvr

  9. #9
    A adreno desse aparelho é a 512 e não a 509.

  10. #10
    Posso usar a zenui com laucher?

  11. #11
    Junior Member Emerson_Ryan's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    Aparelho muito bom, pena que a câmera é bem abaixo da média...