LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 96
  1. #61
    Membro Senior Victor_Vargens's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    125
    Espero que não demore para chegar aqui no Brasil não só os gama alta mais tbm os intermediários, bem provável que eles só venha pra cá só depois da MWC

  2. #62
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    Quote Originally Posted by JeffersonMartins2 View Post
    Mas as meninas da lacração sempre vão estar com seus mimimis, só se calam quando se trata de Samsung ou Apple.
    Pois é, para elas sempre haverão bordas enormes, parecem papagaios, só sabem falar isso...

  3. #63
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    Quote Originally Posted by JeffersonMartins2 View Post
    Já comprei calça e bermudas novas ,com bolsos maiores.
    Cai nesse papo não, tenho o note9 e cabe perfeitamente

  4. #64
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    O medo desse aparelho entortar fácil poderá afastar os clientes dessa proporção, eu mesmo já fico imaginando como esse aparelho ficaria no meu bolso
    Falaram o mesmo do note9 e ele cabe perfeitamente em qualquer bolso

  5. #65
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    121
    Como proprietário de um Xzpremium ( último top da marca com design "Omni balance", é fã da marca, Nota-se que eles estão optando não apenas pela qualidade, como com a aparência dos dispositivos, que ficaram muito bonitos, sem perder sua identidade. Nada de Notch por aqui.. Redução das bordas para quem não abre mão do design, visando melhorar sua participação no mercado. Agora, penso eu:%uD83E%uDD14 Para quê um dispositivo móvel lindo, se o que mais precisamos são das funcionalidades? Outra, essa modinha de celular bonitinho não combina muito bem aqui no Brasil não... Essa porra tá cheia é de ladrão. Ter um aparelho, que não possa usar onde tiver... Ou simplesmente tendo que deixar desligado, com medo de ser roubado... Não rola. O que importa é o coração da máquina. Outra... Nem sempre o que é bonito, é resistente!

  6. #66
    Membro Senior Victor_Vargens's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    125
    Quote Originally Posted by Andy86 View Post
    Pois é, para elas sempre haverão bordas enormes, parecem papagaios, só sabem falar isso...
    Diga aí eu quando vejo já do deslike palhaçada chega da raiva, aconteceu o mesmo com a digital era no lado toda mundo reclamava aí tira bota na parte de trás reclama fica falando que na lateral é melhor. Fica difícil de entender o que eles querem

  7. #67
    Membro Senior Ricardo_Cubas's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    359
    Tela 21:9? Ridiculus.

  8. #68
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Kkkkkkkkk

    Vai ter um monte 21:9 em 2020. Acha que as xing lings vão ver e não vão fazer?

    Flagship com menos de 16cm estão com os dias contados .. Agradeçam a LG que começou com o 21:9 e 18:9.

    Sony fez o primeiro 16:9 e depois viram como se espalhou..

  9. #69
    Junior Member androgloc's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by Clayarts View Post
    Como proprietário de um Xzpremium ( último top da marca com design "Omni balance", é fã da marca, Nota-se que eles estão optando não apenas pela qualidade, como com a aparência dos dispositivos, que ficaram muito bonitos, sem perder sua identidade. Nada de Notch por aqui.. Redução das bordas para quem não abre mão do design, visando melhorar sua participação no mercado. Agora, penso eu:%uD83E%uDD14 Para quê um dispositivo móvel lindo, se o que mais precisamos são das funcionalidades? Outra, essa modinha de celular bonitinho não combina muito bem aqui no Brasil não... Essa porra tá cheia é de ladrão. Ter um aparelho, que não possa usar onde tiver... Ou simplesmente tendo que deixar desligado, com medo de ser roubado... Não rola. O que importa é o coração da máquina. Outra... Nem sempre o que é bonito, é resistente!
    Concordo com você, também tenho um XZ Premium, smartphone sensacional

  10. #70
    Junior Member androgloc's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by Rayck57 View Post
    Até que enfim a Sony parece que está acertando o rumo. Ficou muito bonito.
    Na verdade está voltando para rumo certo kkkkk. Nós agradecemos

  11. #71
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    121
    Tela Ips 4k 801ppi=resolução cavalar. Conjunto com ótimo processador aliado a uma interface leve.. De Android (quase puro).. Junte tudo isso aliado a resistência e robustez Sony, câmeras ótimas, biometria lateral (a melhor) e cor CROMO exclusiva. As bordas, pra quem tanto se lamenta, ou tá quem é o fim do mundo.. passa por dispercebidas. Repito.. Para quem quer QUALIDADE, bordas não são nada. São detalhes mínimos!

  12. #72
    Quote Originally Posted by Bruno_Rolak View Post
    Pronto, agora não tem o mais o mimimi do queixo e da testa, ficou lindo, espero que mantenham o Led de notificação e o som estéreo
    O som stereo provavelmente deva ser como os da Apple e Samsung, um inferior próximo a entrada usb c e o outro em cima, o mesmo para chamadas, parece ruim mas eh a única solução para ter um som stereo.

  13. #73
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Não dá para ver na imagem se ele não tem uma "TESTA" devido ao papel de parede... a mesma tática da Apple ou é só papel de parede mesmo e quase borda alguma...

  14. #74
    Membro Senior Idenilson_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1,066
    Na minha opinião, eu acredito que o aparelho ficará muito "alto" ou seja, cumprido! Eu particularmente, preciso que exista um certo equilibrio nesta proporção.

  15. #75
    Junior Member Bruno_Rolak's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    375
    Quote Originally Posted by Clayarts View Post
    Como proprietário de um Xzpremium ( último top da marca com design "Omni balance", é fã da marca, Nota-se que eles estão optando não apenas pela qualidade, como com a aparência dos dispositivos, que ficaram muito bonitos, sem perder sua identidade. Nada de Notch por aqui.. Redução das bordas para quem não abre mão do design, visando melhorar sua participação no mercado. Agora, penso eu:%uD83E%uDD14 Para quê um dispositivo móvel lindo, se o que mais precisamos são das funcionalidades? Outra, essa modinha de celular bonitinho não combina muito bem aqui no Brasil não... Essa porra tá cheia é de ladrão. Ter um aparelho, que não possa usar onde tiver... Ou simplesmente tendo que deixar desligado, com medo de ser roubado... Não rola. O que importa é o coração da máquina. Outra... Nem sempre o que é bonito, é resistente!
    Mas sony sempre teve muitas funcionalidades além do design

  16. #76
    Junior Member Bruno_Rolak's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    375
    Quote Originally Posted by Victor_Vargens View Post
    Diga aí eu quando vejo já do deslike palhaçada chega da raiva, aconteceu o mesmo com a digital era no lado toda mundo reclamava aí tira bota na parte de trás reclama fica falando que na lateral é melhor. Fica difícil de entender o que eles querem
    Eu particularmente não curto usar digital, sempre é senha numérica, então não tive esses problemas mas em contrapartida vejo sempre o pessoal reclamando do sensor na frente na traseira mas raramente na lateral

  17. #77
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1,315
    Quote Originally Posted by brdjaz View Post
    Dizem que é bom pra consumo de mídia, etc.
    Não acho que faça diferença, Droopy.

  18. #78
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,176
    Quote Originally Posted by Andy86 View Post
    Cai nesse papo não, tenho o note9 e cabe perfeitamente
    Só se for no bolso da frente.

  19. #79
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1,315
    Me lembra o Z Ultra no design. Embora ache bonito, a proporção parece um pouco estranha e nada prática pra levar no bolso. Já achava isso mesmo no note 9.

  20. #80
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    121
    Esse mi-mi-mi é pura frescura! Se o que mais importa, não é design, é sim qualidade e desempenho. Design, modinha, quem gosta é ladrão, e aqui no Brasil tá cheio. Prefiro um design conservador, que essa modinha, que todo mundo vai atrás, é ao mesmo tempo, bom pra ladrão! Produto cobiçado, que quando fruto de roubo vende-se, dependendo do estado, pela metade do preço, ou bem menos... E pra finalizar a sacanagem, muita gente que adora modinha, acaba comprando mercadoria roubada. Se pego, mando prender os dois safados.

  21. #81
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,176
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Essa proporção de 18.9 teve uma excelente aceitação dos clientes, agora temos que aguardar pra ver a aceitação dessa de 21.9, acho que a recusa por essa proporção vai ser grande
    Teve boa aceitação pois foram malandros e associaram essa proporção a bordas finas. Se fosse a mesma borda de sempre o resultado a adesão não seria tanta assim.

  22. #82
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,176
    Colocaram um wallpaper "estratégico" pra esconder a borda superior desproporcional rs.

  23. #83
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825
    De qual tv é esse controle remoto ?

  24. #84
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    177
    Xz3 é mais bonito.

  25. #85
    Junior Member androgloc's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by Clayarts View Post
    Esse mi-mi-mi é pura frescura! Se o que mais importa, não é design, é sim qualidade e desempenho. Design, modinha, quem gosta é ladrão, e aqui no Brasil tá cheio. Prefiro um design conservador, que essa modinha, que todo mundo vai atrás, é ao mesmo tempo, bom pra ladrão! Produto cobiçado, que quando fruto de roubo vende-se, dependendo do estado, pela metade do preço, ou bem menos... E pra finalizar a sacanagem, muita gente que adora modinha, acaba comprando mercadoria roubada. Se pego, mando prender os dois safados.
    Chega logo dia 25, estou louco pra ver as configurações do Smartphone mais monstro, mais elegante, mais funcional e mais incrível do mercado.

  26. #86
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    121
    Somos dois! Bota pra fuder, Sony!

  27. #87
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Esse celular deve ter uns 18 cm de altura?

  28. #88
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by JeffersonMartins2 View Post
    Mas as meninas da lacração sempre vão estar com seus mimimis, só se calam quando se trata de Samsung ou Apple.
    "Meninas da lacração"
    KKKKKKKKKKKK

  29. #89
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Sim tem jeito de controle, mas o povo fala como se tivesse 21cm.
    É 16,5 de altura e 7,3 de largura...

    7.3 é o tamanho do Z5 .

    Ser retangular dá o look de controle ao Note , o S+ nao passa esta impressao.
    E a dual edge dà sensasao de ser mais fino ainda.
    Não pode ter só 16 cm esse celular, tem mais de 17 com certeza

  30. #90
    Junior Member androgloc's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Esse celular deve ter uns 18 cm de altura?
    16cm