LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 17 de 17
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    189,183

    Amazon inicia venda direta no Brasil com novos produtos e opções de frete expresso

    A Amazon iniciou as vendas diretas de produtos para consumidores brasileiros. A novidade foi antecipada por diversos rumores no dia de ontem.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Muito bom

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2,840
    Eu não sou do norte e nordeste mais isso é um preconceito com eles kkkk

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    575
    Quote Originally Posted by OneUi View Post
    Eu não sou do norte e nordeste mais isso é um preconceito com eles kkkk
    preconceito?? se não é viável oferece frete grátis pra uma região que está longe do armazém deles.. não tem como eles arcarem todo esse custo pra tá enviando pro Norte e Nordeste..

  5. #5
    Membro Senior Rafa_Cardoso's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1,204
    Quote Originally Posted by kainam13 View Post
    preconceito?? se não é viável oferece frete grátis pra uma região que está longe do armazém deles.. não tem como eles arcarem todo esse custo pra tá enviando pro Norte e Nordeste..
    Verdade, ai quem acaba se prejudicando é a Amazon, mas se em algum futuro eles expandirem seus armazenamentos em outros estados, aí é outros quinhentos.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    70
    Quero os smartphones chinês na Amazon Brasil... UMIDIGI, VIVO, OPPO, ELEPHONE, ULEFONE, MAIS PRODUTOS HUAWEI E XIAOMI... A preços competitivos...aí sim, acabará o monopólio dessas varejistas tipo: submarino, magazine Luiza, Américas,ponto frio, Ricardo Eletro, extra, casas Bahia, etc... Todas essas porras parecem q vem sem com os preços tabelados...tudo igual, fora o frete absurdo, e a entrega demorada....

  7. #7
    Junior Member Naydel_Tal's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by kainam13 View Post
    preconceito?? se não é viável oferece frete grátis pra uma região que está longe do armazém deles.. não tem como eles arcarem todo esse custo pra tá enviando pro Norte e Nordeste..
    Eu sou do Nordeste e pelo menos o produto que comprei, ofereceu frete grátis e 8 dias úteis para entrega.
    O produto que costuma ser vendido por 250 estava por 188. Comprei na hora.

  8. #8
    Membro Senior Rafa_Cardoso's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1,204
    Quote Originally Posted by Marconerj View Post
    Quero os smartphones chinês na Amazon Brasil... UMIDIGI, VIVO, OPPO, ELEPHONE, ULEFONE, MAIS PRODUTOS HUAWEI E XIAOMI... A preços competitivos...aí sim, acabará o monopólio dessas varejistas tipo: submarino, magazine Luiza, Américas,ponto frio, Ricardo Eletro, extra, casas Bahia, etc... Todas essas porras parecem q vem sem com os preços tabelados...tudo igual, fora o frete absurdo, e a entrega demorada....
    Nesse caso teria que ser a Amazon vendendo para ter preços competitivos, pois se for marketplace não irá adiantar em nada.

  9. #9
    Membro Senior Lipe099's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    629
    Viva a concorrência! Quem vai ganhar com isso somos nós, consumidores.

  10. #10
    Membro Senior HenryB's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,631
    Quote Originally Posted by OneUi View Post
    Eu não sou do norte e nordeste mais isso é um preconceito com eles kkkk
    Se o frete for compatível tá tranquilo, agora se vier abusivo igual mercado livre que cobra 30 conto pra qualquer porcaria que tu comprar aí e foda!

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1,354
    Quote Originally Posted by OneUi View Post
    Eu não sou do norte e nordeste mais isso é um preconceito com eles kkkk
    Não é preconceito e sim logística! O break é enorme.

  12. #12
    Membro Senior HenryB's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,631
    Caro pra kralio, moto G6 play por 999, vamo ver com o passar do tempo se melhora. Realmente Brasil não e pra amadores!

  13. #13
    Junior Member Matheus_Felipe's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    51
    interessante

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    177
    Essas empresas sabem que aqui é terra de ninguém e vem para o brazil praticar os mesmos preços absurdos que já são vendidos aqui.
    Mais uma para zombar da cara da população.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    727
    Quote Originally Posted by kainam13 View Post
    preconceito?? se não é viável oferece frete grátis pra uma região que está longe do armazém deles.. não tem como eles arcarem todo esse custo pra tá enviando pro Norte e Nordeste..
    A Saraiva por exemplo tem frete a partir de 10 reais para o norte e o meu console comprei com frete gratis...so espero q ela se recupere logo rss

  16. #16
    Junior Member Savio_SC's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    337
    Comprei um PS4 hj, vendido pela própria Amazon falava que era frete grátis aí depois chegou um e-mail de confirmação com o valor do frete R$ 15,90 pelo menos foi barato, vi em outros lugares com até R$ 300 de frete.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    34
    Espero que a Amazon tenha sucesso, ter um concorrente a mais é sempre bom, só acho que precisam melhorar a interface do site, se distanciar um pouco da versão amricana, achei um pouco confuso e pouco intuitivo navegar nele.