LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 88
  1. #31
    Percebi uma tentativa frustrada da Lenovo-Motorola de tentar copiar o design do iPhone X, querendo dar um ar de "premium" ao aparelho (que pelo suposto preço teria a obrigação de ser). A cada geração, a marca piora o design do "intermediário", a começar pela perda do sensor biométrico frontal, só pra enaltecer a marca, colocando o logotipo no lugar. Frustrante.

  2. #32
    Quote Originally Posted by Welerson_Kainan View Post
    Percebi uma tentativa frustrada da Lenovo-Motorola de tentar copiar o design do iPhone X, querendo dar um ar de "premium" ao aparelho (que pelo suposto preço teria a obrigação de ser). A cada geração, a marca piora o design do "intermediário", a começar pela perda do sensor biométrico frontal, só pra enaltecer a marca, colocando o logotipo no lugar. Frustrante.
    Inveja é normal

  3. #33
    Quote Originally Posted by GabrielPellegrini View Post
    Motorola tentando fazer um celular futurístico
    Normal

  4. #34
    Quote Originally Posted by Raul_Hamb_rguer View Post
    Normal
    Eles fazem oque tá na moda

  5. #35
    a família moto ficou efeito escada, não acompanhei mais esse celulares, foi bom a época quando lançaram o moto G e o moto X, depois veio o moto E. Após isso ficou aquela escadinha, um sendo o sucessor do outro e aumentando os preços. Esses telefones estão perdendo feio para o mercado os chineses.

  6. #36
    Quote Originally Posted by Welerson_Kainan View Post
    Percebi uma tentativa frustrada da Lenovo-Motorola de tentar copiar o design do iPhone X, querendo dar um ar de "premium" ao aparelho (que pelo suposto preço teria a obrigação de ser). A cada geração, a marca piora o design do "intermediário", a começar pela perda do sensor biométrico frontal, só pra enaltecer a marca, colocando o logotipo no lugar. Frustrante.
    esse é o problema dos smartphones em geral, a tal da iphonitização, a apple lançou com camera dupla, agora virou moda dos celulares terem duas cameras, depois a tela com aquela borda ao redor da camera fronta, ai todos querem fazer o mesmo.

  7. #37
    Junior Member Jh_n_Da_Silva's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    31
    As bordas não estão tão finas como deveriam ser, esse notch não ajudou em nada, a impressão digital traseira ficou feio já tive o G6 play e é muito estranho pelo menos pra min. E esse logo da Motorola que nunca sai da frontal afs, poderiam ter deixado só a sigla da marca msm.
    Eu particularmente prefiro o Meu G6 normal, pensando em pegar o G6 plus mas tendo que se acostumar com o tamanho do aparelho.

  8. #38
    Quote Originally Posted by Jh_n_Da_Silva View Post
    As bordas não estão tão finas como deveriam ser, esse notch não ajudou em nada, a impressão digital traseira ficou feio já tive o G6 play e é muito estranho pelo menos pra min. E esse logo da Motorola que nunca sai da frontal afs, poderiam ter deixado só a sigla da marca msm.
    Eu particularmente prefiro o Meu G6 normal, pensando em pegar o G6 plus mas tendo que se acostumar com o tamanho do aparelho.
    Tu nem segurou no celular ainda pra dar essa afirmação.

  9. #39
    Junior Member Morris_Cerulho's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    14
    Esse modelo deve competir o A9 da Samsung

  10. #40
    Membro
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    156
    Quote Originally Posted by Welerson_Kainan View Post
    Percebi uma tentativa frustrada da Lenovo-Motorola de tentar copiar o design do iPhone X, querendo dar um ar de "premium" ao aparelho (que pelo suposto preço teria a obrigação de ser). A cada geração, a marca piora o design do "intermediário", a começar pela perda do sensor biométrico frontal, só pra enaltecer a marca, colocando o logotipo no lugar. Frustrante.
    tendencia, as empresas não são burras de ficarem pra trás no quesito desing e inovação.

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1,354
    Esse queixo escrito Motorola matou o visual do aparelho.

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1,354
    Quote Originally Posted by Morris_Cerulho View Post
    Esse modelo deve competir o A9 da Samsung
    Vai não! O A9 tem mais RAM, mais armazenamento e mais câmeras, além de um preço assustador!

  13. #43
    Membro Senior HenryB's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,633
    Que viagem, o normal e o plus vem com 660? Quem vai comprar o plus então? Kkkkkkkkkk

  14. #44
    Membro Senior HenryB's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,633
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Acabei de ler ....

    G7, G7 Play e G7 Power = SD 632
    G7+ = SD 636

    G7, G7 Play e G7+ = 3000 mAh
    G7 Power = 5000 mAh

    G7 Play = 2Gb
    G7 Power = 3Gb
    G7/G7+ = 4Gb

    G7 Play/G7 Power = 32Gb
    G7/G7+ = 64Gb
    Na matéria original tá falando 660 pro normal e possívelmente pro plus tmb

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1,354
    Quote Originally Posted by Charles_Ortiz_Bach View Post
    esse é o problema dos smartphones em geral, a tal da iphonitização, a apple lançou com camera dupla, agora virou moda dos celulares terem duas cameras, depois a tela com aquela borda ao redor da camera fronta, ai todos querem fazer o mesmo.
    Não foi a Apple a primeira a lançar smartphone com câmera dupla!

  16. #46
    Membro Senior HenryB's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,633
    Quote Originally Posted by flavio_164 View Post
    Analisando as imagens... Algo me diz que a linha Galaxy M vai ser a mais vendida esse ano no Brasil %uD83C%uDDE7%uD83C%uDDF7
    Ja viu o preço do a9 amiguinho kkkkkkk, e o preço do j8? Linha m vem por no mínimo 1700

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    2
    Eu acho o Notch de gota um pouco mais favorável que o Notch normal (opção minha)
    Last edited by Gustavopappi; 01-22-2019 at 01:34 PM.

  18. #48
    Galera tudo reclamando do Cel,eu sei oq é isso,E FALTA DE DINHEIRO PRA COMPRAR UM,povo chato

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    2
    E não interessa se o A9 tem mais câmeras
    Não adianta ter mais câmeras, se não ter mais qualidade
    Last edited by Gustavopappi; 01-22-2019 at 01:34 PM.

  20. #50
    Junior Member Joel_Dias's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    33
    Verdade esse queixo matou dava pra deixá-lo mais sem esse nome Motorola embaixo

  21. #51
    Junior Member Joel_Dias's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    33
    Deixá-lo mais compacto sem esse nome

  22. #52
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Quote Originally Posted by HenryB View Post
    Na matéria original tá falando 660 pro normal e possívelmente pro plus tmb
    Tá errada com certeza

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    208
    Quote Originally Posted by Ytana_Andradee View Post
    Galera tudo reclamando do Cel,eu sei oq é isso,E FALTA DE DINHEIRO PRA COMPRAR UM,povo chato
    Até mendigo consegue abrir crediário nas Casas Bahia para comprar

  24. #54
    Junior Member Mariano_GM's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    34
    2 aparelhos da moto g comprados e os 2 deram problema, um no carregador (g5), e o outro reiniciava sozinho (g4 plus) e minha prima teve q entrar no procom pq a motorola não arrumou o aparelho!

  25. #55
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    222
    Gostei, melhor modelo de entrada disponível pra qm não quer pagar horrores num cel

  26. #56
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    793
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Moto G7: 6.24-inch FHD+ (2270×1080), 8×1.8GHz Snapdragon 632, 4GB RAM and 64GB ROM (microSD up to 256GB), 12MP F/1.8 + 5MP F/2.2 dual rear camera, 8MP F/2.2 front-facing camera, 3000mAh with TurboCharger, 157×75.3×7.92mm, 172g, Android 9.0 Pie out of the boxMoto G7 Plus: 6.24-inch FHD+ (2270×1080), 8×1.8GHz Snapdragon 636, 4GB RAM and 64GB ROM (microSD up to 256GB), 16MP F/1.7 + 5MP F/2.2 dual rear camera, 12MP F/2.0 front-facing camera, 3000mAh with TurboCharger, 157×75.3×8.27mm, 174g, Android 9.0 Pie out of the box.Moto G7 Power: 6.2-inch HD+ (1520×720), 8×1.8GHz Snapdragon 632, 3GB RAM and 32GB ROM (microSD up to 256GB), 12MP F/2.0 rear camera, 8MP F/2.2 front-facing camera, 5000mAh with TurboCharger, 159.4x76x9.3mm, 193g, Android 9.0 Pie out of the box.Moto G7 Play: 5.7-inch HD+ (1512×720), 8×1.8GHz Snapdragon 632, 2GB RAM and 32GB ROM (microSD up to 256GB), 13MP F/2.0 rear camera, 8MP F/2.2 front-facing camera, 3000mAh with TurboCharger, 147.3×71.5×7.99mm, 149g, Android 9.0 Pie out of box
    Desanimador

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    31
    1399 acho muito difícil, tá sendo muito otimista, acredito que o G7 não saía por menos de 1499, e G7 play por 1199,00.

  28. #58
    Junior Member Rayanne_Ray's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    4
    Será que não vem na versão branca?

  29. #59
    Junior Member Bruno_Rolak's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    375
    Quote Originally Posted by kingjames View Post
    Gostei, melhor modelo de entrada disponível pra qm não quer pagar horrores num cel
    Infelizmente tem melhores pelo preço, claro nenhum deles no mercado nacional

  30. #60
    Junior Member Bruno_Rolak's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    375
    Quote Originally Posted by Rayanne_Ray View Post
    Será que não vem na versão branca?
    Provável deixarem para o moto One ser branco