LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 88 de 88
  1. #61
    Junior Member Rayanne_Ray's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    4
    A Motorola bem que já poderia igualar essa câmera ao celular, ser como o moto z2 play fino .
    Câmeras assim só faz arranha rápido.

  2. #62
    Junior Member Rayanne_Ray's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by kingjames View Post
    Gostei, melhor modelo de entrada disponível pra qm não quer pagar horrores num cel
    Obrigada %uD83D%uDC4D

  3. #63
    Junior Member Bruno_Rolak's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    375
    Quote Originally Posted by Joel_Dias View Post
    Verdade esse queixo matou dava pra deixá-lo mais sem esse nome Motorola embaixo
    Dava para tirar esse queixo e o notch também

  4. #64
    Junior Member Rayanne_Ray's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Bruno_Rolak View Post
    Provável deixarem para o moto One ser branco
    Obrigada %uD83D%uDC4D

  5. #65
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,188
    Esse aparelho só não perde para o P20 em feiura frontal rs.

  6. #66
    Junior Member Bruno_Rolak's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    375
    Quote Originally Posted by Charles_Ortiz_Bach View Post
    a família moto ficou efeito escada, não acompanhei mais esse celulares, foi bom a época quando lançaram o moto G e o moto X, depois veio o moto E. Após isso ficou aquela escadinha, um sendo o sucessor do outro e aumentando os preços. Esses telefones estão perdendo feio para o mercado os chineses.
    Se as chinesas chegarem aqui igual no mercado indiano estamos feitos

  7. #67
    Junior Member Bruno_Rolak's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    375
    Quote Originally Posted by Rayanne_Ray View Post
    A Motorola bem que já poderia igualar essa câmera ao celular, ser como o moto z2 play fino .
    Câmeras assim só faz arranha rápido.
    Eles estão aproveitando por causa da linha z por conta das snaps mas sim, risca fácil a câmera

  8. #68
    Junior Member Bruno_Rolak's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    375
    Quote Originally Posted by Welerson_Kainan View Post
    Percebi uma tentativa frustrada da Lenovo-Motorola de tentar copiar o design do iPhone X, querendo dar um ar de "premium" ao aparelho (que pelo suposto preço teria a obrigação de ser). A cada geração, a marca piora o design do "intermediário", a começar pela perda do sensor biométrico frontal, só pra enaltecer a marca, colocando o logotipo no lugar. Frustrante.
    Pior é que, colocaram notch sem necessidade, tirar o sensor tudo bem, ao menos desce a tela é põe som estéreo

  9. #69
    Junior Member Bruno_Rolak's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    375
    Quote Originally Posted by Roazpi View Post
    Falta um pedaço da tela.
    Pixeis queimados

  10. #70
    Junior Member Bruno_Rules's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    94
    Esse vermelho é bonito demais.

  11. #71
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    727
    vantagem e q tem celular pra todos os gostos,pra retardado nenhum reclamar ou colocar defeito...com bordas,notch,entalhe em gota,caro e barato,flash frontal ou nao,tem o falecido Windows 10 Mobile,Android,IOS e etc...se inda tiver sem noção pra reclamar das variadas opções tem q procurar um hospício e se tratar...

  12. #72
    Membro Senior flavio_santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,640
    olha pelas fotos até que gostei, ao menos o G7 não parece grande e aparentemente ele vai ter uma tela de 6" se realmente não tiver uma tela tão grande vou querer comprar, tela de 6.4" aparentemente vai ficar mesmo no Plus, até porque não faria sentido lançar a versão padrão com o mesmo tamanho da tela do Plus...

  13. #73
    Junior Member B_C_Naves's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    227
    Quote Originally Posted by MagnusWalker View Post
    Não foi a Apple a primeira a lançar smartphone com câmera dupla!
    Na verdade não importa se ela foi a primeira ou não, se a Apple divulga, vira tendência no mundo Android.

    Nem sei porquê, se eu quisesse as features "inovadoras" de um iPhone, eu comprava um iPhone

  14. #74
    Junior Member B_C_Naves's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    227
    Quote Originally Posted by Bruno_Rolak View Post
    Hardware ficou melhorzinho, esse notch desanima, poderia descer a tela 1mm ou 2 e manter sem notch, agora pq não colocaram som estéreo? Com uma parte inferior tão grande tem espaço de sobra
    Aparentemente se não tiver a logo da Motorola na frente eu não vou saber que o celular é da Motorola.

    E a parte de baixo tem um queixo por que já que não tem uma bordinha encima, não tem como conectar a tela à placa-mãe de forma barata se não tiver o queixo em baixo. Mas se tivesse um espaço, eles poderiam pôr um som estéreo, mas sinceramente, prefiro um áudio mono de qualidade do que um estereó meia boca.

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    432
    Quote Originally Posted by Mariano_GM View Post
    2 aparelhos da moto g comprados e os 2 deram problema, um no carregador (g5), e o outro reiniciava sozinho (g4 plus) e minha prima teve q entrar no procom pq a motorola não arrumou o aparelho!
    Isso é bem complicado. Eu usei Motorola por quase 10 anos (Motorola, Motorola by Google e Motorola by Lenovo), e nunca tive problema algum. Tive Moto G1, Moto Maxx, Moto X Play (derrubei meu Maxx no chão, por isso o downgrade de aparelho), Moto Z, Moto Z2 Play. Todos foram muito bem.

  16. #76
    Quote Originally Posted by Gustavopappi View Post
    Eu acho o Notch de gota um pouco mais favorável que o Notch normal (opção minha)
    Mas ainda assim existem aparelhos com notches no formato gota mais discretos.

  17. #77
    Quote Originally Posted by Diego_Souza View Post
    Eu achei muito feio, a Motorola deveria lançar com o furo igual ao Samsung S10, está atrasada, pior que a linha de 2019 praticamente será com esse notch horrível.
    Provavelmente o "furo" virá na próxima geração. hehehe

  18. #78
    Quote Originally Posted by Henrique_Faria View Post
    O notch é justamente para diminuir bordas e colocam umas bordas desse tamanho?
    Os designers da Motorola Mobility certamente pensaram mais no estilo da tela do que na eficiência do design (que já não é de hoje).

  19. #79
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Os cantos ficaram muito redondos, e notch em gota ficou grande de mais, ficou legal não Motorola
    Isso, por si só, não vai impedir do aparelho vender bem.
    Mas o preço, sim, pode atrapalhar.

  20. #80
    Quote Originally Posted by flavio_164 View Post
    Analisando as imagens... Algo me diz que a linha Galaxy M vai ser a mais vendida esse ano no Brasil %uD83C%uDDE7%uD83C%uDDF7
    Do jeito que estão as coisas, tá mais fácil os aparelhos de 2018 ainda venderem bem em 2019.

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    309
    Snap 660
    Eles podia colocar no plus o 670 ou 710

  22. #82
    Membro Senior HenryB's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,633
    Quote Originally Posted by Imperador123 View Post
    Snap 660
    Eles podia colocar no plus o 670 ou 710
    636 kkkkkkkkkkkk agora o 660 não pare tão ruim nao e

  23. #83
    Membro Senior HenryB's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,633
    Quote Originally Posted by Rayanne_Ray View Post
    Obrigada %uD83D%uDC4D
    Vem sim

  24. #84
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    636 para a versão Plus.. (Li isso hj)

  25. #85
    Quote Originally Posted by SuriKatto View Post
    636 para a versão Plus.. (Li isso hj)
    O que pode ser um problema, sabendo que ela tem o Moto Z3 Play, que utiliza o mesmo processador, mas acaba sendo mais interessante por suportar snaps e estar mais barato (mesmo com conjunto de câmeras inferiores, ao menos, no papel).
    Se o One Power estivesse no nosso mercado, seria pior ainda.

  26. #86
    Quote Originally Posted by Imperador123 View Post
    Snap 660
    Eles podia colocar no plus o 670 ou 710
    Com sorte, o 670 fica pro Moto Z4 Play.
    Mas do jeito que a Motorola gosta de modelos antigos de Qualcomm Snapdragon, pode acabar colocando o 660, mesmo.

  27. #87
    Junior Member Bruno_Rolak's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    375
    Quote Originally Posted by flavio_santos View Post
    olha pelas fotos até que gostei, ao menos o G7 não parece grande e aparentemente ele vai ter uma tela de 6" se realmente não tiver uma tela tão grande vou querer comprar, tela de 6.4" aparentemente vai ficar mesmo no Plus, até porque não faria sentido lançar a versão padrão com o mesmo tamanho da tela do Plus...
    Pois então faz mas eles fizeram isso, o g7 e g7 plus tem a mesma tela.. O que muda é no play e power

  28. #88
    Junior Member Bruno_Rolak's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    375
    Quote Originally Posted by Jh_n_Da_Silva View Post
    As bordas não estão tão finas como deveriam ser, esse notch não ajudou em nada, a impressão digital traseira ficou feio já tive o G6 play e é muito estranho pelo menos pra min. E esse logo da Motorola que nunca sai da frontal afs, poderiam ter deixado só a sigla da marca msm.
    Eu particularmente prefiro o Meu G6 normal, pensando em pegar o G6 plus mas tendo que se acostumar com o tamanho do aparelho.
    As.bordas estão a mesma coisa do g6, colocaram queixo e notch atoa.. Tira esse logo e põe a tela mais para baixo sem notch, e põe som estéreo já era um avanço