LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 34
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    721
    E aí, caro leitor, você ainda usava ou tem um Windows Phone na sua gaveta?
    //
    Sim, tenho um Lumia 925, que hoje é um belo objeto de decoração.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,484
    E cadê o Surface phone que destruiria todos os iPhones e Androids?

  4. #4
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,592
    Tenho um 640XL. Virou meu aparelho de MP3 e consumo de mídia. lotei de músicas (tem até um app bem completo que baixa) e também assisto youtube, séries, e animes nele kkk

  5. #5
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,592
    Quote Originally Posted by Rattaquara View Post
    Tenho um 640XL. Virou meu aparelho de MP3 e consumo de mídia. lotei de músicas (tem até um app bem completo que baixa) e também assisto youtube, séries, e animes nele kkk
    Pra isso ele ainda cumpre o papel, mas como celular principal... Nem a pau

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    170
    Eu fui um usuário insistente. Tive o Lumia 710, 820, 925 e 650. Mas depois de tanto insistir no sistema mudei pro android (Redmi Note 5).Uso Microsft Launcher pra manter a sincronia com os dados que tenho e é por incrivel que pareça a experiencia no android é melhor ate com os apps da M$.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    909
    Que comece o mimimi sobre fim do suporte ao ARM 32bits! Tranquilo com meu L950 que será migrado pro Windows 10 ARM64.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    909
    Quote Originally Posted by pietromoraes View Post
    E cadê o Surface phone que destruiria todos os iPhones e Androids?
    e por acaso algum dia a Microsoft falou em surface "phone"? Quero ver até onde vai essa onda de smartphone´s... pois esse mercado está estagnado faz tempo.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    727
    Quote Originally Posted by luizfs View Post
    Que comece o mimimi sobre fim do suporte ao ARM 32bits! Tranquilo com meu L950 que será migrado pro Windows 10 ARM64.
    E oq muda??

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    727
    Quote Originally Posted by kakaaraf View Post
    E oq muda??
    ate agora o meu nunk serviu pra nada so pra zoeira da galera...

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    727
    Quote Originally Posted by luizfs View Post
    e por acaso algum dia a Microsoft falou em surface "phone"? Quero ver até onde vai essa onda de smartphone´s... pois esse mercado está estagnado faz tempo.
    o unico estagnado e o meu Lumia kkkk...

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    727
    Quote Originally Posted by luizfs View Post
    e por acaso algum dia a Microsoft falou em surface "phone"? Quero ver até onde vai essa onda de smartphone´s... pois esse mercado está estagnado faz tempo.
    estagnou essa e boa...

  13. #13
    Bons tempos... Sdd do meu Lumia 920, se bem que ele ainda esta lá em casa. Queria tanto um celular no mesmo estilo e com os apps do android.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by kakaaraf View Post
    ate agora o meu nunk serviu pra nada so pra zoeira da galera...
    Kkkkkkkkkkkk
    Quais são os que você tem aí?

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    10
    Sim, tenho um Lumia 930. Telefone muito bom, confesso que fiquei surpreso com a evolução do WP 8 para O WP10, mas contudo sempre achei que isso não iria durar por muito tempo, pois nem mesmo a Microsoft acreditava mais em seu produto. Hoje estou usando o Moto g6 plus e o Android está bem mais evoluído.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    909
    Quote Originally Posted by kakaaraf View Post
    E oq muda??
    "E oq muda??" Continuará recebendo: Atualizações de Recursos, Atualizações de Segurança (conforme o Patch Tuesday), sistema agora não ficará limitado a somente baixar programas da Microsoft Store. Em smartphones o Windows 10 ARM64 trabalha em Modo Tablet e ao usar a Microsoft Display Dock será exibida a interface de Desktop Classic do Windows. Praticamente um surface "phone" graças ao fórum xda. Obs: Eu tenho híbrido com SD835 da HP de modelo Envy x2 12-e011nr atualizado para 1809 do Windows 10... estou com ele a quase 7 meses.

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    909
    Quote Originally Posted by luizfs View Post
    "E oq muda??" Continuará recebendo: Atualizações de Recursos, Atualizações de Segurança (conforme o Patch Tuesday), sistema agora não ficará limitado a somente baixar programas da Microsoft Store. Em smartphones o Windows 10 ARM64 trabalha em Modo Tablet e ao usar a Microsoft Display Dock será exibida a interface de Desktop Classic do Windows. Praticamente um surface "phone" graças ao fórum xda. Obs: Eu tenho híbrido com SD835 da HP de modelo Envy x2 12-e011nr atualizado para 1809 do Windows 10... estou com ele a quase 7 meses.
    Só falto a piadinha "Não faz ligações" legal fera! Enquanto isso vou usando plano ilimitado do skype de R$49,00 + TIM Beta de 20GB (só uso o plano de dados).

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    17
    Tenho um 930 e está guardado com amor e carinho. Se ele será um museu, tenho um N8 que ainda tira fotos excelentes, mesmo sendo de 2010. Ah, e ele tem flash Xenon.

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    216
    A Microsoft bem poderia fazer um smartphone Android. Eles tem muitos apps eficientes pra entregar uma boa experiência em sincronia com o Windows 10...

  20. #20
    Quote Originally Posted by MajinZERO View Post
    A Microsoft bem poderia fazer um smartphone Android. Eles tem muitos apps eficientes pra entregar uma boa experiência em sincronia com o Windows 10...
    O problema seria o mesmo: falta de diferencial relevante junto a concorrência, que justificasse o projeto.

  21. #21
    A plataforma é muito boa, os smartphones são de uma interface muito agradável, aliadas as possibilidades que a Microsoft poderia ofertar, pena que essa plataforma não caiu no gosto popular, pois os preços eram bem atrativos.

  22. #22
    Membro Senior Gerson2016's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,362
    Novamente com a pergunta: Alguém ainda usa essa porcaria de Janelas Fone?

  23. #23
    Quote Originally Posted by Juv_ncio_Lan_oni View Post
    A plataforma é muito boa, os smartphones são de uma interface muito agradável, aliadas as possibilidades que a Microsoft poderia ofertar, pena que essa plataforma não caiu no gosto popular, pois os preços eram bem atrativos.
    Ele não caiu no gosto dos desenvolvedores.
    Depois não caiu (ou deixou de cair) no gosto das OEMs.
    E, por fim, não caiu (ou deixou de cair) no gosto dos consumidores.
    E, finalmente, deixou de cair no gosto da própria Microsoft, que o sucateou até finalmente descontinuá-lo.

    Não se pode atribuir a responsabilidade pelo fracasso do projeto a apenas uma pessoa ou empresa, porque o contexto era mais complicado do que parecia.

  24. #24
    Junior Member Edujsilva's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Gerson2016 View Post
    Novamente com a pergunta: Alguém ainda usa essa porcaria de Janelas Fone?
    Novamente com a resposta, estou firme e forte com meu Lumia 640 com windows phone mobile 10, atende perfeitamente as minhas necessidades, faço e atendo ligações, tiro fotos e uso o whatsapp. Pronto.

  25. #25
    Junior Member Edujsilva's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Carlos581 View Post
    E aí, caro leitor, você ainda usava ou tem um Windows Phone na sua gaveta?
    //
    Sim, tenho um Lumia 925, que hoje é um belo objeto de decoração.
    E eu um lumia 640 wp10 em pleno funcionamento. Faço e recebo ligações, tiro fotos e uso o whatsapp. Simples assim.

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Gerson2016 View Post
    Novamente com a pergunta: Alguém ainda usa essa porcaria de Janelas Fone?
    Uso sim, tenho um Lumia 435
    E ele é bem fluido ainda

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    227
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Uso sim, tenho um Lumia 435
    E ele é bem fluido ainda
    Infelizmente, teremos que migrar. Prefiro usar uma versão mais básica com iOS (nova e lacrada) do que ir pro Android. Gosto da Sony, mas além do preço salgado atualmente, não gosto do OS da Google. Como a maldita Microsoft ferrou com tudo, terei que migrar mesmo. Hoje sonhei com um aparelho com iOS. É um sinal. É uma visão, aliás. Foi isso que me fez decidir logo. Vejam qual foi o aparelho que eu sonhei quando eu comprar. Vejam no meu canal.

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    227
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Kkkkkkkkkkkk
    Quais são os que você tem aí?
    Tu tenho um Lumia 920, que o único positivo é a resistência do tijolo. Câmera bem ruim. Tenho um Lumia 950, infelizmente versão single sim. A tela trincou sem derrubar e ainda ficou com o display queimado. O 950 tem câmeras excelentes. Eu penso em mandar ajeitar o display. Atualmente, nunca tenho o dinheiro todo pra fazer isso.

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    227
    Quote Originally Posted by LudoFinal View Post
    Tu tenho um Lumia 920, que o único positivo é a resistência do tijolo. Câmera bem ruim. Tenho um Lumia 950, infelizmente versão single sim. A tela trincou sem derrubar e ainda ficou com o display queimado. O 950 tem câmeras excelentes. Eu penso em mandar ajeitar o display. Atualmente, nunca tenho o dinheiro todo pra fazer isso.
    Eu*

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    vão ter realmente poucos aqui que vão entender o mal que é o final desse sistema, até porque, esse é um dos motivos pro sistema acabar, depois que sai do lg e comprei meu primeiro lumia 435 nunca mais quis saber de android, mas tenho em vista q só uso pra ligaçoes e whatts, as vzs escanear algum texto, tirar fotos, videos, q aliás todos ficam melhores q o do celular da minha mulher q tem android, meu celular acaba sendo melhor em tudo (e mais barato em tudo tbm, desde comprar até manutenção e reposição de peças), raramente travava alguma coisa, enquanto o dela (q vai ficar pra mim), trava com muita frequencia (mesmo tendo o mesmo hardware), agora podem me chamar d fanboy, mas quero logo deixar claro q sou usuario avançado d Debian linux, programador, e só entro no windows pra fazer algum favor pra amigos realmente leigos em informática...