LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 23 de 23
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,585

    Claro registra aumento em planos pós-pago e segue em busca de clientes "rentáveis"

    O CEO da Claro no Brasil, Paulo César Teixeira, comentou as principais estratégias que a operadora tem no mercado brasileiro.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    lança algum plano com internet acumulativa e com preço bom como a Oi que melhora

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    10
    Só falta melhorar o sinal 4g por que não minha cidade aínda falha o 4g

  4. #4
    Junior Member LuisGustavoA's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by LuucasFerreira View Post
    lança algum plano com internet acumulativa e com preço bom como a Oi que melhora
    Alguém por gentileza,pode indicar algum atendente da claro para realizar portabilidade,não estou contente com a OI,perde muito sinal e quando sai da cidade de São Paulo sem internet,sem nada.
    Grato

  5. #5
    Quote Originally Posted by LuisGustavoA View Post
    Alguém por gentileza,pode indicar algum atendente da claro para realizar portabilidade,não estou contente com a OI,perde muito sinal e quando sai da cidade de São Paulo sem internet,sem nada.
    Grato
    Acho que esse é o número da claro (televendas): 0800 720 1234 , mas talvez a portabilidade seja apenas em loja fisica, pq tem que assinar uns documentos.

  6. #6
    Junior Member Cadu_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by LuisGustavoA View Post
    Alguém por gentileza,pode indicar algum atendente da claro para realizar portabilidade,não estou contente com a OI,perde muito sinal e quando sai da cidade de São Paulo sem internet,sem nada.
    Grato
    Compra um chip da Claro pré pago e cadastra no seu nome e faz a portabilidade via sms pelo canal 1970
    Mas se for plano controle ou pós só entrar no site da Claro que eles fazem..

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    3
    Sou cliente Claro há 15 anos na modalidade Pós Pago, com três linhas. Não abro mão, pois na minha opinião, ainda é a melhor operadora do país, além de ter benefícios extras que nenhuma outra oferece.

  8. #8
    Quote Originally Posted by JeffreyGouw View Post
    Sou cliente Claro há 15 anos na modalidade Pós Pago, com três linhas. Não abro mão, pois na minha opinião, ainda é a melhor operadora do país, além de ter benefícios extras que nenhuma outra oferece.
    Isso é questão de opinião apenas, pq pra mim a Tim é a melhor.

  9. #9
    Quote Originally Posted by LuisGustavoA View Post
    Alguém por gentileza,pode indicar algum atendente da claro para realizar portabilidade,não estou contente com a OI,perde muito sinal e quando sai da cidade de São Paulo sem internet,sem nada.
    Grato
    Vc mesmo pode fazer a portabilidade para o pré pago da Claro, é só comprar um chip da claro na banca e fazer esse procedimento

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    6
    De fato, você tem razão.... É meramente uma questão de opinião. Também tenho uma linha Tim, viajo por todas as regiões e estados do Brasil, e a Claro é que oferece melhor cobertura e internet + veloz. Experiência própria !.....

  11. #11
    Membro Senior Lipe099's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    629
    A Claro foi a minha primeira operadora, assim que surgiram os telefones com telas coloridas. Comprei um aparelho bonito na loja dela e ganhei um número bem difícil de decorar, na época que a gente não podia escolher o número. Hoje o chip tá lá guardado na gaveta e abandonado, depois que me tornei Tim Beta achei um plano imbatível com o melhor custo e benefício.

  12. #12
    Membro Senior AucimarSantos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    1,556
    Quote Originally Posted by iiagosg View Post
    Só falta melhorar o sinal 4g por que não minha cidade aínda falha o 4g
    O 4G depende se for smartphones importados tem que avaliar as bandas, os da Nokia só tem uma maneira banda que funciona, tem lugar que não pega, somente o 3G.

  13. #13
    Membro Senior AucimarSantos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    1,556
    Quote Originally Posted by LuisGustavoA View Post
    Alguém por gentileza,pode indicar algum atendente da claro para realizar portabilidade,não estou contente com a OI,perde muito sinal e quando sai da cidade de São Paulo sem internet,sem nada.
    Grato
    Vai num stande da Claro, é rápido pega o chip na hora.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    6
    Hoje me ligou uma praga dessas da claro, me ofereceu um plano de 49 reais com 3GB e ligações ilimitadas, W.app sem descontar da franquia e outras coisas q ninguém usa, eu falei q não tinha interesse e ela perguntou o pq, eu falei q mensalmente eu gasto praticamente o mesmo valor no prezão e acabo tendo bem mais internet e praticamente as mesmas coisas, aí eu eu comecei a discutir com a praga, ela falou q o prezão era uma promoção com duração limitada aí ela disse "eu entendo pq eu trabalho na Claro", aí eu falei q eu já usava a mais de um ano, ela falou q o prezão tinha sido lançado a seis meses, eu falei q eu comecei a usar o prezão com frequência em abril do ano passado, ela falou "mas não é um ano" e eu falei "nem seis meses" e ela começou "ah mas eu falo pq eu trabalho na claro, eu entendo, mas já q vc não tem interesse então tá" e desligou, eu peguei e bloqueei o número para não me ligar no celular, já é o quinto do telemarketing da claro q eu bloqueio, mas hoje eu cadastrei o meu número no site do Procon do meu estado para não receber propagandas de telemarketing, qualquer pessoa q use mais a internet se fizer as contas vai preferir gastar por mês cinquentão no prezão do que gastar 49 no pós de 3GB.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    6
    Sim, além de ser ágil nesse sentido, ao longo do tempo em que o cliente se torna cliente pós pago, pagando sempre suas faturas em dia como eu tenho feito durante os quinze anos como cliente, com a Claro mediante negociação, o cliente terá além de benefícios sem igual, bem como valores dos planos absurdamente em conta como tenho atualmente com três linhas pós. Não vou revelar o quanto pago, pois não é o caso. Mas, de antemão, digo que diante dos bons serviços e seriedade da operadora, vale muito a pena. Nada comparado com Tim Beta ou outros. Por isso reafirmo que não troco a Claro por nenhuma outra.

  16. #16
    Membro Senior Henrique_Faria's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    479
    Bom, como convivo com Wi-fi praticamente 15h do meu dia, não faria sentido eu ter um plano. É Wi-fi lá no trampo e depois em casa, e na praça onde pego o ônibus também tem. E vejo muito um pessoal que tem por ter, somente para pegar o aparelho mais barato e depois do término do contrato desistem e partem pro pré-pago. Acho louvável esses benefícios que oferecem a clientes fiéis.

  17. #17
    Junior Member Osvaldo_Gui's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Omaha6644 View Post
    Hoje me ligou uma praga dessas da claro, me ofereceu um plano de 49 reais com 3GB e ligações ilimitadas, W.app sem descontar da franquia e outras coisas q ninguém usa, eu falei q não tinha interesse e ela perguntou o pq, eu falei q mensalmente eu gasto praticamente o mesmo valor no prezão e acabo tendo bem mais internet e praticamente as mesmas coisas, aí eu eu comecei a discutir com a praga, ela falou q o prezão era uma promoção com duração limitada aí ela disse "eu entendo pq eu trabalho na Claro", aí eu falei q eu já usava a mais de um ano, ela falou q o prezão tinha sido lançado a seis meses, eu falei q eu comecei a usar o prezão com frequência em abril do ano passado, ela falou "mas não é um ano" e eu falei "nem seis meses" e ela começou "ah mas eu falo pq eu trabalho na claro, eu entendo, mas já q vc não tem interesse então tá" e desligou, eu peguei e bloqueei o número para não me ligar no celular, já é o quinto do telemarketing da claro q eu bloqueio, mas hoje eu cadastrei o meu número no site do Procon do meu estado para não receber propagandas de telemarketing, qualquer pessoa q use mais a internet se fizer as contas vai preferir gastar por mês cinquentão no prezão do que gastar 49 no pós de 3GB.
    Eu tenho o pós de 3gb da Claro e mesmo assim estava recebendo 500 ligações da Claro me oferecendo o plano de 3,5gb. Em uma delas a vendedora me perguntou pq eu não tinha interesse e eu mandei na lata "eu estou dizendo que não tenho interesse, não tenho justificar para vc". Percebi que ela ficou meio desnorteada uns segundos antes de falar "ok obrigada, boa tarde". Claro que não queria ser mal educado, mas depois da 5a. ligação no mesmo dia não tem como não perder a paciência. Baixei um bloqueador de chamadas de telemarketing e nunca mais recebi, nem da Claro e de nenhuma outra empresa da lista do app...

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    57
    Quote Originally Posted by Lipe099 View Post
    A Claro foi a minha primeira operadora, assim que surgiram os telefones com telas coloridas. Comprei um aparelho bonito na loja dela e ganhei um número bem difícil de decorar, na época que a gente não podia escolher o número. Hoje o chip tá lá guardado na gaveta e abandonado, depois que me tornei Tim Beta achei um plano imbatível com o melhor custo e benefício.
    faço das suas palavras as minhas!

  19. #19
    Junior Member Felipe_orelha's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by JotaGouw View Post
    Sim, além de ser ágil nesse sentido, ao longo do tempo em que o cliente se torna cliente pós pago, pagando sempre suas faturas em dia como eu tenho feito durante os quinze anos como cliente, com a Claro mediante negociação, o cliente terá além de benefícios sem igual, bem como valores dos planos absurdamente em conta como tenho atualmente com três linhas pós. Não vou revelar o quanto pago, pois não é o caso. Mas, de antemão, digo que diante dos bons serviços e seriedade da operadora, vale muito a pena. Nada comparado com Tim Beta ou outros. Por isso reafirmo que não troco a Claro por nenhuma outra.
    Pensei em correr atrás de um tim Beta no ano passado, mas não consumo tanta internet a ponto disso, tô satisfeito com a distribuição de rede da Claro aqui no RJ

  20. #20
    Sou cliente do pós da Claro 10 gb, não tenho do que reclamar. O sinal pega bem, a internet é rápida e preço é acessível, os serviços e benefícios são bons. Aqui em casa todo mundo migrou para a Claro também, e até a família da minha namorada migrou. Claro e TIM futuramente vão engolir a Vivo e Oi.

  21. #21
    Membro Senior CyberCop's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    265
    Quote Originally Posted by LuucasFerreira View Post
    lança algum plano com internet acumulativa e com preço bom como a Oi que melhora
    Mas a Oi não funciona moço!

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    898
    Só besta que paga 49,00 no plano da Claro de 3GB. Uso o prezao por 40,00 reais mensais com 8 GB de net.

  23. #23
    Tenho o plano de 30gb e não tenho do que reclamar.