LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 9 de 9
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior Rayck57's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Localização
    Rua Lauro Conde Rodrigues 120 Santo Antônio São Mateus ES
    Posts
    442
    Parabéns pelo ato.

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    203
    A decisão de deixar ele assistir ao filme é ótima, mas parecem estar usando para o Marketing do filme essa decisão o que não acho muito certo, lembro que na época do Batman vs Superman mesmo com a Warner recebendo críticas ela só permitiu divulgarem que permitiu ao fã com câncer terminal assistir ao filme tempos depois de sua estreia.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    587
    Quote Originally Posted by eumesm View Post
    A decisão de deixar ele assistir ao filme é ótima, mas parecem estar usando para o Marketing do filme essa decisão o que não acho muito certo, lembro que na época do Batman vs Superman mesmo com a Warner recebendo críticas ela só permitiu divulgarem que permitiu ao fã com câncer terminal assistir ao filme tempos depois de sua estreia.
    não é a primeira vez que a Disney faz isso.
    Se não me engano eles fizeram isso no Guerra Infinita também.
    Não tem problema, claro, mas a empresa não faz isso por ser boazinha, faz por causa do dinheiro.

  5. #5
    Junior Member Wil_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    118
    Quote Originally Posted by ViniciusBorgesvix View Post
    não é a primeira vez que a Disney faz isso.
    Se não me engano eles fizeram isso no Guerra Infinita também.
    Não tem problema, claro, mas a empresa não faz isso por ser boazinha, faz por causa do dinheiro.
    Sim eles fizeram e parece que a pessoa que assistiu até faleceu.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    784
    Acho que é um atitude elogiável,embora também sirva pra inflar o marketing do filme,nada demais,já que a empresa faz filmes pra lucrar,logo é unir o útil ao agradável!

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    284
    Não me importa se a Disney faz isso por dinheiro, dinheiro ela vai ganhar de qualquer jeito com esses filmes, independente desse caso ou não. O que me importa é a realização pessoal do cara com câncer que deve estar no momento mais crítico da sua vida, isso tem muito mais significado do que o marketing que será gerado por trás do fato. Só quem conviveu de perto com pessoas na família com essa doença sabe.

  8. #8
    Quote Originally Posted by Wil_Silva View Post
    Sim eles fizeram e parece que a pessoa que assistiu até faleceu.
    Rolou isso no star Wars, o cara morreu pouco após assistir em casa

  9. #9
    Membro Senior Henrique_Faria's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    479
    Quote Originally Posted by tbm3000 View Post
    Não me importa se a Disney faz isso por dinheiro, dinheiro ela vai ganhar de qualquer jeito com esses filmes, independente desse caso ou não. O que me importa é a realização pessoal do cara com câncer que deve estar no momento mais crítico da sua vida, isso tem muito mais significado do que o marketing que será gerado por trás do fato. Só quem conviveu de perto com pessoas na família com essa doença sabe.
    Não conviví, mas meu patrão falava das dores que a mãe dele tinha. Pelo visto a coisa é feia.