LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 4 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 120
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,600

    Windows Phone está conquistando espaço na Europa

    A última pesquisa do mercado global de smartphones da Kantar Worldpanel ComTech, relativo aos três meses que antecedem julho de 2013, mostram que o Windows Phone vem crescendo nos 5 principais mercados da Europa.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior RafaelAJ's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    149
    Como convencer os americanos a usar um Smartphone da microsoft?
    quem conseguir responder esta contratado kkkkkk

  3. #3
    Membro Senior Gilberto-1's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    561
    Os americanos são nacionalistas de carteirinha, eles não trocam o que é deles pelo dos outros. Veja o caso da TV a côr, eles desenvolveram um sistema perigoso que emitia radiações nocivas desenvolveram até um aparelhinho para avisar de cima da tv quando a coisa estava ruim para o pessoal se afastar da tv. Os alemães tinham desenvolvido o sistema PAL e ofereceram a tecnologia para os ameicanos e eles se recusaram aceitar. Preferiram ficar tomando radiação por 5 anos, até terem o seu sistema o NSTC. Esses são americanos, duros na queda.

  4. #4
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    É a força da Nokia!

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,035
    Aff força da nokia eheh

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    731
    É, tantas línguas sendo queimadas aqui neste site quando falavam mal do WP. Quem se lembra da época do usuário "ezequiel" aqui sabe o que estou falando.

  7. #7
    Membro Senior Rud007's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    644
    Ir0nkill3r nokiano viado !

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,035
    Odeio wp gaúcho gay

  9. #9
    Membro Senior Rud007's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    644
    kkkkk e so oqe vc sabe falar ! baa o nivel de qem comenta aqui ta caindo em ! Ir0nkill3r desculpa se te ofendi ! abraco !

  10. #10
    Membro Senior Rud007's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    644
    sou gaucho com muito orgunho da minha terra e do me sotaque tchê ! rsrs

  11. #11
    Membro Senior Rud007's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    644
    sou gaucho com muito orgunho da minha terra e do me sotaque tchê ! rsrs

  12. #12
    Eu odeio os EUA, eles querem ser os donos do Mundo!!
    Me identifiquei na parte do do post que diz nas entrilinhas que os usuáios do Symbian SO estao migrando pro WP ! Eu estou nessa lista. Afinal preciso acompanhar a qualidade!

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,035
    Minha mulher é igual de erechin

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,035
    Que qualidade, Daniel?

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,035
    Digo danilo

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    7
    Calando a boca de muitos fanáticos do robôzinho verde enferrujado que vive travando, nao importa a versao e nem quantos nucleos terá seus processadores. Acho que nem um i7 com overclock faria esse sistema funcionar sem travar. Que lixo.

  17. #17
    Membro Senior eevertonn's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    493
    Dias atrás saiu uma matéria afirmando que pela primeira vez na história os smartphones superaram os 'feature phones' em número de vendas totais. Está aí o motivo desse crescimento do WP: consumidores que migraram de uma plataforma para outra! Migraram do Symbian pro WP.
    Last edited by eevertonn; 09-02-2013 at 10:29 AM.

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,035
    Aff o robôzinho ainda é o líder e vai ficar por lá

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    174
    Que bom que o WP está conquistando seu espaço, porque não só de IOS e Android dá pra viver. Mas sistemas, por favor.

    Bom saber que a gaúchada está se "aprochegando por estas bandas da internet".

    Gaúcha também, prazer em conhece-los!

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    160
    O WP é um dos sistemas móveis mais intuitivos que eu já usei, só atras do iOS que é perfeito... Ele é rápido, não precisa de um super hardware para funcionar, é bonito e moderno. Acredito que em pouco tempo, o Android vai cair para o Windows Phone e a Nokia vai voltar para a liderança...

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,035
    Minha mulher é de erechin e está em sampa a mais de 10 anos. Fugiu de lá Pq só pra tinha gaúcho gay eheheh

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,035
    Como um quadrado de 8 vai ser lider?

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    7
    Assim como um robô enferrujado conseguiu. Hahaha

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,035
    E ainda é o lider

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    7
    Disseste bem "ainda".

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    117
    e ainda tem pessoas que não acredita no futudo do WP8 kkkk só risada mesmo esses fãs do robô gayrde

  27. #27
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    Symbian É um SOs, que por acaso dá tapas em todos SOs mobile quando o assunto é gerenciamente da bateria, multitarefa, e outros truquinhos.
    WP ainda tem um longo caminho a percorrer...mas já é um bom sinal ocupar o 2nd lugar em certos países.
    PS: Nokia faça o favor de lutar pelos mercados que és querida.

  28. #28
    Junior Member EberCampos's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    186
    Na década de 1980, quando eu dizia que os microcomputadores da Apple são os melhores e que quando as pessoas descobrissem a qualidade da Apple a Apple cresceria bastante, as pessoas riam de mim, e hoje compram produtos da Apple apenas como símbolo de status, por reconhecerem sua qualidade, e pagam caríssimo, especialmente no Brasil.

    Agora eu costumo dizer que para o Windows Phone dominar o mercado é apenas uma questão de tempo, porque o Android é fraco e sistema aberto é casa sem dono, e o IOS é muito fechado e muito controlado pela fabricante. Isso torna o Windows Phone a melhor opção.

    O que faltava para o Windows Phone decolar, já tem, que são telefones inteligentes com recursos e preços capazes de competir, como: o Noia Lumia 510 e o Lumia 1020.

  29. #29
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    O Povo começou a se livrar das bombas, e estão aderindo a qualidade da Nokia, afinal nem todo mundo é louco de ficar gastando dinheiro com bombas de sacola derretida, que viram farelo em poucas semanas de uso, isso quando não explodem e acabam com sua casa, carro, etc.

  30. #30
    No dia em que eu puder baixar qualquer jogo que eu quiser e jogar sem lag e com gráficos no máximo em algum lumia, eu penso em comprar um...