LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 120
  1. #31
    Membro Senior eevertonn's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    493
    'Os analistas afirmam que na verdade a
    Microsoft não está exatamente roubando o
    mercado do iOS e Android. O que o Windows
    Phone conseguiu fazer nos últimos meses foi
    convencer antigos donos de feature phones
    que estavam mudando para o mundo dos
    smartphones(...)'.

    -Auritone

    Pelo jeito você interpretou errado a notícia! Ninguém mencionou ex-usuários de Samsung/Android migrando pro WP.

  2. #32
    Membro Senior eevertonn's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    493
    A Nokia matou o Symbian, Meego e Jolla.
    Last edited by eevertonn; 09-02-2013 at 11:30 AM.

  3. #33
    Membro Senior eevertonn's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    493
    Deixando de lado a questão de 'qual SO é o melhor', o Android é o líder em vendas. Isso é fato!
    Last edited by eevertonn; 09-02-2013 at 11:11 AM.

  4. #34
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Eeverton, nem precisa, é a ordem natural das coisas.

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    174
    Quote Originally Posted by Tiagow View Post
    Symbian É um SOs, que por acaso dá tapas em todos SOs mobile quando o assunto é gerenciamente da bateria, multitarefa, e outros truquinhos.
    WP ainda tem um longo caminho a percorrer...mas já é um bom sinal ocupar o 2nd lugar em certos países.
    PS: Nokia faça o favor de lutar pelos mercados que és querida.
    Bom saber que existem pessoas além de mim que apreciam o finado Symbian... Uma que o coitado foi chutado pela Nokia. Triste isso.

  6. #36
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    Na verdade o WP é constituído em 1st lugar por ex-users de dumphones e em 2nd por ex-users de Androids, tenho aqui a fonte.
    My Preciousss!

  7. #37
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    ta cada vez mais baixo o nivel da galera que comenta aqui ein... '-'
    #GONOKIAGO

  8. #38
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    Quote Originally Posted by mangaeserena View Post
    Bom saber que existem pessoas além de mim que apreciam o finado Symbian... Uma que o coitado foi chutado pela Nokia. Triste isso.
    A Nokia tem a mania de matar sistemas muito promisores e acima dos concorrentes, ex: Symbian e Meego.
    Além de mim, existe o Estan(Alô Estan...~risos) que também gosta do finado...acabei de descobrir que quem gosta dos finados da Nokia são cult.
    Last edited by Tiagow; 09-02-2013 at 11:38 AM.
    My Preciousss!

  9. #39
    Membro Senior vitor's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    Ribeirão Preto - Inferno
    Posts
    2,172
    Também gosto do symbian ate hj tenho saudades da ótima multitarefa.

  10. #40
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Sim Tiago, quem usa sabe o que é bom, não me privei em apenas um sistema, pra achar que ele é o melhor.
    Por isso hoje uso iOS como principal, não tenho paciência de esperar apps simples abrirem, ou ter lags.
    Exemplo bom é mensagens e Whats que no Android de 4 núcleos ainda mastiga, os 2GB de RAM são de enfeites quando o sistema não está preparado.
    A vida tem dessas coisas...

  11. #41
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    Sim Tiago, quem usa sabe o que é bom, não me privei em apenas um sistema, pra achar que ele é o melhor.
    Por isso hoje uso iOS como principal, não tenho paciência de esperar apps simples abrirem, ou ter lags.
    Exemplo bom é mensagens e Whats que no Android de 4 núcleos ainda mastiga, os 2GB de RAM são de enfeites quando o sistema não está preparado.
    E porque não usa um WP, já que gosta tanto de agilidade?

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    670
    gosto do symbian também, a bateria do meu n8 é ridiculamente duradoura rsrs.

  13. #43
    Membro Senior NikaelFRX's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    565
    O WP É BOM, MUITO BOM MAIS AINDA VAI COMER MUITA POEIRA NESSA CORRIDA... PRINCIPALMENTE PARA O ANDROID


    aff...

  14. #44
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    Estan, não te preocupes...pois no dia que o Android livra-se da máquina virtual e das tralhas, talvez ele torne-se digno de ter o nome Linux como base, pois agora a base não é Linux.
    My Preciousss!

  15. #45
    Membro
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    36
    gostar do symbian? Até hoje uso ele como primeira plataforma no meu n8, e vou falar pode ser questão de gosto mas ele é o que mais me satisfaz, isso porque tenho android galáxy note 2 e Windos phone lumia 720, os trez São bons mas o n8 é show.

  16. #46
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Até hoje ainda não entendi o porquê da Nokia abandonar o Symbian e o MeeGo e manteve o S40... '-'
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  17. #47
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Tiagow, isso jamais vai acontecer, android sempre será carroça.

  18. #48
    Membro
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    36
    até hoje não entendo por que a Nokia abandonou o symbian e o meego... O culpado disso se chama ellop.

  19. #49
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,035
    Carroça mas líder

  20. #50
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by cesar2 View Post
    até hoje não entendo por que a Nokia abandonou o symbian e o meego... O culpado disso se chama ellop.
    não é atoa que está cotado como principal sucessor do tio Ballmer '-'
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  21. #51
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Ir0nkill3r View Post
    Carroça mas líder
    uno é o carro mais vendido no brasil, pergunta se é o melhor...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  22. #52
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Até hoje ainda não entendi o porquê da Nokia abandonar o Symbian e o MeeGo e manteve o S40... '-'
    O Symbian foi-se pelo nome queimado na/pela media e a superioridade do mesmo frente ao WP em aspectos de grande importância, excluíndo a fluidez e outras coisinhas.
    O Meego foi por *falta de dinheiro para divulgar a plataforma e criar um loja de apps decente( 150 mil).
    *Na verdade se o Meego ainda estivesse vivo o WP jamais conseguiria o lugar de 3rd ou 2nd(em certos paises) SOs, além da clara superioridade do mesmo face ao WP em quase todos aspectos.
    My Preciousss!

  23. #53
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Tiagow View Post
    O Symbian foi-se pelo nome queimado na/pela media e a superioridade do mesmo frente ao WP em aspectos de grande importância, excluíndo a fluidez e outras coisinhas.
    O Meego foi por *falta de dinheiro para divulgar a plataforma e criar um loja de apps decente( 150 mil).
    *Na verdade se o Meego ainda estivesse vivo o WP jamais conseguiria o lugar de 3rd ou 2nd(em certos paises) SOs, além da clara superioridade do mesmo face ao WP em quase todos aspectos.
    M$ simplesmente botou um arreio na Nokia e falou: "larga tudo e vem comigo" :/ kkkkkkkkkkk
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  24. #54
    Membro Senior juliano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Cacoal RO
    Posts
    1,795
    @Kalas cadê você?

    você ta falando coisa com coisa, ou não conhece Windows Phone tanto 7.x ou 8.


    o desbloqueio já existe meomao.

  25. #55
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Já usei e não me adaptei a interface e as conexões e a limitação de multitarefa.
    No WP 8 sei que muita coisa mudou, porém, notei lags, e também não fiquei satisfeito com a interface em si, não totalmente o launcher, mas sim toda ela, como no Android, telas pretas me incomodam.


    Quote Originally Posted by _AURITONE____ View Post
    E porque não usa um WP, já que gosta tanto de agilidade?
    A vida tem dessas coisas...

  26. #56
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    Wallace, o "pobre" do Elop chegou na chefia da Nokia enquanto, a mesma já se encontrava em sarilhos, ele "apenas" deu um KO no Symbian, Meego além de outros projectos não divulgados.

  27. #57
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    160
    Quote Originally Posted by mangaeserena View Post
    Bom saber que existem pessoas além de mim que apreciam o finado Symbian... Uma que o coitado foi chutado pela Nokia. Triste isso.
    É verdade, quando a Nokia conseguiu fazer com que o Symbian ficasse igual ao Android, ela tirou ele do mercado sem dó... O Symbiam sempre será a época de ouro da Nokia...

  28. #58
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    160
    Quote Originally Posted by eevertonn View Post
    A Nokia matou o Symbian, Meego e Jolla.
    Mas a Jolla anunciou um smartphone com Sailfish em novembro 2012... Só nos resta esperar por ele, afinal de contas o Sailfish é bem bonito, e deve ser bom já que ele é da mesma plataforma do MeeGo...

  29. #59
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    uno é o carro mais vendido no brasil, pergunta se é o melhor...
    Felizmente aquela carroça arcaica que nem deveria rodar por aqui não e o carro mais vendido do Brasil, o mais vendido é o gol, mesmo assim não entendo coo certas carroças ainda são comercializadas no nosso mercado.

  30. #60
    Membro Senior OdairR's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    388
    O Windows Phone é um ótimo sistema operacional e agora começa a colher os frutos por investir em um bom padrão de qualidade. Obs: Android e IOS também são muito bons.