LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 120
  1. #61
    Membro
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    190
    Nokia melhor do mundo!

  2. #62
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Tiagow View Post
    Wallace, o "pobre" do Elop chegou na chefia da Nokia enquanto, a mesma já se encontrava em sarilhos, ele "apenas" deu um KO no Symbian, Meego além de outros projectos não divulgados.
    não afirmei que ele foi o culpado, até pq mesmo o presidente de uma empresa não pode tomar decisões sozinho, só aconteceu com ele no comando =P
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  3. #63
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by _AURITONE____ View Post
    Felizmente aquela carroça arcaica que nem deveria rodar por aqui não e o carro mais vendido do Brasil, o mais vendido é o gol, mesmo assim não entendo coo certas carroças ainda são comercializadas no nosso mercado.
    to meio desatualizado do mercado automobilistico kkkkkkkkkk até o ano passado era o uno, lembro das propagandas XD
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  4. #64
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Quote Originally Posted by RafaelBarbosa View Post
    Mas a Jolla anunciou um smartphone com Sailfish em novembro 2012... Só nos resta esperar por ele, afinal de contas o Sailfish é bem bonito, e deve ser bom já que ele é da mesma plataforma do MeeGo...
    Nokia não matou a joola, pelo contrario, joola surgiu porque a nokia desistiu do meego, e os engenheiros do sistema resolveram ressuscita-lo, criando a joola.

  5. #65
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by RafaelBarbosa View Post
    Mas a Jolla anunciou um smartphone com Sailfish em novembro 2012... Só nos resta esperar por ele, afinal de contas o Sailfish é bem bonito, e deve ser bom já que ele é da mesma plataforma do MeeGo...
    espero ansiosamente pra por minhas mãos em um smartphone com esse SO, parece ser realmente muito bom...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  6. #66
    Membro
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    36
    também não afirmo que o Elop foi o culpado da Morte do symbian já que as decisões São tomadas em grupo. Eles podiam sim aderir ao Windos phone mas deveriam ter mantido o symbian por mais um tempo pra não deixar os usuários na mão, não era o melhor sistema mas ele tinha ficado bom acho que a morte do symbian foi meio prematura.

  7. #67
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    Rafael, na minha opinião o Meego é mais bonito que o Sailfish, mas talvez eles voltem as raízes.
    Last edited by Tiagow; 09-02-2013 at 12:38 PM.

  8. #68
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    ano que vem ela domina.

  9. #69
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    174
    Já usei Symbian, WP e Android. Só falta o IOS, mas o preço... Porra, um Iphone 4 tá uns 1.099 na loja virtual da Apple. O que pode ser isso pra quem pagou 1.049 na porcaria do Galaxy S Duos?
    Pessoas entendidas, EstanDuarte principalmente, você como usuário de Iphone, acha que valeria a pena eu comprar o Iphone 4 para ver como é o sistema? Tipo, quero experimentar todos O.S.antes de me convencer por completo de que o Symbian é o melhor para mim

  10. #70
    Banned
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    69
    IOS impera, não tem jeito. Mas, o Wiwdows phone foi o único SO que tive a chance de usa-lo. Por sinal, me agradou muito. O SO é muito liso, como o IOS. O que pega, são as ofertas de apps. Mas, esta mudando, pois a Nokia sabe que, quando chegar o momento, ela reinará. Não só pelas qualidades do WP, mas também pelo seu hardware robusto, bem como o GPS off line, office idêntico ao computador e câmera e vídeos com a melhor qualidade do mercado. Já o android, não tem jeito. Por mais núcleos e RAM que o aparelho tenha, não terá a lisura de um simples iPhone 4, ou de um L920. Eu mesma tinha um S3 e não me agradou em nada, apenas na parte de poder piratear. De resto, meu atual iPhone 4, cumpre as funções básicas com mais competência. Até jogos mais pesados, rodam lisos no IPhone 4. Sendo que, alguns nem abriam no S3. Portanto, não se iludam com números.

  11. #71
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Mangaeserena recomendo você comprar no mínimo um iPhone 4S, até pelo desempenho gráfico próximo ao iPhone 5.
    No iPhone 4 você encontrará uma câmera razoável, e um sistema funcionando no limite já.
    A fluidez e estabilidade dos aplicativos continuam bem, porém com o novo formato de tela do iPhone em Widescreen pode forçar uma resolução superior em aparelhos antigos.
    Um iPhone 4 pra hoje só vale a pena se você comprar com no mínimo 16GB pela capacidade de instalação de aplicativos e video HD.
    iPhone de 8GB você ficará limitada com o pouco espaço.
    A diferença entre aparelhos da Apple é muito sútil, nota-se apenas a mudança quando acostuma-se demasiado em aparelhos recentes, quando usa-se um anterior é notável a performance inferior. Mas como primeiro aparelho com iOS recomendo um iPhone 4 de 16 ou 32GB branco.
    Ou um iPod 5 geração pelo formato da tela está apropriado a novos aplicativos.
    A vida tem dessas coisas...

  12. #72
    Membro Senior eevertonn's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    493
    ' Mas a Jolla anunciou um smartphone com Sailfish
    em novembro 2012... '
    -RafaelBarbosa

    Os ex-funcionários da Nokia que continuaram o projeto Jolla! Mas tudo depende do investimento de terceiros. Veja o exemplo da Canonical e o seu Ubuntu: sem grana de investidores não está indo pra frente!

  13. #73
    o windows phone ainda está com crescimento lento,porque os usuários de android tem um certo receio de mudar para a plataforma da microsoft,em consequencia da falta de apps do windows phone.Mas assim que um decide arriscar,este se encanta com o sistema operacional,por ser bonito,rápido,seguro,bem desenvolvido e fácil de usar,além do windows phone ser uma coisa que o android não é:FLUIDO.

    EU ERA USUÁRIO DE UM GALAXY S2 E NÃO TROCAVA ELE POR NENHUM WINDOWS PHONE,FOI AI QUE EU DECIDI ARRISCAR COM UM LUMIA 900,E PARA FALAR A VERDADE VCS SÓ SABERÃO COMO É O WINDOWS PHONE C VCS TIVEREM UM,POIS O SISTEMA É INCRÍVEL,SIMPLESMENTE INDISCUTÍVE,NUNCA MAIS COMPRO ANDROID NA MINHA VIDA.

    FOI AÍ QUE EU VIREI NOKIANO

  14. #74
    Membro Senior edersonr15's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    326
    Ir0nkill3r atras de um teclado e um machao mais a verdade e um baita de um putao ,viado so. pode ser paulista ou carioca que na grande maioria sao preconseituozos ,se nao fosse o resto do paiz voce nao teria nem arros nem feijao pra comer ,voce teria que botar esse celebro de minhoca no sol para conseguir seu proprio alimento.

  15. #75
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    Sao Paulo
    Posts
    620
    conquistando o que? ao meu ver nessa foto, quem está conquistando é o iOS e android... ate a BB esta melhor que o WP

  16. #76
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    A vida tem dessas coisas...

  17. #77
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    174
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    Mangaeserena recomendo você comprar no mínimo um iPhone 4S, até pelo desempenho gráfico próximo ao iPhone 5.
    No iPhone 4 você encontrará uma câmera razoável, e um sistema funcionando no limite já.
    A fluidez e estabilidade dos aplicativos continuam bem, porém com o novo formato de tela do iPhone em Widescreen pode forçar uma resolução superior em aparelhos antigos.
    Um iPhone 4 pra hoje só vale a pena se você comprar com no mínimo 16GB pela capacidade de instalação de aplicativos e video HD.
    iPhone de 8GB você ficará limitada com o pouco espaço.
    A diferença entre aparelhos da Apple é muito sútil, nota-se apenas a mudança quando acostuma-se demasiado em aparelhos recentes, quando usa-se um anterior é notável a performance inferior. Mas como primeiro aparelho com iOS recomendo um iPhone 4 de 16 ou 32GB branco.
    Ou um iPod 5 geração pelo formato da tela está apropriado a novos aplicativos
    .
    Pensei no Iphone 4S, mas aí o preço salta que é um horror, a não ser que eu esteja louca de novo para retirar um aparelho num plano pós-pago. Mas o pior é convencer o maridão de gastar o suado dinheirinho, pois a minha fama de insatisfeita com smartphone... Até meu ex-chefe pegava no meu pé. xD

  18. #78
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    174
    Sempre escrevo "Iphone". Esqueço que o maiúsculo é o P... =/

  19. #79
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    No iPhone 4 você faz tudo que faria em outro iPhone superior, porém com o processamento duplicado do iPhone 4S a chance de ter problemas no iOS7 diminui consideravelmente.

    Eu não tenho coragem mais de comprar Android, se deixar levar por tela grande e memórias RAMs que enchem os olhos, processadores com força multiplicadas em 4 e 8 núcleos, mas que no final das contas isso tudo será relevante apenas se você ter uma experiência macia e rápida no Android, coisa que hoje acho impossível, depois de experimentar vária marcas e vários hardwares, cheguei a conclusão que Android é apenas uma alternativa ao iOS, ele engloba tudo-em-um, porém nada funciona 100%.
    A vantagem dele é ter várias coisas funcionando "meia boca", do que algo que funcine bem.
    A vida tem dessas coisas...

  20. #80
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Mogi das cruzes,SP
    Posts
    3,118
    pra mim iOS mostra q é o melhor quando se roda real racing 3 em um iphone 3g s q tem um processador de 600 mhz e 256 mb de ram '-'

  21. #81
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by Rodrigofull164 View Post
    pra mim iOS mostra q é o melhor quando se roda real racing 3 em um iphone 3g s q tem um processador de 600 mhz e 256 mb de ram '-'
    Ou quando roda num iPod 4 com 1Ghz e 256MB de RAM fluidamente, apenas nisto já mostra sua capacidade.
    Se comparar jogos iOS e a experiência de uso em qualquer aplicativo no iPhone que tem toda uma aceleração gráfica por trás, você entende porque nos EUA onde tudo tem seu valor equilibrado o iPhone e iPad satisfaz mais que um Galaxy de 5 ou 10 polegadas.
    A vida tem dessas coisas...

  22. #82
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    174
    Sempre li sobre iOS e iPhone... É o melhor "casamento" entre sistema e hardware. Depois disso, acho que só WP/Nokia. E múltiplos núcleos, na minha humilde opinião de usuária meia boca, só servem para comer bateria, quando não otimizados com sistema. Bate uma raiva de ler que "se o smart x não tiver 10 núcleos, ele não é bom o suficiente; que Lumia deveria ter 4 núcleos para bater de frente com Galaxy e iPhone não presta."

    Ando meio revoltada com o mundo mobile ultimamente...

  23. #83
    Pra mim o IOS pode até ser "melhor" que o Android "modificado".
    Mas se tu pegar um Nexus, deixa-lo com poucas permissões para modificações, nada de launchers, milhares de aplicativos mal desenvolvidos q até funcionam, mas não como deveriam, nada de root ou algo do tipo ele ficaria muito mais liso... Talvez até melhor q o IOS...
    Já o WP tem nem graça de falar... A tela inicial são os quadradinhos (bem simples e util), desliza pro lado tem os apps e configurações... E acabou.
    Pra quem nunca teve um smartphone ou caiu na besteira de comprar um lixo de galaxy y Android 2.2 e não aprendeu a mexer nele, só soube instalar pou, dezenas de app iguais sem saber gerenciar seu próprio aparelho, compre um 520 pq ele é legalzinho.
    Mas eu ainda vou preferir um RAZR D1.

  24. #84
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Mogi das cruzes,SP
    Posts
    3,118
    concordo estan, e tem gente q ainda diz q iphone é status e nao qualidade

  25. #85
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    É um bom sistema, mas eu jamais sairia do ios e do Android para entrar no wp8, acho a interface muito brega, embora seja fluida.

  26. #86
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Windows Phone é um ótimo sistema, mas ainda tem muito oq melhorar... Espero que a M$ ande mais depressa com essas GDRs, pq senão vai perder muito dinheiro...

  27. #87
    Não estou dizendo q WP é ruim...
    Mas ainda está muito "verde" para certos tipos de usuários.
    Quem sabe daki a alguns anos...
    Mas se for falar em tops, nem citem lumias.
    O 1020 é Bonitão, com Exelente câmera e... É... Dual flash xenon... E... Câmera boa tbm... Bonito... É tira foto muito bem tbm...

  28. #88
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Pra mim o único motivo de se ter multi-núcleos seria para a aceleração dos aplicativos. Algo que no Android apenas serviu para equilibrar a balança com qualquer outro sistema móvel em uso.
    E falam que é regressão não colocar mais núcleo ou memória RAM, eu até concordo, porém eu quero que o que PAGUEI seja aproveitado, aí de repente chega um MOTO X com dual core e lava os Quads e Octas...

    Dizer que Android puro é melhor não é desculpa, afinal de contas o que mais se gabam da liberdade de personalização estão agora colocando como ponto negativo na fluidez do sistema.

    Mas é compreensível, eu me sentiria um idiota, como já me senti, quando percebi que os vários núcleos no meu smartphone não faziam coisas tão bem ou tão atraente visualmente que o smartphone do vizinho, eu tentaria de qualquer forma defender o aparelho que comprei, afinal paguei caro por uma memória de 2GB de RAM que ao final do dia de apresentação das inovações(Vide Galaxy SIV) ela permanece apenas com 500MB livres e o não encerramento de tais aplicações ou simplesmente ''deixar'' de se preocupar com o que estar em segundo plano, fora os widgets e processos zumbis...

    Vai causar as famosas travadinhas, lags em transição e aberturas de apps e as telas negras...

    Android não herdou a principal característica do Linux, o gerenciamento de processos em segundo plano.
    A vida tem dessas coisas...

  29. #89
    Banned
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    69
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    Pra mim o único motivo de se ter multi-núcleos seria para a aceleração dos aplicativos. Algo que no Android apenas serviu para equilibrar a balança com qualquer outro sistema móvel em uso.
    E falam que é regressão não colocar mais núcleo ou memória RAM, eu até concordo, porém eu quero que o que PAGUEI seja aproveitado, aí de repente chega um MOTO X com dual core e lava os Quads e Octas...

    Dizer que Android puro é melhor não é desculpa, afinal de contas o que mais se gabam da liberdade de personalização estão agora colocando como ponto negativo na fluidez do sistema.

    Mas é compreensível, eu me sentiria um idiota, como já me senti, quando percebi que os vários núcleos no meu smartphone não faziam coisas tão bem ou tão atraente visualmente que o smartphone do vizinho, eu tentaria de qualquer forma defender o aparelho que comprei, afinal paguei caro por uma memória de 2GB de RAM que ao final do dia de apresentação das inovações(Vide Galaxy SIV) ela permanece apenas com 500MB livres e o não encerramento de tais aplicações ou simplesmente ''deixar'' de se preocupar com o que estar em segundo plano, fora os widgets e processos zumbis...

    Vai causar as famosas travadinhas, lags em transição e aberturas de apps e as telas negras...

    Android não herdou a principal característica do Linux, o gerenciamento de processos em segundo plano.
    Atorei a explicação! Tudo isso acontecia no meu ex S3. No meu iPhone 4, tudo roda liso, rápido e sem lags. Consigo até jogar jogos pesados que, o S3 nem abria. Um loxo!

  30. #90
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    174
    Acabei de ver numa loja de confiança iPhone 4 por 998,12 a vista. Para quem já teve um Lumia 710 de 8gb mas com quase 5gb disponíveis, os 8gb do iPhone 4 são tranquilos... Eu acho xD