LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 120 de 120
  1. #91
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Ele terá 6,3 GB livres...

    Quote Originally Posted by mangaeserena View Post
    Acabei de ver numa loja de confiança iPhone 4 por 998,12 a vista. Para quem já teve um Lumia 710 de 8gb mas com quase 5gb disponíveis, os 8gb do iPhone 4 são tranquilos... Eu acho xD
    A vida tem dessas coisas...

  2. #92
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    Ele terá 6,3 GB livres...
    Nao entra na minha cabeça isso de ter espaço menor do que o anunciado, se são 8 gb, deveriam vir com 8gb livres, considero isso propaganda enganosa, e que trabalho iria dar aumentar um pouco a memoria para entrega os 8gb líquidos?

  3. #93
    Banned
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    69
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    Ele terá 6,3 GB livres...
    No site da Apple, o iPhone 8Gb sai por R$1099 mas a vista, R$990,00. O 4 16gb esta R$1.250 na tim.

    Eu tenho um iphone 4 que comprei logo após um incidente que tive com meu ex galaxy S3. A não ser pelo Bluetooth, o iPhone 4 faz tudo com mais competência que o S3. Roda jogos pesados que o S3 nem pensava em abrir. E sempre liso e estável. Uma ótima compra! Hoje não o troco nem pelo S4 ou qualquer android, mas como conheço um pouco a linha lumia, pensaria em trocar meu iPhone 4 em um L1020. Xau!

  4. #94
    Membro Senior Cris-1's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1,006
    Windows é Windows!

  5. #95
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    O iOS ocupa pouco mais de 1GB do disco de 8GB, e contado que memória é vendida por GigaBytes, quando formatado terá pouco mais que 7GB, subtraia o iOS e você terá os 6,3GB, você está levando 8 GigaBytes pra casa de fato.
    O mesmo ocorre com pendrives.


    Quote Originally Posted by _AURITONE____ View Post
    Nao entra na minha cabeça isso de ter espaço menor do que o anunciado, se são 8 gb, deveriam vir com 8gb livres, considero isso propaganda enganosa, e que trabalho iria dar aumentar um pouco a memoria para entrega os 8gb líquidos?
    A vida tem dessas coisas...

  6. #96
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Ir0nkill3r 02 Set 2013 @ 10:26 #21 Minha mulher é de erechin e está em sampa a mais de 10 anos. Fugiu de lá Pq só pra tinha gaúcho gay eheheh
    ---------------------------------------------------
    se tua mulher vir aki pra bahia ela nao volta mais, ela te larga na hora.
    baiano aki com 50 conto no bolso faz coisa que muitos ai nao faz com 5mil.
    aki na cidade onde moro tem uma empresa gaucha de calçados(ramarim), os goucho aki fica tudo doido pq quando eles sao transferidos da matriz pra ca pra bahia e vem com a mulher acaba o casamento.
    nao tenho nada contra os gauchos, so contra os que vem aki pra bahia explorar e tirar onda.

  7. #97
    Membro Senior MeeGo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Localização
    Tijuca , RJ
    Posts
    629
    Parabéns!
    Sempre fui contra o duopólio "Android and IOS".

  8. #98
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    174
    A "bahianada" poderia explicar a mágica da multiplicação dos 50 reais para o resto do Brasil. Vamos lá, compartilhar conhecimento faz bem!

  9. #99
    Vamo fazer as "contas bahianas":

    5 real a garrafa de 51.
    10 real o táxi.
    5 real as puta.
    5 real o motel.
    Da para o sábado e o domingo!

  10. #100
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Mangaeserena 02 Set 2013 @ 03:31 #98
    o bahiano sabe alegrar o dia de uma mulher e muitas outras coisas, a magica ta no charme e no geito da baianada aki so vendo vc mesma pra ver nao precisa ser rico pra isso so ter 50 conto e ja era. e a noite ver as "estrelas" ou no dia tambem.
    ehehehehheheh

  11. #101
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    eu fui o 100.
    ehehehehee.

  12. #102
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    quem faz direito cresce esta apenas colhendo o q plantou parabens a alienaçao esta acabando

  13. #103
    Membro Senior LudwigRiver's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,105
    Dá pra notar que WP tem futuro, desde de o começo por mais que com evoluções lentas ele está mudando pra melhor, acho que a Nokia e a Micro poderiam agilizar mais isso. O que dizer do Symbian, era um bom sistema, com um bom gerenciamento e boas funcionalidades, o problema era alguns lags e travadas que de vez em quando aconteciam, pra mim foi um bom SO, mas nada pra ser venerado com alguns fazem. Por que eu goste do android, eu tbm discordo do monopólio ou duopólio(IOS), pq desse jeito as empresas dariam uma "relaxada" e o sistema seria melhorando por migalhas. Quanto maior a concorrência melhor, isso torna o mercado bastante equilibrado e as empresas correm para melhorar e tentar destacar seu produto, enfim, parece que 2014 vai ser um ano de muitas novidades e muito SOs emergindo.

  14. #104
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    http://www.kantarworldpanel.com/Global/News/Record-share-for-Windows-phone

    este sistema vai dar o q falara a cada 10 smartfone vendido na europa 1 eo 520 emole ou quer mais e logico q no futuro quem for trocar o 520 vai querer outro mais top e assim o sistema se torna sustentavel

  15. #105
    Membro Senior eevertonn's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    493
    No RS de cada dez mulheres, nove são extremamente lindas e uma é simplesmente bonita! Mas conforme você vai subindo BR acima essa proporção diminui drasticamente...
    As pessoas vindas da BA pra cá (homens [?] na sua maioria) só prestam pra vender quinquilharias, muamba de porta em porta ou então pra construir a Arena...
    É a verdade. Doa a quem doer.

  16. #106
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    No RS pra cada 20 pessoas 19 são mulheres, 10 são naturais, 2 se pintam igual, e as outras 8 tem família e ainda bebe cerveja e diz que torce para o melhor time do mundo, já que elas acham que o RS é Europeu e não brasileiro...

    É a verdade doa a quem doer
    #SemMais...
    A vida tem dessas coisas...

  17. #107
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Sou carioca, mas gaúchas/mineiras > ALL...

  18. #108
    Membro Senior eevertonn's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    493
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    No RS pra cada 20 pessoas 19 são mulheres, 10 são naturais, 2 se pintam igual, e as outras 8 tem família e ainda bebe cerveja e diz que torce para o melhor time do mundo, já que elas acham que o RS é Europeu e não brasileiro...

    É a verdade doa a quem doer
    #SemMais...
    Pelo menos o RS não é o quintal/latifúndio da família Sarney.

  19. #109
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Kkkkkkkkkkkkkk
    A vida tem dessas coisas...

  20. #110
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    174
    Quote Originally Posted by Fabiano_Gatao View Post
    Mangaeserena 02 Set 2013 @ 03:31 #98
    o bahiano sabe alegrar o dia de uma mulher e muitas outras coisas, a magica ta no charme e no geito da baianada aki so vendo vc mesma pra ver nao precisa ser rico pra isso so ter 50 conto e ja era. e a noite ver as "estrelas" ou no dia tambem.
    ehehehehheheh
    Não, obrigada! Já tenho meu negão (marido) aqui para me mostrar toda a "mágica" de uma noite estrelada da minha terra...

  21. #111
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    174
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    No RS pra cada 20 pessoas 19 são mulheres, 10 são naturais, 2 se pintam igual, e as outras 8 tem família e ainda bebe cerveja e diz que torce para o melhor time do mundo, já que elas acham que o RS é Europeu e não brasileiro...

    É a verdade doa a quem doer
    #SemMais...
    Poxa, Estan! É que a gaúchada primeiro se diz gaúcha para depois dizer que faz parte do Brasil (tá, lá no c* do Brasil, mas faz). O pessoal dos outros estados não conseguem entender nosso apego com nossas tradições e tal. Ah, e confesso que gaúcho é bicho difícil e fechado também!

  22. #112
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Mangaeserena Foi apenas uma sátira ao comentário preconceituoso e infundado do amigo Eveerton
    A vida tem dessas coisas...

  23. #113
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    essse Eveeerton deve ser o maior gato do mundo...

  24. #114
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    vem pra bahia que vc come poira da galera aki.

  25. #115
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    se as branquinha da cidade desse eevertonn vir aki pra bahia vai pira na pira dos negao aki, pq toda branca gosta de negao?
    vem pra bahia ser feliz.

  26. #116
    Membro Senior eevertonn's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    493
    Fabiano_Feiosão

    Um cara que se autodenomina 'GATÃO' e nem sabe escrever o português corretamente eu simplesmente ignoro.
    Simples assim.

  27. #117
    Membro Senior eevertonn's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    493
    'Foi apenas uma sátira ao comentário preconceituoso e infundado do amigo Eevertonn...'

    Pode até ter sido preconceituoso, mas não deixa de ter um fundo de verdade Estan.
    Last edited by eevertonn; 09-02-2013 at 11:37 PM.

  28. #118
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    eu nao sei escrever cara.
    so vc que sabe.

  29. #119
    Membro Senior idelfonsolima's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    457
    so mudando um pouco de assunto vi no facebook que saiu uma noticia no the verge que a Microsoft comprou a parte mobile da Nokia aí como não manjo nada em Inglês queria saber se a notícia procede.

  30. #120
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Aquidauana, Mato Grosso do Sul
    Posts
    447
    Quote Originally Posted by idelfonsolima View Post
    so mudando um pouco de assunto vi no facebook que saiu uma noticia no the verge que a Microsoft comprou a parte mobile da Nokia aÃ* como não manjo nada em Inglês queria saber se a notÃ*cia procede.
    Sim, isso mesmo. Todo setor móvel da NOKIA agora pertence Ã* microsoft. Linha asha, lumia e modelos antigos e patentes são da Microsoft agora. :s