LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 13 de 13
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,656

    Detetive TudoCelular: Nexus 6P e 5X ficam na história por nomes e novos rumos do Google

    Desde nomenclaturas a novos recursos implantados, a coluna separou curiosidades dos últimos aparelhos da linha Nexus.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    boa matéria

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    7
    Lembro que meu 5x parou de funcionar do nada! Bootloop! E aconteceu com 90% das pessoas que conheço! Uma merda! A Google vacilou nisso!

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    365
    Quote Originally Posted by leoctjc View Post
    Lembro que meu 5x parou de funcionar do nada! Bootloop! E aconteceu com 90% das pessoas que conheço! Uma merda! A Google vacilou nisso!
    6P aconteceu o mesmo, e com solução de terceiros, só conseguiram achar essa solução no final do ano passado!!!
    Last edited by geraldolvn; 01-22-2019 at 03:29 PM.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    7
    Não tive solução no meu não... Tentei de tudo... Vendi por R$200,00. Novinho =(

  6. #6
    Membro julianomolivetti's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    São Paulo
    Posts
    118
    Usei um Nexus 6P até janeiro de 2018, e poso dizer que foi uma ótima experiência! Fui para a família Pixel, mas desde meu primeiro Android, o 6P foi o que mais me marcou ao seu tempo.

  7. #7
    Membro Senior Natalier's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    138
    Possui 2 ou 3 nexus 4, simplesmente amava. Acho que foi o melhor de todos!

  8. #8
    Se alguém tiver a solução do bootloop infinito que é característico nos 6P, por favor

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    575
    ainda uso o Nexus 5x.. msm com a fama de ter bootloop, o meu ainda vive.. e já tem 2 anos e 1 mês.. espero que viva mais, pq o aparelho é muito bom, só peca na bateria.. só consigo 3h de tela..

    Uma coisa interessante no Nexus 5x e 6p eram os alto falantes frontais, mas infelizmente somente o 6p é estério.. pra mim o melhor local, não tem como abafar o som quando está jogando ou vendo algum vídeo.. é tão bom que a Google voltou atrás e colocou dnv eles no Pixel 2 e 3 pq no Pixel 1 eles tinham tirado..

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4
    O meu teve a tela bugando do nada, até achar a peça... Mas para mim de longe os melhores celulares que ja tive!! Desde o Nexus 4 ao Nexus 5X.

  11. #11
    Quote Originally Posted by Neto_Centurione View Post
    Se alguém tiver a solução do bootloop infinito que é característico nos 6P, por favor
    Tenho um 6p 128 gb a venda placa e baterias boas

  12. #12
    Junior Member Rubens_Mira's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Neto_Centurione View Post
    Se alguém tiver a solução do bootloop infinito que é característico nos 6P, por favor
    Procura pela rom Pixel Experience, uso ela e ta rodando liso no Nexus 6p, e o melhor ela usa Android Pie

  13. #13
    Junior Member Godofsun's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    6P, faltou a saída de som externa estéreo que tem no pixel 2. E faltou mencionar que o aparelho tem o maior tamanho de sensor de pixel do mercado, sendo extremamente sensível a noite. Tanto que ele era chamado do "rei" da fotografia em luz baixa. Eu imagino o estrago se o app do pixel 3 de câmera fosse instalado nele.