LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 14 de 14
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior shuu33's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    239
    Tvs da Philips não prestam

  3. #3
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Quote Originally Posted by shuu33 View Post
    Tvs da Philips não prestam
    São as melhores.

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    522
    Quote Originally Posted by shuu33 View Post
    Tvs da Philips não prestam
    É melhor que Philco

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    642
    Quote Originally Posted by shuu33 View Post
    Tvs da Philips não prestam
    TVs da Philips do Brasil não presta mesmo. Estas da reportagem so europeus que vão ver.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    413
    Quote Originally Posted by shuu33 View Post
    Tvs da Philips não prestam
    Tenho uma a mais de 3 anos e nunca deu nenhum problema, nenhum problema mesmo. Não sei porque julgam tanto a Philips.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    3
    Eu comprei uma Philips passei uns dois anos com ela e dei pra minha mãe e comprei uma LG que deu defeito depois de um anos já tem mais de 5 anos a Philips nunca deu defeito,
    já minha LG duas vezes

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    30
    Minha Samsung Es6500 3D tá aqui firme e forte desde seu lançamento em 2011, já quero uma Samsung 4K da linha 2019

  9. #9
    Junior Member Adrianocrz's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    Produtos philips é problema na certa, não tive sorte com 3 dos produtos adquiridos dessa marca, travamentos do sistema, lentidão nos comandos, não me arriscaria mais com produtos dessa marca.

  10. #10
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    São as melhores.
    Todas apresenta defeitos pois são feitas em grande escala de placas sou técnico em eletrônica e já peguei todo tipo de defeitos tv boa era tv de tudo que existia peças pra reposição pois hoje os tec de merda só troca placa eu ainda consigo consertar 60 a 70 % mais na maioria e PT de tela

  11. #11
    Junior Member Ericvillas's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by MickaellWP View Post
    Tenho uma a mais de 3 anos e nunca deu nenhum problema, nenhum problema mesmo. Não sei porque julgam tanto a Philips.
    Problema nao da mesmo mas o sistema e lento e trava ja tive diversas philips o unico motivo que me faz comprar essa marca e o ambiligh

  12. #12
    Junior Member Morato's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    3
    Óia! Som da B&W agora a coisa ficou séria. Teria facilmente. Tenho duas em casa e de fato para quem usa muito muito as funções smart é meio lento mesmo. Mas de resto é um ótimo aparelho. E o Ambilight é show.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    25
    Saiu na caça das LG/Meridian

  14. #14
    Junior Member Andr_Ongaro's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    83
    Bando de burros assista um filme em uma tv 4k da Philips com ambilight e um filme em um tv 4k norma ....vc nunca mais mais vai quer uma tv normal na sua vida ....
    TVs ambilight trás uma sensação de aumento de 10 polegadas no mínimo ao telespectador....
    Compra uma de 40pl e assista com sensação de 50pl , compra uma de 55pl assista com sensação de 65 polegadas...
    Tenho uma Philips de 46pl 2011e uma LG de 55pl 2019... Mas quando o povo quer ver filmes todos pedem para ver na Philips....
    Tem muita tecnologia de aprimoramento de imagem trazendo cores vibrantes contraste altos....e ótimos som...
    Quem tem uma Philips ambilight nunca mais vai quer outra a não ser outra ambilight..