LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 36 de 36
  1. #31
    Junior Member Illunisx's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    3
    Eu trabalho de bike para uber eats é Ifood,posso afirmar que o GPS do iphone é muito melhor.
    Usava o moto x2 com android 9 é quando mudei para iphone 5s passei a fazer até mais entregas só por causa da precisão do sistema que não trava ou falha nas rotas.
    Nunca tive interesse iphone mas depois dessa não volto para android tão cedo.


  2. #32
    Quote Originally Posted by InflectionPoint View Post
    Precisão do GPS é o meu ovo. Que matéria esdrúxula. Qualquer celular de 300 reais ou mais pode ser usado pra essa finalidade. Logo o que vai ser o diferencial é o custoXbenefício e a Tela maior, ja que será o grande diferencial. O resto é conversa pra boi dormir. E o pior é a galera ai embaixo tentando defender a porra da matéria....PQP
    GPS é diferencial sim, eu tinha um LG k11, em questão de desempenho não era grandes coisa, mas o GPS funciona direito, agora tenho um ZenFone Max m3, acabou a internet trava o GPS na hora.

  3. #33
    Junior Member ValdemirHB_o's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Tenho um smartphone VIVO e o GPS e no local exato menos de um metro

  4. #34
    Quote Originally Posted by Clovis_Alvarenga View Post
    Bom dia. Acho que muita gente não leu direito a matéria. Essa matéria é pra quem quer trabalhar dirigindo um carro pra Uber. E realmente o celular precisa de um bom GPS. Mas o GPS que falo é o que está em "segundo plano" e "conversando" com o aplicativo, informando minha localização em tempo real pra que o mesmo me mande chamadas pra trabalhar. Se o aplicativo não tem sua localização precisa ele não te chama !
    Essa matéria não é para usuários da Uber mas pra quem trabalha de Uber.
    Matéria muito Boa.
    Eu trabalhei com um moto Z3 play e com um Samsung J4 e afirmo que tenho muito mais chamadas com o J4
    Olá, sério que o J4 tá melhor??? Tô com sérios problemas com o meu, J4 Core. As corridas traçam rotas impossíveis de serem realizadas de drone quem dirá de carro. Tô em teste com o J6. Veremos!!!

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2023
    Posts
    1
    fui na favela busca um S8 da Samsung.. 250 reais. tela borda infinita 2k, 4g de ram, 4g, snapdragon.. etc %uD83E%uDD23
    já tem uns 3 anos.. n sinto mínima necessidade de trocar, roda meu cod liso liso, e ainda boto raiva no povo q gasta 3 4 5 mil com smart do ano so p toma hedshot meu