LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 27 de 27
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,877

    Já atualizou? Windows 10 recebe build 17763.292 com melhorias e correções

    Atualização disponibilizada hoje é focada em correção de problemas e melhorias de sistema

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Aí, mais tarde a notícia: "atualização do Windows versão 1809 causa erros...coisa antipática esse capítulo sem fim, toda atualização é realmente pra melhorias e correcoes, da Microsoft não, é atualização de erros, incompatibilidades e travamentos. Ninguém aguenta mais isso, quando vem atualização já causa uma ansiedade. Eles se perderam totalmente

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Tecbeta View Post
    Aí, mais tarde a notícia: "atualização do Windows versão 1809 causa erros...coisa antipática esse capítulo sem fim, toda atualização é realmente pra melhorias e correcoes, da Microsoft não, é atualização de erros, incompatibilidades e travamentos. Ninguém aguenta mais isso, quando vem atualização já causa uma ansiedade. Eles se perderam totalmente
    Com toda essa confusão causada a cada atualização, acabei perdendo por completo a confiança no Windows 10.

  4. #4
    Tá dano problema na inicialização.
    Tá demorando de mais.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    909
    Instalada em 3 Desktops, 1 notebook e 1 hibrido com SD835... ambos OEM a HP.. tudo perfeito (como sempre).

  6. #6
    E meu HD lá em 99% ainda...

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    2
    compra ssd que resolve

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    284
    Lembro quando windows 10 foi lançado instalei logo nas primeiras builds, era maravilhoso, tinha boot de 10 segundos (com HDD). Hoje é tão lentro quano windows 98.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    2
    coloca ssd que resolve 100%

  10. #10
    Depois que atualizei meus drivers pelo IOBIT Driver Booster, o carregamento do sistema melhorou bastante. Testei no meu pc velho de guerra, equipado com sempron 145 e 4gb ram , um hd de 80gb reciclado do positivao lendario. Experimentei em um notebook equipado com dual core, 2gb, 500gb de HD Rpm 5200 e rodando com intel hd graphics. Instalação no note foi do zero, formatei as partições do HD e fiz um Upg do windows 8.1 para o 10. Detalhe que é um positivo também. Marca maldita que me persegue.

  11. #11
    Junior Member danctsm's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    4
    E aquele bug do HD em 99%? Foi resolvido? Tive que voltar a usar o W7 por causa disso.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by danctsm View Post
    E aquele bug do HD em 99%? Foi resolvido? Tive que voltar a usar o W7 por causa disso.
    Esse bug nunca será corrigido, a própria Microsoft já falou que não sabe por que isso ocorre.

  13. #13
    Junior Member Rafael_Moran's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by danctsm View Post
    E aquele bug do HD em 99%? Foi resolvido? Tive que voltar a usar o W7 por causa disso.
    Eu não tenho esse problema não... Esse problema é mais aparente em OS pirata ou vírus

  14. #14
    Junior Member Rafael_Moran's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Raphael_Molina View Post
    E meu HD lá em 99% ainda...
    Vírus ou OS pirata... Tenta rodar o SFC /scannow e o DISM para corrigir

  15. #15
    Quote Originally Posted by Matheus_R_G View Post
    Esse bug nunca será corrigido, a própria Microsoft já falou que não sabe por que isso ocorre.
    Este problema só é resolvido com um SSD.

  16. #16
    Junior Member danctsm's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Rafael_Moran View Post
    Eu não tenho esse problema não... Esse problema é mais aparente em OS pirata ou vírus
    Nenhum dos dois. Eu uso o Windows 10 original e uso o Kaspersky versão mais completa.
    Assim que o W10 instala as atualizações, o problema começa. Já tentei todas as instruções possíveis na internet e nada resolveu. Como um amigo disse acima, nem a MS sabe o motivo disso acontecer. Então prefiro continuar no W7 mesmo.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    4
    Como foi dito aí, SSD não tem esse problema e o w10 é muito melhor

  18. #18
    Junior Member danctsm's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    4
    Vou continuar pelo W7 mesmo, obrigado pela dica do SSD, mas não penso em investir nele ainda, pois uso um note de 2013. Deixo para o próximo.

  19. #19
    Quote Originally Posted by Matheus_R_G View Post
    Esse bug nunca será corrigido, a própria Microsoft já falou que não sabe por que isso ocorre.
    HD danificado, coloca um novo que resolve.

  20. #20
    Quote Originally Posted by Anderson_Ribeiro5 View Post
    Tá dano problema na inicialização.
    Tá demorando de mais.
    Instala boot UEFI que fica muito melhor,

  21. #21
    Junior Member danctsm's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Jonasilvaraujo View Post
    HD danificado, coloca um novo que resolve.
    não faz sentido o HD estar danificado, pois funciona perfeitamente no Windows 7

  22. #22
    Quote Originally Posted by Raphael_Molina View Post
    E meu HD lá em 99% ainda...
    Coloca um SSD ai. Outra vida. Hd para S.O é passado ja.

  23. #23
    Junior Member Igor_M_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by danctsm View Post
    Vou continuar pelo W7 mesmo, obrigado pela dica do SSD, mas não penso em investir nele ainda, pois uso um note de 2013. Deixo para o próximo.
    Mesmo usando um notebook de 2013, investir em SSD dará um UP no seu equipamento. Pode acreditar. Além de resolver esse problema de uso em 99% do HD.

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    Comprei meu notebook já com windows 10 e ficava muito lento devido o "bug 99% disco". Não queria formatar ele para colocar o windows 7 então resolvi colocando um SSD. Veja nesse vídeo a melhora considerável!

    https://youtu.be/sG0uCjlZl9k

    Vejam e comprove !

    Um abraço a todos!
    Last edited by KS-OFC; 01-24-2019 at 02:46 AM.

  25. #25
    Junior Member Lfleites's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by danctsm View Post
    E aquele bug do HD em 99%? Foi resolvido? Tive que voltar a usar o W7 por causa disso.
    Foi resolvido em alguma atualização de 2017, antes disso eu também tinha esse problema

  26. #26
    Junior Member Lfleites's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by danctsm View Post
    E aquele bug do HD em 99%? Foi resolvido? Tive que voltar a usar o W7 por causa disso.
    Tenta baixar uma iso mais atual e formata o seu computador, resolvi dessa forma

  27. #27
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    Quote Originally Posted by Lfleites View Post
    Foi resolvido em alguma atualização de 2017, antes disso eu também tinha esse problema
    Resolveu nada, w10 e hd não conversam direito, somente ssd