LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 41
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,754

    Gorilla Glass 3: 3 vezes mais resistente a riscos [NEWS]

    A terceira geração das telas Gorilla Glass deve ser apresentada durante a CES 2013, na semana que vem. E ela promete ser 3 vezes mais resistente a riscos do que a geração anterior.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior _Thiago's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,089
    Que ótimo!
    A Corning fazendo a parte dela muito bem, legal isso.
    Mas, as fabricantes tem que parar de usar o nome "gorilla glass" apenas pra marketing, e passar a usar realmente a tela em Todos os aparelhos, não só naqueles de países "especiais", né Samsung?

  3. #3
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    Pena que ela não tem concorrência, e faz seu produto valer um absurdo.

  4. #4
    Membro Senior Vinicius_Monteiro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Localização
    Belém
    Posts
    784
    Até agora minha Gorilla Glass 1 não arranhou aqui no meu Razr Maxx.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    591
    No meu optimus l7 tbm é Gorilla Glass 1 e não apresenta nenhum risco!

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    3
    Espero por essa tecnologia no próximo lumia...

  7. #7
    Membro Senior Vinicius_Monteiro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Localização
    Belém
    Posts
    784
    Três???? Carai... Aqui eu já joguei até um chaveiro e um controle de TV na Tela, mas nada

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    eu tenho um razr hd e está com três riscos, isso que tem o gorilla glass 2.
    Alguém aí esta tendo o mesmo problema ou a minha unidade veio defeituosa?
    Motorola fdp.

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Essa SangueSung de uma figa!


  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Vinicius_Monteiro

    exatamente por isso que eu tenho estranhado o meu ter riscado tanto, não são riscos grandes são pequenos, mas acho que o meu veio com defeito.
    vou tentar trocar na motorola.

  11. #11
    Membro Senior Vinicius_Monteiro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Localização
    Belém
    Posts
    784
    Vitory

    Ela não troca, mas tente. Já tentou passar algum álcool (não muito, só um pouco em um pedaço de algodão) nessa parte da tela? Uma vez pensei que ela um risco mas era uma sujeira mesmo

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    6
    Concordo com o ThiagoGNX. Já ouvi e li diversos comentários que a samsung só colocava as telas com proteção gorilla glass em smartphones de outros países. O engraçado é que tenho um galaxy ace, nunca coloquei uma película sequer, e a tela continua intacta. :s' Será que em alguns vêem e em outros não? Apesar disso, me decepcionei com a samsung no quesito durabilidade. Por isso a pouco tempo comprei um nokia lumia 900, justamente por a nokia construir seus aparelhos belos e duráveis.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    6
    Vem** [Errei alí].

  14. #14
    Membro Senior Vinicius_Monteiro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Localização
    Belém
    Posts
    784
    Galaxy Ace e Ace Plus não vem com Gorilla Glass

  15. #15
    Membro Senior AucimarSantos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    1,554
    O Rarz HD,e muitos outros da motorola possui a vers ao 2 do gorilla,por ser 20% mais fino que a anterior,ela risca mais facil,o rarz tem mais chancede riscar do que o DEfy que possui a versao 1,pior e samsung que mascara seus gadgets aqui no brasil e ainda cobra um absurdo la fora ela usa gorilla aqui e tela produzida por ela mesma...samsung engana trouxa.%

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1
    show de bola

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    Quem usa Smart e molho de chaves juntos no bolso , Um dia vai ver que tem arranhão . Voce senta , esmaga o bichinho dentro do bolso. Tem de dar melda um dia . Aqui tem um DEFY , perfeito , em fev/13, fará 3 anos e que já passou de mãos em mãos , tá com um dos meus filhos. Tem apenas um arranhão visivel, de uns 3 cm e eles não cuidam nada do bichinho.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    6
    Vinicius_Monteiro, na verdade, acho que nenhum samsung possui. "/ Já ouvi dizer que o galaxy s2 de muitas pessoas já arranhou também. Além disso, pode ser que alguns galaxys aces possam vim e outros não. No site da samsung diz que não, mas já vi pessoas fazendo testes horrorosos em seus aces e não obtiveram nenhum arranhão! Obviamente, não sou tão corajosa assim pra fazer esse tipo de teste. =)

  19. #19
    Membro Senior Vinicius_Monteiro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Localização
    Belém
    Posts
    784
    Annabelly, Teoricamente, Os Aces não tem Gorilla Glass, mas podem colocar uma tela de boa resistência

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,367
    RomarioBatagim!

    Verdade, bem que poderia Surgir uma concorrência, ai o que já é bom iria sempre melhorar além do fator PREÇO DESPENCAR e nós agradeceriamos.

  21. #21
    Membro Senior MeeGo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Localização
    Tijuca , RJ
    Posts
    629
    Tenho o NokiaN9 há 1 ano , até agora nenhum rico uahushua me surpreendi

  22. #22
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Se for um Nokia com gorila Glass 3, pode jogar do prédio de 14 andares, que ele resiste, só não sei se o piso aguenta o Nokia.

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    3
    Concordo com AURITONE... a lixumg dificilmente vai trazer essa tela pra um smart. É mais fácil ela usar garrafa plástica pra usar como tela.... Ela não se preocupa com material de qualidade nos seus smart's... Será que o plástico de garrafa de refrigerante que ela usou no G S3, ganha pra peça de policarbonato que meu Lumia tem??? .... Rsrsrsrsrs

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Na verdade a Corning tem sim concorrente! É uma empresa japonesa o nome da empresa eu não lembro, rsrsrs. Mas o vidro chama-se Dragon Trail não me lembro se é junto ou separado o nome. Tem até vídeo de um cara batendo com martelo nele e ele não se quebra. Pesquisem e verão!


  25. #25
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Por falar nisso, o Gorila está segurando o Tablet Nexus 10!


  26. #26
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Aparelho esse que nunca chegará no Brasil oficialmente porque a Google não quer e ignora o Brasil liberando só algumas funcionalidades do Play Store! Funcionalidades está que forma implementadas no Brasil por causa do medinho que a Google teve da Amazon! Sinceramente gostaria a Google desse o fora daqui do Brasil, se não somos bons o suficiente para ela então ela também não é boa o suficiente pra mim!

    Viva o Ubuntu!


  27. #27
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Giba, além disso o Google este impedindo a Microsoft de criar um aplicativo do YouTube para wp, além de deixar de dar suporte ao Gmail, Google esta se mostrando um mercenário.

  28. #28
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    A Google está se tornando uma Apple! Aliás, Google e Samsung! Entendo que são apenas negócios! Mas vejamos alguns pontos que fazem odiar determinada empresa ou gostar, mesmo que bem pouco. A Microsoft é uma empresa também é com certeza a mais pirateadas de todas! E que ela fez com nós brasileiros? Vejamos, XBox fabricado no Brasil, A Sony com mais de 15 anos de PlayStation e nem mesmo vende-lo oficialmente no Brasil ela fez, quem dirá fabrica-lo aqui! Depois do medinho que a Microsoft botou nela então ela passou a vende-lo oficial. A Microsoft junto da Nokia vão fazer uma empresa desenvolvedores e incubadora no Brasil, isso sem mencionar o próprio Windows e Office que é o mais pirateado entre todas as coisa pirateadas aqui no Brasil e mesmo assim ele continua vendendo o sistema aqui e completamente em nosso idioma. Entre outras coisas!


  29. #29
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    É a Google, assim com a Sony com o PlayStation, está com medinho do crescimento ou possível crescimento da Microsoft e o seus Windows Phone! Isso é lógico. Se o WP crescer quem mais vai perder com isso, a Apple ou a Google? Claro que será a Google e o seu Android que engasga e trava demais!


  30. #30
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    E viva o Ubuntu Phone!


Similar Threads

  1. Afinal, Galaxy S3 Nacional tem ou não tem Gorilla Glass?
    By GuilhermeParreiras in forum Samsung
    Replies: 1
    Último Post: 02-17-2013, 02:02 PM
  2. Replies: 19
    Último Post: 12-19-2012, 08:55 PM
  3. Gorilla Glass
    By kavasin in forum Outros
    Replies: 1
    Último Post: 11-21-2012, 03:07 PM
  4. Replies: 17
    Último Post: 06-05-2012, 02:30 PM
  5. Replies: 20
    Último Post: 01-18-2012, 04:11 PM