LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 25 de 25
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,822

    Samsung anuncia a primeira tela OLED 4K para notebooks do mundo

    O novo monitor de 15,6 polegadas vai ser usado pela empresa e também atenderá outras fabricantes de notebooks premium do mercado.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Matheus_Villages's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    315
    30 mil conto

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    810
    Quero ver agora os defensores das TVs QLED da Samsung em detrimento da OLED da LG

  4. #4
    Junior Member Welson_Amancio's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    162
    Quote Originally Posted by Ykiam View Post
    Quero ver agora os defensores das TVs QLED da Samsung em detrimento da OLED da LG
    No dia que a Samsung usar uma oled nas TVs eu compro. Enquanto isso fico com a Qled. Se a Samsung usa oled em tudo menos nas TVs, tem um motivo. As TVs são dispositivos que vc espera usar por anos a fio, logo muito provavelmente a tecnologia não está amadurecida a ponto de trazer essa durabilidade.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    810
    Quote Originally Posted by Welson_Amancio View Post
    No dia que a Samsung usar uma oled nas TVs eu compro. Enquanto isso fico com a Qled. Se a Samsung usa oled em tudo menos nas TVs, tem um motivo. As TVs são dispositivos que vc espera usar por anos a fio, logo muito provavelmente a tecnologia não está amadurecida a ponto de trazer essa durabilidade.
    Então eu deveria jogar meu monitor fora, já q tenho ele a mais de 8 anos?

    Só TVs podem durar até uma década? Eu utilizo muito menos a tv do que o monitor, estranho...

  6. #6
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,420
    Quote Originally Posted by Ykiam View Post
    Quero ver agora os defensores das TVs QLED da Samsung em detrimento da OLED da LG
    Smartphones tem um sobrevida muito curta, já os notebooks mais longa, e as TVs demoram muito para serem substituídas.

    Comprar um TV OLED, da LG ainda que tem painéis inferiores aos da Samsung é pedir pra conviver anos com burn-in

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    810
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    Smartphones tem um sobrevida muito curta, já os notebooks mais longa, e as TVs demoram muito para serem substituídas.

    Comprar um TV OLED, da LG ainda que tem painéis inferiores aos da Samsung é pedir pra conviver anos com burn-in
    O tempo q eu uso a TV deve ser uns 5% do tempo q uso smartphone. Além do que só assisto filmes e séries e para vídeo game, impossível ter algum burn in

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    190
    Por que nao coloca Qled nesse notebook

  9. #9
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    Quote Originally Posted by Ykiam View Post
    Então eu deveria jogar meu monitor fora, já q tenho ele a mais de 8 anos?

    Só TVs podem durar até uma década? Eu utilizo muito menos a tv do que o monitor, estranho...
    O meu tem 11, vai fazer 12 esse ano...

  10. #10
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    Quote Originally Posted by Welson_Amancio View Post
    No dia que a Samsung usar uma oled nas TVs eu compro. Enquanto isso fico com a Qled. Se a Samsung usa oled em tudo menos nas TVs, tem um motivo. As TVs são dispositivos que vc espera usar por anos a fio, logo muito provavelmente a tecnologia não está amadurecida a ponto de trazer essa durabilidade.
    Claro, a TV por ser muito maior tem maior probabilidade de causar burn in

  11. #11
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by Wtiger7 View Post
    Por que nao coloca Qled nesse notebook
    Oled é superior, numa tela desse tamanho deve valer a pena ainda. Tvs são maiores, ai ela aposta no qled (q nada mais é q led normal).

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    39
    Só não entendi porque não usaram Qled ou Amoled, pois Oled é da LG.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    376
    Quote Originally Posted by valdnanpaiva View Post
    Só não entendi porque não usaram Qled ou Amoled, pois Oled é da LG.
    Não é da LG, a Samsung apenas nunca teve interesse em fazer TVs ou monitores com tela OLED.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    376
    Quote Originally Posted by Wtiger7 View Post
    Por que nao coloca Qled nesse notebook
    OLED é mais econômico e tem cores melhores, só perde em brilho e burn-in

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    39
    Quote Originally Posted by JarbasCoqueiro View Post
    Não é da LG, a Samsung apenas nunca teve interesse em fazer TVs ou monitores com tela OLED.
    Verdade. Acabei de descobrir que a Sharp também vai fabricar telas Oled.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    208
    Quote Originally Posted by JarbasCoqueiro View Post
    Não é da LG, a Samsung apenas nunca teve interesse em fazer TVs ou monitores com tela OLED.
    Na verdade, o Amoled é uma variação da tecnologia OLED.

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    279
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    Smartphones tem um sobrevida muito curta, já os notebooks mais longa, e as TVs demoram muito para serem substituídas.

    Comprar um TV OLED, da LG ainda que tem painéis inferiores aos da Samsung é pedir pra conviver anos com burn-in
    Nunca li uma matéria de caso de burn-in nas TVs OLED da LG, se vc leu então me manda o link pra mim ler... A LG melhorou muito seus painel OLED no ano passado Pixel 3, Xperia XZ3 usam painel da LG e receberam vários elogios, sem contar com V40 que foi elogiado pela sua linda tela !!!

  18. #18
    Junior Member Rhuann_Lebid's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    18
    "O painel OLED 4K de 15,6 polegadas possui um tamanho 1,7 vezes maior do que as telas LCD"
    É o que?

  19. #19
    Junior Member Rhuann_Lebid's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Maelhgt View Post
    Nunca li uma matéria de caso de burn-in nas TVs OLED da LG, se vc leu então me manda o link pra mim ler... A LG melhorou muito seus painel OLED no ano passado Pixel 3, Xperia XZ3 usam painel da LG e receberam vários elogios, sem contar com V40 que foi elogiado pela sua linda tela !!!
    Maellhgt, esse TechGuy devia se chamar "FanGuy", pq o quanto esse argumento dele é repetido sem um mínimo de provas até hoje, só para desmerecer uma marca, é dose.

  20. #20
    Junior Member Rhuann_Lebid's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Welson_Amancio View Post
    No dia que a Samsung usar uma oled nas TVs eu compro. Enquanto isso fico com a Qled. Se a Samsung usa oled em tudo menos nas TVs, tem um motivo. As TVs são dispositivos que vc espera usar por anos a fio, logo muito provavelmente a tecnologia não está amadurecida a ponto de trazer essa durabilidade.
    Custo. Pronto, taí seu motivo.

  21. #21
    Junior Member Rhuann_Lebid's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Andy86 View Post
    Claro, a TV por ser muito maior tem maior probabilidade de causar burn in
    Não há relação tamanho/burn-in. Procure no YT vídeos falado sobre a improbabilidade do burn-in nas telas, considerando o uso e as features que a LG elaborou para evitar. Não há um relato com uso real sequer de burn-in.

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    336
    Quote Originally Posted by Rhuann_Lebid View Post
    Maellhgt, esse TechGuy devia se chamar "FanGuy", pq o quanto esse argumento dele é repetido sem um mínimo de provas até hoje, só para desmerecer uma marca, é dose.
    Apple fãs, Samsung fãs... Só doente kkk

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    336
    Quote Originally Posted by Welson_Amancio View Post
    No dia que a Samsung usar uma oled nas TVs eu compro. Enquanto isso fico com a Qled. Se a Samsung usa oled em tudo menos nas TVs, tem um motivo. As TVs são dispositivos que vc espera usar por anos a fio, logo muito provavelmente a tecnologia não está amadurecida a ponto de trazer essa durabilidade.
    Tem, se chama lucrar em cima dos bestas (popularmente dito). Vendendo um LCD Led refinado a preço de OLED. Parabéns para os pagantes KKK.
    Não estou defendendo o OLED da LG não, mas comprar Qled a preço de OLED é ridículo

  24. #24
    Junior Member NotAFanboy's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    116
    Quote Originally Posted by Rhuann_Lebid View Post
    "O painel OLED 4K de 15,6 polegadas possui um tamanho 1,7 vezes maior do que as telas LCD"
    É o que?
    As vezes o indivíduo está louco na droga, claro que um OLED de 15,6 polegada vai ser equivalente a uma tela de 25~26 polegadas, tem que concordar com o redator.

    Ironias a parte, um erro bem grotesco, de cara eu percebi

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,924
    NOSSA VELHO, que sonho...