LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 19 de 19
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,839

    Galaxy S10 Plus surge em nova foto reforçando entalhe com câmera frontal dupla

    Novo vazamento revela o painel frontal do Galaxy S10 Plus (ou S10 Pro) com duas câmeras no entalhe em formato de pílula.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Gostei do s10 lite

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    81
    poxa, gostaria muito de um celular com câmera frontal dupla, esse flagchip promete

  4. #4
    Membro Senior MateuRibeiro's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,091
    Melhor S10 Fiat.. life

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    359
    Acho que esse ano vou de s10 lite, deu pra mim tela curvada, ele só tem 2"defeito" tinha que ser de 6gb de RAM e bateria de 3500, aí estaria "perfeito" pra mim .

  6. #6
    Membro Senior Skadi's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    668
    q bosta

  7. #7
    Quote Originally Posted by ISD80 View Post
    Acho que esse ano vou de s10 lite, deu pra mim tela curvada, ele só tem 2"defeito" tinha que ser de 6gb de RAM e bateria de 3500, aí estaria "perfeito" pra mim .
    sorte sua q só 2 modelos da samsung tem tela curva,te resta o infinito mercado de smartphones para desbravar,se joga amigao

  8. #8
    Junior Member Vilmar_Lins's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    7
    Acho que a parte feia desse aparelho é a traseira, se ela for caminhar no mesmo caminho do Galaxy Note, câmeras deitadas no centro. A traseira é horrível, aquele recorte traseiro gigante e desnecessário para as câmeras tira a beleza do aparelho da Samsung. Não sou fã boy da Apple, mas nessa questão de estética (pelo menos a traseira, por causa do notch gigante %uD83E%uDD2E), o minimalismo do iPhone vence.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    359
    Quote Originally Posted by EduardoRuppenthal View Post
    sorte sua q só 2 modelos da samsung tem tela curva,te resta o infinito mercado de smartphones para desbravar,se joga amigao
    Estou me referindo aos tops, tive, s8+, s9+, atualmente note 9, é tela curva é complicado demais, ruim pra proteger, sem contar que o leitor não vai pegar com película protetora.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    208
    Quote Originally Posted by ISD80 View Post
    Estou me referindo aos tops, tive, s8+, s9+, atualmente note 9, é tela curva é complicado demais, ruim pra proteger, sem contar que o leitor não vai pegar com película protetora.
    Como você sabe que o leitor não vai funcionar com película?

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    359
    Quote Originally Posted by AlexRSL View Post
    Como você sabe que o leitor não vai funcionar com película?
    Pq já foi anunciado por uma parceira de acessórios da Samsung, é se não me falha a memória foi postado aqui tbm .

  12. #12
    Membro Senior Idenilson_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1,066
    Eu nem sei mais no que acreditar por conta da infinidade de informações, por isso melhor esperar o lançamento oficial. Assim terei certezas

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    30
    A diferença entre as versões é quase nula, apenas mudando o tamanho do Display e algumas opções de armazenamento e RAM, apenas a versão lite que realmente é mais inferior.

  14. #14
    O lite consigo tolerar por causa da simetria, é o mais simétrico, mas agora os outros DEUS ME LIVRE.

  15. #15
    Quote Originally Posted by Skadi View Post
    q bosta
    O lite até que é tolerável.

  16. #16
    Quote Originally Posted by ISD80 View Post
    Acho que esse ano vou de s10 lite, deu pra mim tela curvada, ele só tem 2"defeito" tinha que ser de 6gb de RAM e bateria de 3500, aí estaria "perfeito" pra mim .
    O mais tolerável de todos.

  17. #17
    Quote Originally Posted by FernandoRodrigoFps View Post
    Gostei do s10 lite
    O mais tolerável.

  18. #18
    Quote Originally Posted by Hextreme View Post
    A diferença entre as versões é quase nula, apenas mudando o tamanho do Display e algumas opções de armazenamento e RAM, apenas a versão lite que realmente é mais inferior.
    Muito verdade.

  19. #19
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    Gostei do s10 padrão, simetria é coisa de besta, tô nem aí...