LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 64
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,869

    Novo Nintendo Switch pode chegar em 2019 com tela 4K, processador potente e mais mudanças

    Com melhorias internas e externas como tela de resolução 4K, processador mais potente e novo design, atualização do Nintendo Switch pode chegar ainda este ano.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    1,768
    Ae vai vender mesmo

  3. #3
    Junior Member TicTac's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    251
    Tinha que vir com android.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    109
    O Tegra X1 vem com núcleos A57 de 20nm, depois dele ainda teve o A72, A73 e agora os A75 de 10nm. Só um chip com o núcleos mais recente com a arquitetura ele já daria um bom salto de desempenho. A tela do switch é HD, e bem básica. Acredito que veremos no máximo uma full HD para não drenar muita energia e o 4K 30fps habilitado pelo dock. Eu sabia dessa versão viria mais cedo ou mais tarde, por isso esperei. E acho que eles lançam esse novo modelo ou no natal desse ano ou somente ano que vem. 2 anos é muito pouco para o Switch atual.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    12
    Vai colocar o psvitta no bolso heim,acrescenta algo do android nele que vai explodir.

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    190
    Tela 4K besteira podia deixa FullHD ou ate 2K e coloca 250gb ou até mais e coloca entrada para cartão de até 1terá ae sim ia se bom e 8gb de Ran acho pouco tinha que se 16RAM ae sim ia se foda

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1,678
    Quote Originally Posted by TicTac View Post
    Tinha que vir com android.
    , Android pra rodar esses joguinhos sem graca ...

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    190
    Quote Originally Posted by felixase View Post
    O Tegra X1 vem com núcleos A57 de 20nm, depois dele ainda teve o A72, A73 e agora os A75 de 10nm. Só um chip com o núcleos mais recente com a arquitetura ele já daria um bom salto de desempenho. A tela do switch é HD, e bem básica. Acredito que veremos no máximo uma full HD para não drenar muita energia e o 4K 30fps habilitado pelo dock. Eu sabia dessa versão viria mais cedo ou mais tarde, por isso esperei. E acho que eles lançam esse novo modelo ou no natal desse ano ou somente ano que vem. 2 anos é muito pouco para o Switch atual.
    So falto ele fala que a bateria seja bem maior que faz o video game dura umas 5 hora de jogo

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,173
    Informação errada o switch tem tela 720p e o upgrade seria para tela em 1080p e o suporte a 4k ligado ao dock com a Tv, o preço é provável que seja mais caro, ficaria em $399 e o modeo atual cairia para $249.
    O upgrade nao seria uma nova geração e sim apenas melhorar a resolução dos jogos atuais e os que vão sair

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    22
    Quero ver quanto que vai custar aqui no Brasil

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    810
    triste a notícia com as informações cheia de erros

  12. #12
    Sabe onde é que eu vou enfiar esse switch maior, mais pesado e mais caro, Nintendo? Sim, prepara a entrada traseira porque é aí mesmo.
    Queremos o switch mini!

  13. #13
    Junior Member Yuriotavii's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    Boas espectativas.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1,012
    Informações erradas. E Tela 4K? Difícil.
    Na dock vai ser oq? 8K? Kkkk

    Apaguem q dá tempo gente.

  15. #15
    Junior Member TicTac's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    251
    Quote Originally Posted by tiago_lima13 View Post
    , Android pra rodar esses joguinhos sem graca ...
    Questão não é só jogos, é agregar mais funções.

  16. #16
    Membro Senior chamavito's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    486
    Quote Originally Posted by Leocampogrande View Post
    Informação errada o switch tem tela 720p e o upgrade seria para tela em 1080p e o suporte a 4k ligado ao dock com a Tv, o preço é provável que seja mais caro, ficaria em $399 e o modeo atual cairia para $249.
    O upgrade nao seria uma nova geração e sim apenas melhorar a resolução dos jogos atuais e os que vão sair
    Errei mesmo. As informações foram corrigidas e peço perdão. A matéria reforça que esta não seria uma nova geração, apenas uma atualização do modelo lançado em 2013, algo como o Xbox One S foi para o Xbox One. Obrigado!

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    67
    Pouco provável. Acredito numa atualização que torne o Switch mais leve, fino, com 64 Gb de memória, processador com processo de fabricação de 10nm ou 7nm, uma bateria maior ou tela de amoled visando economia de energia para ficar mais tempo longe do dock. A Nintendo nunca esteve preocupada com resolução e potência em seus consoles.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    306
    Quote Originally Posted by luiz1000 View Post
    Informações erradas. E Tela 4K? Difícil.
    Na dock vai ser oq? 8K? Kkkk

    Apaguem q dá tempo gente.
    Melhor apagar vc... Não sabe ler não? %u201CTela do portátil em full hd e upscalling 4K quando conectado no Dock%u201D. Dá pena de gente que tenta dar uma de esperto sem ser kkkkkk

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    306
    Quote Originally Posted by paulomunir View Post
    Sabe onde é que eu vou enfiar esse switch maior, mais pesado e mais caro, Nintendo? Sim, prepara a entrada traseira porque é aí mesmo.
    Queremos o switch mini!
    Fale por vc, kid. Só vc quer um switch mini...

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    306
    Quote Originally Posted by FREDT12 View Post
    Vai colocar o psvitta no bolso heim,acrescenta algo do android nele que vai explodir.
    Kkkkkk que bosta de comparação. O Psvita nem é mais vendido...

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    306
    Quote Originally Posted by TicTac View Post
    Tinha que vir com android.
    Ia travar o videogame

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1,305
    Improvável em apenas 2 anos ela lançar outro hardware tão mais potente.Creio que com o tempo pode vir uma versão menor e mais leve. Talvez uma tela maior. Mas uma reformulação grande assim, só mais pra frente.

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,484
    Melhorias na bateria, tela e aumento de armazenamento... Ok!
    Mas modificar tanto os controles e seu layout, aí já acho que não.

  24. #24
    Junior Member Andr_Penteado's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by chamavito View Post
    Errei mesmo. As informações foram corrigidas e peço perdão. A matéria reforça que esta não seria uma nova geração, apenas uma atualização do modelo lançado em 2013, algo como o Xbox One S foi para o Xbox One. Obrigado!
    2013? Porra, man! Acerta uma hahahaha

  25. #25
    Junior Member Andr_Penteado's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Wtiger7 View Post
    Tela 4K besteira podia deixa FullHD ou ate 2K e coloca 250gb ou até mais e coloca entrada para cartão de até 1terá ae sim ia se bom e 8gb de Ran acho pouco tinha que se 16RAM ae sim ia se foda
    Ninguém disse tela 4k. Interpretação de texto tá difícil atualmente

  26. #26
    Junior Member Bento_Emanuel's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    2
    Eu comprei um Nintendo Switch em 2018, se lançarem um novo, mesmo em dezembro, eu compraria mais tarde, quando o meu original já estiver velho

  27. #27
    Junior Member Yago_Venancio's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by luiz1000 View Post
    Informações erradas. E Tela 4K? Difícil.
    Na dock vai ser oq? 8K? Kkkk

    Apaguem q dá tempo gente.
    Para que ler o texto, né? É melhor passar vergonha nos comentários.

  28. #28
    Quote Originally Posted by FREDT12 View Post
    Vai colocar o psvitta no bolso heim,acrescenta algo do android nele que vai explodir.
    Ué, mas quem tá falando em comparação?!?! A pessoa vem querendo lacrar mas só passa vergonha...

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by paulomunir View Post
    Sabe onde é que eu vou enfiar esse switch maior, mais pesado e mais caro, Nintendo? Sim, prepara a entrada traseira porque é aí mesmo.
    Queremos o switch mini!
    Havia um boato sobre um Switch mais barato, sem dock e que substituiria o 3DS. Se não me engano vi isso no ReviewTech USA.
    Para mim seria o ouro.

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1,012
    Quote Originally Posted by guilhermerfr View Post
    Melhor apagar vc... Não sabe ler não? %u201CTela do portátil em full hd e upscalling 4K quando conectado no Dock%u201D. Dá pena de gente que tenta dar uma de esperto sem ser kkkkkk
    Corrigiram agora