LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 4 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 91
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,725

    NET e Claro solicitam à Anatel liberação de franquias para banda larga fixa

    O grupo Claro Brasil pediu à Anatel a volta da discussão sobre as franquias para a internet fixa no Brasil.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    410
    Ridículo

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,432
    Olha, quando pequeno eu era teimoso, mas não a esse ponto

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    Anatel aceitando, sera um retrocesso para nossa banda larga

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    822
    É agora que a gente vai ver os eleitores do presidente ultraliberal reclamando e pedindo controle estatal na iniciativa privada? hahaha

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    759
    Pro consumidor é melhor ficar como está (eu mesmo uso muito Streaming e meu pai usa minha internet também, é meu vizinho), apesar disso creio que seria justo ter franquias e cobrar menos de quem usa pouco e mais de quem usa muito só que o problema no Brasil é que isso acaba não acontecendo, só fica caro pra todos, como aconteceu com a questão das bagagens na aviação, na teoria as passagens sem franquia de bagagem iam ficar mais baratas mas na prática não aconteceu, só piorou pra todos.
    Com franquias o que uso hoje ficaria caro demais.
    Parece que empresas que ainda se focam na venda de TV é que querem franquias (para atrapalhar netflix e similares)

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    371
    "Com prioridade dada para a volta das franquias na banda larga fixa, a Claro ainda afirmou que não querer pressa para a implantação no 5G no país." em outras palavras, o foco é ferrar os consumidores e não prestar melhores serviços.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    759
    Quote Originally Posted by ar_santos View Post
    É agora que a gente vai ver os eleitores do presidente ultraliberal reclamando e pedindo controle estatal na iniciativa privada? hahaha
    Só faltou vc gritar mula livre no final rsrsrsrsr

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    759
    Quote Originally Posted by johnSM View Post
    "Com prioridade dada para a volta das franquias na banda larga fixa, a Claro ainda afirmou que não querer pressa para a implantação no 5G no país." em outras palavras, o foco é ferrar os consumidores e não prestar melhores serviços.
    Exato é isso que deu pra entender do compromisso deles com o consumidor

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,401
    Eu já tava afim de contratar uma empresa pequena que não tem franquia de dados da linha fixa mesmo... Tão me fazendo é um favor!

  11. #11
    Membro Senior Roxxton's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    342
    Aí quem assina Netflix ou qualquer outro serviço de streaming vai se ferrar!

  12. #12
    Membro Senior Ralfe22's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1,681
    Isso é um tiro no pé deles mesmo, querendo fazer mal ao povo só se lascar

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    492
    Quote Originally Posted by Roxxton View Post
    Aí quem assina Netflix ou qualquer outro serviço de streaming vai se ferrar!
    Exato, porque o Ministério Público resolveu dizer que vender serviços com APPs que não descontam da franquia é ILEGAL, é o fim da rosca.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    492
    Quote Originally Posted by tutarr View Post
    Eu já tava afim de contratar uma empresa pequena que não tem franquia de dados da linha fixa mesmo... Tão me fazendo é um favor!
    Tenho duas provedoras de cidades pequenas, FIBRA ÓTICA de 50 mbps por 89,90, um canhão, estável e cumpre o prometido.

    Outra é 50 Mpbs mas custa 139,90, mas também é boa.

  15. #15
    Membro Senior Roxxton's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    342
    Se fizerem isso eu mudo de operadoras.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    6
    Se a Anatel bater o pé e recusar o que essas empresas vão fazer? Devolver a convessão para o governo e sair do pais? Até parece, chega, essas empresas ja pintaram e bordaram por aqui por muitos anos, já encheram os cofres até não poder mais, o consumidor precisa ter voz e vez.

  17. #17
    Membro
    Membro desde
    Jun 2018
    Localização
    Florianópolis
    Posts
    96
    Quote Originally Posted by Williamfmuniz View Post
    Se a Anatel bater o pé e recusar o que essas empresas vão fazer? Devolver a convessão para o governo e sair do pais? Até parece, chega, essas empresas ja pintaram e bordaram por aqui por muitos anos, já encheram os cofres até não poder mais, o consumidor precisa ter voz e vez.
    O que essas empresas vão fazer?

    Simples, vão colocar os preços lá em cima, vão se recusar a investir, vão suspender vendas etc...

  18. #18
    Ja uso provedor aqui da região, 100 mega de download e 100 de upload sem restrição, 3 meses com o serviço e estou satisfeito até o momento! Antes usava essa ai 'Net, mudei devido ao valor cobrado e ainda vem mais essa.

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,071
    Empresas de Merda

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    909
    Franquia no Virtua? Só mais uma das formas da operadora NET não gastar 1 centavo com quebra de noode saturado.

  21. #21
    Não qual é dessas operadoras essas franquias de limites já existe por exemplo uma internet de 10 megas só baixa a no máximo 1,3 mega por segundo então e só somar que no final já tem limites por mês agora se elas querem que fique igual a móvel que não pode baixar um vídeo que já acabou a franquia é outra coisa

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    822
    Quote Originally Posted by carlosaobraz View Post
    Só faltou vc gritar mula livre no final rsrsrsrsr
    Mula mesmo é quem acha que por criticar um, obrigatoriamente tem que defender o outro. Burrice é achar que o mundo é preto e branco

  23. #23
    Membro Senior Rafa_Cardoso's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1,204
    Lembro de uma matéria ( na época que as operadoras queriam limitar a internet fixa) que queriam seguir o modelo dos E.U.A, si que tem que lembrar, nos EUA existe estrutura pra isso, eles oferecem internet X e entregam a velocidade equivalente e pelo preço justo. Aí vem essas bostas querendo fazer o mesmo, só que aqui não tem estrutura, o preço alto para uma internet bosta que nunca entregam a velocidade contratada.

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    759
    Quote Originally Posted by ar_santos View Post
    Mula mesmo é quem acha que por criticar um, obrigatoriamente tem que defender o outro. Burrice é achar que o mundo é preto e branco
    Rsrsrsrsr chora que só o choro é livre.
    Vejo em lugar, acontece algo e vem um, aihh quem votou nele agora se arrependeu, aí veja como as empresas privatizadas estão fazendo, ele é a favor das empresas privatizadas, aih
    Pare com isso.

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    822
    Quote Originally Posted by carlosaobraz View Post
    Rsrsrsrsr chora que só o choro é livre.
    Vejo em lugar, acontece algo e vem um, aihh quem votou nele agora se arrependeu, aí veja como as empresas privatizadas estão fazendo, ele é a favor das empresas privatizadas, aih
    Pare com isso.
    Nem me dou o trabalho de discutir com gente no teu nível intelectual, passar bem, amigão kkkkkkkkk

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    759
    Quote Originally Posted by ar_santos View Post
    Nem me dou o trabalho de discutir com gente no teu nível intelectual, passar bem, amigão kkkkkkkkk
    Eu não discuto mais com esquerdista, só zuo mesmo, pois é igual a jogar xadrez com pombo: ele vai detonar o tabuleiro todo, cagar em cima e sair com peito estufado cantando vitória.

  27. #27
    Junior Member MiUser's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    545
    Quote Originally Posted by michell1990 View Post
    Não qual é dessas operadoras essas franquias de limites já existe por exemplo uma internet de 10 megas só baixa a no máximo 1,3 mega por segundo então e só somar que no final já tem limites por mês agora se elas querem que fique igual a móvel que não pode baixar um vídeo que já acabou a franquia é outra coisa
    Bit e Byte

  28. #28
    Membro Senior heybob's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,076
    Essas pourras querem enfiar o paulo no nosso curis a qualquer custo, inacreditável

  29. #29
    Membro Senior BatistaRob's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1,157
    Todo mundo reclama do governo/Estado intervir no setor privado, mas não aceita que a Anatel libere as operadoras para fazerem o que quiser...

  30. #30
    Membro
    Membro desde
    Jun 2018
    Localização
    Florianópolis
    Posts
    96
    Quote Originally Posted by michell1990 View Post
    Não qual é dessas operadoras essas franquias de limites já existe por exemplo uma internet de 10 megas só baixa a no máximo 1,3 mega por segundo então e só somar que no final já tem limites por mês agora se elas querem que fique igual a móvel que não pode baixar um vídeo que já acabou a franquia é outra coisa
    10 megaBIT/s = 1,3 megaBYTE/s