LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 91
  1. #31
    Membro Senior Eduardo_Fernandes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,163
    Prestar um serviço que decente não quer. Sou cliente NET e no início nesta tudo perfeito, mas agora a coisa vai de mauba pior. Assinei o combo TV, internet e telefone , com banda larga de 60 Mega e era simplesmente ótimo, depois de alguns meses a empresa me liberou o dobro da banda larga (120 mega) e tbm funcionava perfeitamente, mas depois percebi que a internet caia constantemente e a conexão que era ótima , ficou uma bela porcaria, pois as vezes ao fazer o teste minha velocidade de download nas passava dos 5 mega. Fiz inúmeras ligações solicitando uma solução , eles vinham sempre com àqueles procedimentos padrões e nada adiantava. Em uma determinada ocasião trocaram o modem e para minha surpresa me foi cobrado 95 reais pela "visita" , porém continuava uma porcaria. Utilizava NETFLIX e jogava online tranquilamente, mas hoje é praticamente impossível.
    O mais irritante é que na conversa deles está tudo normal. Sem falar que depois das 19:00hs o negócio só piora , pois cai a todo instante.
    Eu vou e cancelar essa porcaria, pois a única coisa que não falha é a fatura, essa vem sem falha alguma.

  2. #32
    Membro
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    171
    Quote Originally Posted by nabru View Post
    O que essas empresas vão fazer?

    Simples, vão colocar os preços lá em cima, vão se recusar a investir, vão suspender vendas etc...
    Otimo, vai dar mais chance para as locais

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    668
    Quote Originally Posted by nabru View Post
    O que essas empresas vão fazer?

    Simples, vão colocar os preços lá em cima, vão se recusar a investir, vão suspender vendas etc...
    Não vão fazer nada disso. Vão chiar mas continuar competindo e operando no mercado. Como o novo governo se diz alinhado com o Trump, e esse acaboucom a neutralidade da rede nos EUA, as operadoras voltaram à carga para tentar conseguir mais uma boquinha e arrancar mais dinheiro dos clientes. Pense assim: o futuro da TV está no streaming, que usa a internet. E isso vai matar o modelo de negócio das TVs, especialmente as por assinatura. E a NET ganha rios de dinheiro com que mesmo? Então no final tudo é uma manobra para frear o streaming e fazer todo mundo refém daquele lixo que as operadoras nos entregam...

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    331
    Quote Originally Posted by nabru View Post
    10 megaBIT/s = 1,3 megaBYTE/s
    Era o que eu ia falar.

  5. #35
    Vão se f*der claro fulera. Prestar serviço decente não quer não.

  6. #36
    Quote Originally Posted by carlosaobraz View Post
    Eu não discuto mais com esquerdista, só zuo mesmo, pois é igual a jogar xadrez com pombo: ele vai detonar o tabuleiro todo, cagar em cima e sair com peito estufado cantando vitória.
    Mas é o que você está fazendo. Opinião contrária é motivo de sair cagando pela boca agora.

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    759
    Quote Originally Posted by dlucas View Post
    Mas é o que você está fazendo. Opinião contrária é motivo de sair cagando pela boca agora.
    RSRSRSR Tava só zuando no primeiro comentário, pois é algo que sempre a esquerda fala, ....aconteceu isso pq é privatizado.....agora querem estatizar...., sempre vejo um lula livre no final.

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    4
    Do ponto de vista financeiro faz todo o sentido colocar limites e cobrar taxas extras depois... Mas, amigo, do ponto de vista ético não!
    A anatel vai mesmo permitir uma medida anti ética dessas em prol dos lucros (sempre insaciáveis) das operadoras?
    É bom que a resposta seja não.

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by nabru View Post
    10 megaBIT/s = 1,3 megaBYTE/s
    Aqui é 15 megas, e baixa a 1,8 MB/s

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by Deposito_Tavares View Post
    Ja uso provedor aqui da região, 100 mega de download e 100 de upload sem restrição, 3 meses com o serviço e estou satisfeito até o momento! Antes usava essa ai 'Net, mudei devido ao valor cobrado e ainda vem mais essa.
    Eu também uso provedor da região também

  11. #41
    Junior Member Igaraujo27's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    NÃO. Serviço já é péssimo e ainda quer limitar? Não. E se tentarem o povo vai fazer igual quando o Kassab era ministro das telecomunicações, protestará!!

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    51
    Não! Procurem primeiro entregar um serviço que presta, a Claro não tem capacidade de competir, a tem tem um serviço limitado que é bum lixo, como eles não tem capacidade de atender/ou melhor, oferecer um serviço razoável, vem a ideia de pedir a Anatel para que todo serviço seja limitado. Vocês tem que melhorar muito, esse papo de limite é apenas para que ganhem mais dinheiro, o lixo continuaria como está.

  13. #43
    Nao e

  14. #44
    Quote Originally Posted by BatistaRob View Post
    Todo mundo reclama do governo/Estado intervir no setor privado, mas não aceita que a Anatel libere as operadoras para fazerem o que quiser...
    se elas fizerem o q quiser vamos pagar caro para ter uma internet lixosa,ai sim vai ser bem como elas querem,mas se vc gosta ok né,cada louco com a sua mania

  15. #45
    Quote Originally Posted by Rafa_Cardoso View Post
    Lembro de uma matéria ( na época que as operadoras queriam limitar a internet fixa) que queriam seguir o modelo dos E.U.A, si que tem que lembrar, nos EUA existe estrutura pra isso, eles oferecem internet X e entregam a velocidade equivalente e pelo preço justo. Aí vem essas bostas querendo fazer o mesmo, só que aqui não tem estrutura, o preço alto para uma internet bosta que nunca entregam a velocidade contratada.
    picaretas descarados

  16. #46
    Quote Originally Posted by nabru View Post
    O que essas empresas vão fazer?

    Simples, vão colocar os preços lá em cima, vão se recusar a investir, vão suspender vendas etc...
    ai abre o mercado para qualquer empresa nova entrar oferecendo preço competitivo,ja q estrutura e velocidade condizente com o q vendem por contrato nao é pre requisito,e a qualidade do serviço tende a cair ainda mais,isso q aconteceria se elas apenas subirem os preços sem melhorar o serviço

  17. #47
    Quote Originally Posted by ar_santos View Post
    É agora que a gente vai ver os eleitores do presidente ultraliberal reclamando e pedindo controle estatal na iniciativa privada? hahaha
    vdd,volta lula!com ele e o pt q o brasil estava no caminho certo
    40 anos de pt e 1 mes de bolsonaro,mas com o pt q era bom,esse povo nao entende nada msm

  18. #48
    é fato q as empresas nao aceitaram NAO
    vao tentar isso enquanto puderem ate conseguir

  19. #49
    Junior Member Karloskep's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    2
    Mas isso já não está valendo? Meu plano da Net me diz que eu tenho 200gb de franquia mensal

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    8
    Eles querem mesmo é aumentar seus lucros e de quebra atacar a Netflix.

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    43
    Pra mim isso medo por que as outras operadoras estão expandido com fibra ótica sem franquia. Timlive vivo fibra Oi fibra começaram a chegar em outros estados e Net da com medo.

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    43
    Quote Originally Posted by JohnyCairo View Post
    Pra mim isso medo por que as outras operadoras estão expandido com fibra ótica sem franquia. Timlive vivo fibra Oi fibra começaram a chegar em outros estados e Net da com medo.
    Net está com medo*

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    7
    Bolsonaro já falou sobre o tema: https://m.youtube.com/watch?v=VJgpubxZ878&t=3s

    Não aceitaremos a franqui

  24. #54
    Membro Senior Roxxton's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    342
    Quote Originally Posted by Karloskep View Post
    Mas isso já não está valendo? Meu plano da Net me diz que eu tenho 200gb de franquia mensal
    É o que diz na Net, mas na prática não é válido pois a aplicação de franquias não é permitida. Mesmo que vc exceda esses 200gb o excedente não será cobrado.
    Agora se a Anatel acatar o pedido da NET/claro isso vai mudar.

  25. #55
    Membro Senior AlvesMarcel's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    506
    Reparem que quando o assunto surgiu, as empresas que queriam criar esse limite eram as mesmas que comercializavam planos de tv por assinatura, por exemplo, net, vivo, que comercializam tv por assinatura queria tal restrição para seus usuários e outras como timlive eram contra, exatamente por não comercializarem tv por assinatura, pois naquele ano da discussão, teve uma queda de quase 7% nas assinaturas de tv, e a maioria alegou não precisar mais por terem acesso ao serviço de streaming como netflix, essa restrição é pra acabar com os serviços de straming e explorar mais ainda os consumidores com assinaturas de tv caríssimas, fiquem certos de que se isso for aprovado os limites não serão na casa dos terabytes não... serão na casa dos 100 a 200 gigabytes, exatamente para limitar bem o consumo de streaming, e vejam que com as velocidades da fibra chegando hj a 300Mbps, quanto tempo levariam para atingir tais franquias utilizando o máximo da velocidade contratada, pois é, menos de um dia... e os outros 29 dias o que vc fará?

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    Eu tenho uma internet de um provedor médio da minha cidade a ela é muito boa, 10 megas e um dia fui fazer um teste ela estava com uns 11.1 megas de velocidade disponível, mais geralmente ela fica em torno e de 9, 9,5 megas, essa Limitação e uma ideia idiota, nem Sinal de operadora móvel tem esse CLARO que é ESCURO.

  27. #57
    Junior Member NotAFanboy's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    116
    Quote Originally Posted by GabrielCarlossi View Post
    Eu tenho uma internet de um provedor médio da minha cidade a ela é muito boa, 10 megas e um dia fui fazer um teste ela estava com uns 11.1 megas de velocidade disponível, mais geralmente ela fica em torno e de 9, 9,5 megas, essa Limitação e uma ideia idiota, nem Sinal de operadora móvel tem esse CLARO que é ESCURO.
    Claro eu tenho sinal aqui até no interior e com velocidade boa, depende da região, na cidade eu costumo ter 150 Mbps de download e 70 Mbps de upload

  28. #58
    Junior Member NotAFanboy's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    116
    Quote Originally Posted by dlucas View Post
    Vão se f*der claro fulera. Prestar serviço decente não quer não.
    Só móvel da Claro presta, de resto, tudo lixo, tô sendo sincero

  29. #59
    Junior Member NotAFanboy's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    116
    Quote Originally Posted by Eduardo_Fernandes View Post
    Prestar um serviço que decente não quer. Sou cliente NET e no início nesta tudo perfeito, mas agora a coisa vai de mauba pior. Assinei o combo TV, internet e telefone , com banda larga de 60 Mega e era simplesmente ótimo, depois de alguns meses a empresa me liberou o dobro da banda larga (120 mega) e tbm funcionava perfeitamente, mas depois percebi que a internet caia constantemente e a conexão que era ótima , ficou uma bela porcaria, pois as vezes ao fazer o teste minha velocidade de download nas passava dos 5 mega. Fiz inúmeras ligações solicitando uma solução , eles vinham sempre com àqueles procedimentos padrões e nada adiantava. Em uma determinada ocasião trocaram o modem e para minha surpresa me foi cobrado 95 reais pela "visita" , porém continuava uma porcaria. Utilizava NETFLIX e jogava online tranquilamente, mas hoje é praticamente impossível.
    O mais irritante é que na conversa deles está tudo normal. Sem falar que depois das 19:00hs o negócio só piora , pois cai a todo instante.
    Eu vou e cancelar essa porcaria, pois a única coisa que não falha é a fatura, essa vem sem falha alguma.
    Aqui já tentaram passar a perna, eu uso um plano de 2011 da GVT, que hoje é Vivo, não é fibra, mas o sinal é bom e o ping estável na faixa de 20-30, 35MBps, e que se entrar em vigor a franquia, o meu plano não vai ter, por causa do contrato, eles ligam todo dia(o marketing da empresa), me oferecendo sempre o plano de 15MBps de "fibra" dizendo que a velocidade é maior que o de 35MBps, nunca cai(claro que eu sei que é mentira, pois no meu bairro nem fibra da vivo tem instalada), e ainda com franquia de 250gb por 150 ao mês, eles davam até um desconto no 1 mês, mas é furada, queriam até que eu ficasse com o de 15MBps pelo mesmo preço do de 35MBps

  30. #60
    Junior Member NotAFanboy's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    116
    Quote Originally Posted by NotAFanboy View Post
    Aqui já tentaram passar a perna, eu uso um plano de 2011 da GVT, que hoje é Vivo, não é fibra, mas o sinal é bom e o ping estável na faixa de 20-30, 35MBps, e que se entrar em vigor a franquia, o meu plano não vai ter, por causa do contrato, eles ligam todo dia(o marketing da empresa), me oferecendo sempre o plano de 15MBps de "fibra" dizendo que a velocidade é maior que o de 35MBps, nunca cai(claro que eu sei que é mentira, pois no meu bairro nem fibra da vivo tem instalada), e ainda com franquia de 250gb por 150 ao mês, eles davam até um desconto no 1 mês, mas é furada, queriam até que eu ficasse com o de 15MBps pelo mesmo preço do de 35MBps
    Inclusive, os planos de agora da vivo não tem como abrir portas, e o IP é compartilhado, várias pessoas com mesmo IP, eu, uso FTP em um PC, é um saco nesses plano, tu tem que pagar para ter um IP único, fixo, e ainda pagar por um plano empresarial para poder configurar o modem(abrir portas, DNS e etc), meu tio que tem câmeras IP em casa, praticamente tem câmeras que não servem para nada, já que bloquearam as portas abertas e o IP muda todo dia e ele não salva as gravações em um HD, essa vivo faz de tudo para extorquir cada vez mais dinheiro da pessoa, até Oi deve estar melhor que ela hoje em dia