LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 30 de 30
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,103
    Única solução: Transformar o note em um Desktop com a tela estática, sem fechar...Boa Apple. Parabéns!

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    RECIFE-PE.
    Posts
    1,747
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,089
    Muito burro muito burro

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,031
    A Apple é igual ao Chapolin... 'Todos seus movimentos são friamente calculados.'

  6. #6
    Junior Member MiUser's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    545
    Quando uma empresa de construção civil só tem arquitetos...

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    802
    a apple é experta com certeza sabe disso e deixou assim para os usuarios trocarem e lucrar mais ainda em cima dos trouxas

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    208
    Puta que pariu! Mais essa!!!

  9. #9
    Junior Member luizxavier36's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    26
    Que legal, e o pior é que td q a porcaria da Apple faz , as outras correm atrás pra fazer igual, a tendência é que cada vez mais os notebooks venham com mais e mais peças soldadas na placa mãe impossibilitando upgrades e encarecendo reparos.

  10. #10
    Membro Senior MazzaCXB's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    990
    Mas que QUALIDADE !!!

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,924
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  12. #12
    Membro Senior PCEsteves's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,059
    Apple é Apple, né!? Inovando até no jeito de enganar os trouxas.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    236
    Há algum tempo atrás eu sinceramente pensava em gastar um pouco a mais e comprar um MacBook, pois até 2013 o Macbook Pro realmente era um produto durável mas de fácil manutenção, muitos usuários ainda os mantém apenas trocandono HD por SSD e com upgrades de RAM.

    Mas hoje, não vale o dinheiro gasto, visto que a linha de Macbooks cada vez mais apresentam mais e mais defeitos.

  14. #14
    Membro Senior Idenilson_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1,066
    Vishi!

  15. #15
    Junior Member Welson_Amancio's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    162
    Quote Originally Posted by PCEsteves View Post
    Apple é Apple, né!? Inovando até no jeito de enganar os trouxas.
    Kkkkkkkkkkk kkkkkkkkk..... Nisso ela inova sempre!

  16. #16
    Junior Member Welson_Amancio's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    162
    Quote Originally Posted by MiUser View Post
    Quando uma empresa de construção civil só tem arquitetos...
    Disse tudo!

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,717
    Bonitinho caro descartável e ordinário

  18. #18
    Membro Senior RichardsonVix's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    475
    Mentira que a Apple fez isso com esse ultra revolucionário iDevice.

  19. #19
    Junior Member Mauricio_Alo's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    quem tiver pensando em comprar um macbook pro, vai por mim, nao compre.... o meu durou 1 ano e 3 meses... o tempo exato de expirar a garantia e de repente.... nada... 5 mil reais pra arrumar um problema de defeito de fabricação.

  20. #20
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Interessante... alguém ressucitou essa matéria.... Fora que há soluções que resolveriam, mas não seria 100% apple... O problema é acertar o tamanho da peça... Sinistro

  21. #21
    Junior Member Alexandre_Farias's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    393
    Bem feito pros fanboys da Apple tem de tomar na rabeta mesmo,cadê os puxa saco da Apple que fala que MacBook eh top.e esse juiz eh puxa saco americano FDP,se fosse Samsung ou outra empresa ele processava e pedia indenização bilionária.

  22. #22
    Matéria tendenciosa, meu macbook pro com touch bar deu esse problema, levei na assistência oficial e eles trocaram a tela, o teclado e o touch bar e não cobraram nada. É lamentável ver essas pessoas que nunca tiveram um computador da Apple e vem falar que é ruim e tal. Bando de Zé ruela, nunca vi uma pessoa que teve Pc da Apple e mudou para windows. Quem nunca teve nem usou um produto nem deveria opinar sobre o tema pois é opinião, é só achismo.

  23. #23
    Quote Originally Posted by Alexandre_Farias View Post
    Bem feito pros fanboys da Apple tem de tomar na rabeta mesmo,cadê os puxa saco da Apple que fala que MacBook eh top.e esse juiz eh puxa saco americano FDP,se fosse Samsung ou outra empresa ele processava e pedia indenização bilionária.
    É TOP sim, se você já tivesse tido um saberia disso.

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    2
    Desde que não acabe a garantia.... Eu sei disso pq o teclado (Apple original) do iPad parou de funcionar e o custo do conserto era quase de um teclado novo.

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Kleberson_Santtos View Post
    Matéria tendenciosa, meu macbook pro com touch bar deu esse problema, levei na assistência oficial e eles trocaram a tela, o teclado e o touch bar e não cobraram nada. É lamentável ver essas pessoas que nunca tiveram um computador da Apple e vem falar que é ruim e tal. Bando de Zé ruela, nunca vi uma pessoa que teve Pc da Apple e mudou para windows. Quem nunca teve nem usou um produto nem deveria opinar sobre o tema pois é opinião, é só achismo.
    Desde que não acabe a garantia.... Eu sei disso pq o teclado (Apple original) do iPad parou de funcionar e o custo do conserto era quase de um teclado novo.


  26. #26
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,507
    Quote Originally Posted by Alexandre_Farias View Post
    Bem feito pros fanboys da Apple tem de tomar na rabeta mesmo,cadê os puxa saco da Apple que fala que MacBook eh top.e esse juiz eh puxa saco americano FDP,se fosse Samsung ou outra empresa ele processava e pedia indenização bilionária.
    macbook é top

  27. #27
    Quote Originally Posted by Kleberson_Santtos View Post
    Matéria tendenciosa, meu macbook pro com touch bar deu esse problema, levei na assistência oficial e eles trocaram a tela, o teclado e o touch bar e não cobraram nada. É lamentável ver essas pessoas que nunca tiveram um computador da Apple e vem falar que é ruim e tal. Bando de Zé ruela, nunca vi uma pessoa que teve Pc da Apple e mudou para windows. Quem nunca teve nem usou um produto nem deveria opinar sobre o tema pois é opinião, é só achismo.
    Pois cuidado. Tô no meu segundo mac. O meu deu esse mesmo problema e a autorizada trocou o a tela e touch pelo recall, só q dois anos depois a tela deu o mesmo problema e pra trocar a tela nova é somente 5,6k

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    1
    o meu macbook de 2019 teve esse problema. como já estava fora da garantia, tive que pagar também pelo serviço...

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2023
    Posts
    1
    Meu MacBook 16 - 2019 deu o mesmo problema. 5.600,00 para consertar. Um absurdo pois pelo visto vários apresentam a mesmo problema em pouco tempo.

  30. #30
    Quote Originally Posted by Kleberson_Santtos View Post
    Matéria tendenciosa, meu macbook pro com touch bar deu esse problema, levei na assistência oficial e eles trocaram a tela, o teclado e o touch bar e não cobraram nada. É lamentável ver essas pessoas que nunca tiveram um computador da Apple e vem falar que é ruim e tal. Bando de Zé ruela, nunca vi uma pessoa que teve Pc da Apple e mudou para windows. Quem nunca teve nem usou um produto nem deveria opinar sobre o tema pois é opinião, é só achismo.
    Provavelmente o seu MacBook estava na garantia, ou ele está incluso no recall. Vários MacBooks de 2017 apresenta este mesmo problema. Porém no site da Apple, só tem assistência gratuita para os MacBooks do ano de 2016. No site eles admitem que esse problema pode ocorrer em MacBooks lançados em outros anos, porém só oferece serviço aos de 2016. %u201COs dispositivos afetados foram vendidos entre outubro de 2016 e fevereiro de 2018. A Apple ou um Centro de Serviço Autorizado Apple (AASP) realizarão o reparo gratuito das unidades MacBook Pro afetadas.%u201DOs modelos qualificados estão indicados a seguir.MacBook Pro (13 polegadas, 2016, quatro portas Thunderbolt 3)MacBook Pro (13 polegadas, 2016, duas portas Thunderbolt 3)Nota: outros modelos de notebook Mac não fazem parte deste programa.%u201Dhttps://support.apple.com/pt-br/13-inch-macbook-pro-display-backlight-service