LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 6 de 6
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    194,781

    Phablets ultrapassam tablets e laptops na Ásia

    As fabricantes enviaram 25,2 milhões de phablets para a Ásia (excluindo Japão) no segundo quarto de 2013, comparado a 12,6 milhões de tablets e 12,7 milhões de laptops.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior MeeGo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Localização
    Tijuca , RJ
    Posts
    629
    Notícia ruim para Microsoft.

  3. #3
    Membro Senior Cris-1's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1,006
    Eu particularmente não tenho nada contra os mesmos, para as pessoas que carregam seus aparelhos nas bolsas, tudo bem! Mais para quem usa no dia a dia carregando no bolso e muito incomodo, na minha opinião.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,633
    na moral! o galaxy note eh um phablet de vdd pois possui um conceito empregado (proposito, recursos e acessorio), os outros nao passam de celulares grandes...

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    215
    A verdade é que é muito mais prático usar e portar um phablet do que um tablet. Ou ter um smartphone e um tablet, quando se pode ter ambos num mesmo dispositivo, além da praticidade, a economia de tempo e dinheiro. Seria ótimo se Apple tivesse feito um iPad Mini de 6 polegadas e não 8 polegadas, de modo que seria uma alternativa no estilo Phablet. Neste seguimento de Phablet, o android nada de braçada! Mas vem por aí uma alternativa de Phablet com Windows Phone!

  6. #6
    Membro Senior _Antonio_Sergio_'s Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    788
    Já é uma tradição no mercado de celulares: a Samsung dita as regras, e as outras apenas as seguem.

    #Para o desespero dos adoradores de iPhones e Lumias...