LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 15 de 15
  1. #1
  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    57
    Uau devem cair no banners de iphone gratis tb

  3. #3
    Junior Member NotAFanboy's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    116
    Quote Originally Posted by Marcir_Mene View Post
    Uau devem cair no banners de iphone gratis tb
    Isso que dá não ler o nome do remetente é o e-mail dele

  4. #4
    Eu anunciei um aparelho na OLX, e diversos %u201Ccompradores%u201D queriam que eu anunciasse no Mercado Livre. Logo, eu anunciei e estranhamente pediram meu endereço de e-mail. Recebi mensagens do %u201CMercado Livre%u201D dizendo que era pra eu pausar meu anúncio, e ao mesmo tempo os compradores exigindo meu endereço para o Uber, com a história de que o dinheiro cairia na minha conta de 2 a 6 horas depois que o aparelho estivesse com o comprador. E posso dizer, os e-mails fakes são bem articulados, mas se você for uma pessoa muito burocrática notará alguns erros de edição e de ortografia que uma empresa tão grande não cometeria. TOMEM CUIDADO, ELES ESTÃO EM TODOS OS LUGARES!

  5. #5
    Junior Member Ingrid_Lima's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Eu anunciei meu aparelho na olx e aconteceu a mesma coisa o cara queria pagar pelo mercado livre e queria que eu enviasse pelo uber dizendo que queria o quanto antes , achei muito estranho e pesquisei no google quando vi diversos casos desse golpe

  6. #6
    Junior Member Eliane_Leite's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    Meu nome é Eliane hoje aconteceu a mesma história da Júlia comigo... Olha que eu me achava a inteligente e cheia de malícia para esses casos... Se não fosse um amigo do meu marido eu já tinha perdido o moto g6play que anunciei.... Quando me falaram que era golpe eu fiz o cara ir até um endereço fake e continuei a falar com o golpista ... quando ele me disse que o uber estava na minha suposta porta mandei uma mensagem malcriada e bloqueei... enfim temos que ser espertos ...

  7. #7
    Meu nome é Carlos e essa semana aconteceu exatamente isso, o cara me pediu o link no zap eu mandei aí ele disse que não abriu pelo celular e me pediu pra mandar pelo email, foi aí que ele usou do próprio email para enviar o falso email do ML.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Eu cai nesse golpe hj, perdi um motorola z2 play platinum e foi bem como divulgado.
    Entra em contato pelo olx perguntou se o anuncio estava no mercado livre pelo whatsapp e pediu para enviar para o email dele apos recebi um email falando que o sistema estava oscilando e que o valor vai cair em 48 horas, logo veio o uber de placa fhq4884 buscar o pacote. E levou para a zona leste, conforme celular do motorista. E la se foi meu celular pro golpe. Estou puta de raiva por ter caido nessa.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    Eu caí neste golpe hoje. Me levou um iPhone X. Mas se passou por policial da brigada militar. Tinha a foto dos documentos dele, identidade funcional, carteira de motorista, da farda, até da arma. Eu liguei pra delegacia onde ele disse que trabalhava (busquei o n. Por mim) e me confirmaram que trabalhava lá em patrulhamento de rua. Confirmaram que a foto era do policial mesmo e a arma tinha o número da brigada mesmo.
    Conferi no diário oficial a nomeação dele e até o Facebook era com as fotos de família etc.O telefone conferia com o prefixo de Caxias do Sul e ele disse que ia mandar um motorista buscar pra ele em Porto Alegre. E levar para a casa do sogro que era um sr. Idoso em Porto Alegre.
    A motorista me deu retorno, ela apenas entregou na rua indicada, pra pessoa que estava esperando na esquina. Sem número. Até ela se assustou de ter sido usada como mula.
    Fez a Ted na hora que a motorista conferiu e me enviou o comprovante. A ted nao entrou de verdade.

  10. #10
    Sofri esse golpe ontem com um xiaomi note 7 ele me chamou no ZAP pediu meu email pra confirmação da compra no mesmo momento recebi email de pagamento ele até me qualificou Assim que recebeu, porém me pediu um vídeo do motorista do Uber fiz o vídeo tenho em mãos o vídeo o endereço que ele colocou pra entrega, irei prestar uma queixa sei que não recebo o que perdi de volta porém denunciando vai que uma hora ele caia né?

  11. #11
    Quote Originally Posted by Patriella View Post
    Eu caí neste golpe hoje. Me levou um iPhone X. Mas se passou por policial da brigada militar. Tinha a foto dos documentos dele, identidade funcional, carteira de motorista, da farda, até da arma. Eu liguei pra delegacia onde ele disse que trabalhava (busquei o n. Por mim) e me confirmaram que trabalhava lá em patrulhamento de rua. Confirmaram que a foto era do policial mesmo e a arma tinha o número da brigada mesmo.
    Conferi no diário oficial a nomeação dele e até o Facebook era com as fotos de família etc.O telefone conferia com o prefixo de Caxias do Sul e ele disse que ia mandar um motorista buscar pra ele em Porto Alegre. E levar para a casa do sogro que era um sr. Idoso em Porto Alegre.
    A motorista me deu retorno, ela apenas entregou na rua indicada, pra pessoa que estava esperando na esquina. Sem número. Até ela se assustou de ter sido usada como mula.
    Fez a Ted na hora que a motorista conferiu e me enviou o comprovante. A ted nao entrou de verdade.
    Da um sensação de matar um demônio desse porém uma hora eles cai! Vou prestar uma queixa com o vídeo que tenho do Uber com o endereço que ele colocou pra entrega.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    Gente sofri um golpe houve igual. Fui muito burro mas tudo bem.

  13. #13
    Junior Member Duan_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Patriella View Post
    Eu caí neste golpe hoje. Me levou um iPhone X. Mas se passou por policial da brigada militar. Tinha a foto dos documentos dele, identidade funcional, carteira de motorista, da farda, até da arma. Eu liguei pra delegacia onde ele disse que trabalhava (busquei o n. Por mim) e me confirmaram que trabalhava lá em patrulhamento de rua. Confirmaram que a foto era do policial mesmo e a arma tinha o número da brigada mesmo.
    Conferi no diário oficial a nomeação dele e até o Facebook era com as fotos de família etc.O telefone conferia com o prefixo de Caxias do Sul e ele disse que ia mandar um motorista buscar pra ele em Porto Alegre. E levar para a casa do sogro que era um sr. Idoso em Porto Alegre.
    A motorista me deu retorno, ela apenas entregou na rua indicada, pra pessoa que estava esperando na esquina. Sem número. Até ela se assustou de ter sido usada como mula.
    Fez a Ted na hora que a motorista conferiu e me enviou o comprovante. A ted nao entrou de verdade.
    O golpista passou os dados de uma pessoa real, nesse caso ele se passou pela pessoa que nem sabia do caso.

  14. #14
    Junior Member Fabiano_J's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    1
    O GOLPE CONTINUA EXATAMENTE IGUAL, NÃO ACREDITEM NESSA HISTÓRA DE ENTREGA POR APLICATIVO E SEM CONFIRMAÇÃO PELO SITE DO MERCADO LIVRE.
    CURITIBA-PR

  15. #15
    Quote Originally Posted by Fabiano_J View Post
    O GOLPE CONTINUA EXATAMENTE IGUAL, NÃO ACREDITEM NESSA HISTÓRA DE ENTREGA POR APLICATIVO E SEM CONFIRMAÇÃO PELO SITE DO MERCADO LIVRE.
    CURITIBA-PR
    Quase caí nesse golpe ontem. O e-mail deles é muito idêntico. Só o final depois do @ que é diferente. No mais tudo igual. Nome do comprador, endereço, cartão de crédito do comprador, data de validade, quantidade de parcelas, forma de envio, etc....Só não cai porque o cara falou que tinha um motorista uber na cidade onde moro que esta acostumado a fazer esse tipo de entrega pra ele. Mas ao chegar seu suposto motorista, o Uber me disse que nunca viu esse cara e nunca trabalhou pra ele, foi onde descobri. Não perdi meu produto graças a Deus mas tiveram acesso a alguns dados meus solicitados via e-mail falso. Meu nome, endereço, cel e cpf.