LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 38 de 38
  1. #31
    Quote Originally Posted by Marcellooh View Post
    Essa 'antecipação de parcelas com desconto' no fim é a maior furada... No começo eles devam desconto de até 10% a.a e agora está em torno dos 4,5% a.a ou seja... menos que a poupança. Se vc fizer uma compra a prazo e deixar o dinheiro rendendo na poupança e pagar mês a mês normalmente, vai dar no mesmo.
    Qual desconto que as outrras instituições financeiras de cartão de crédito oferecem? Que e melhor que o NUBANK, ao menos eles devolvem alguma coisa meu amigo

  2. #32
    Quote Originally Posted by rapharsm View Post
    o Banco Inter e muito mais completo do que o Nubank, tem tudo que um banco físico tem como consórcio, empréstimo, seguro, forma diferente de investimento e ainda o saque de graça que e ilimitado
    A diferença e que o NUBANK ainda não e um banco, por isso o banco inter atualmente e bem mais completo,

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,261
    Quote Originally Posted by Marcellooh View Post
    Essa 'antecipação de parcelas com desconto' no fim é a maior furada... No começo eles devam desconto de até 10% a.a e agora está em torno dos 4,5% a.a ou seja... menos que a poupança. Se vc fizer uma compra a prazo e deixar o dinheiro rendendo na poupança e pagar mês a mês normalmente, vai dar no mesmo.
    O cara reclama ainda,vc quer fazer parcelamento,e deixar que o nubank pague a conta pra vc?...o povo chato.

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,261
    Nubank é zica meu irmão... quem conhece sabe...os grandes bancos que se segurem.

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    759
    Quote Originally Posted by Marcellooh View Post
    Essa 'antecipação de parcelas com desconto' no fim é a maior furada... No começo eles devam desconto de até 10% a.a e agora está em torno dos 4,5% a.a ou seja... menos que a poupança. Se vc fizer uma compra a prazo e deixar o dinheiro rendendo na poupança e pagar mês a mês normalmente, vai dar no mesmo.
    Antecipação acho interessante em compras que vou fazer a vista e não tem nenhum desconto, mas parcelam sem juros, daí parcelo o máximo possível e já antecipo, por mais que seja pouco já é alguma coisa.

  6. #36
    Já tenho o Nubank a mais de três anos, em agosto veio outro cartão pq o primeiro venceu, agora o modelo novo já esta a caminho!!!

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    57
    inter >>>>>>>>>

  8. #38
    Junior Member cicerocasj's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    tirando o nubank, tem algum banco que rende 100% CDI do saldo da conta corrente?