LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 38
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,822

    Chegando! Nubank começa a liberar débito para clientes na fila de espera

    Até então apenas 10 mil clientes podiam usar o cartão nessa modalidade, convidados em uma fase de testes.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    986
    Nubank. O melhor que está tendo....

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    29
    Deveria liberar o Samsung Pay...

  4. #4
    Já sim, o melhor.%uD83D%uDE09

  5. #5
    Junior Member Bruky's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    87
    Aff

  6. #6
    Junior Member JSIQUEIR35's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    16
    Essa merda nunca consigo aprovar um pra mim .

  7. #7
    Junior Member Orlando_Mota_'s Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    2
    Sinceramente tenho esse cartão..Mais não vejo nada demais para mim o cartão comum mesmo pq quando precisei e usei o chat foi uma negação muito ruim..Sou mais o meu da bv esse nubank é só falação vou até cancelar assim que pagar a fatura

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by Orlando_Mota_ View Post
    Sinceramente tenho esse cartão..Mais não vejo nada demais para mim o cartão comum mesmo pq quando precisei e usei o chat foi uma negação muito ruim..Sou mais o meu da bv esse nubank é só falação vou até cancelar assim que pagar a fatura
    Puro azar seu na ocasião

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    5
    Nubank é o melhor cartão que eu poderia ter, para quem fala que ele não tem nada de mais, só o fato de eu poder comprar um Celular de 999, parcelados em 10X porque a loja não me deu desconto para pagamento a vista, e depois antecipar através do meu cartão e ganhar desconto por isso já seria incrível, fora todas as comodidades de zero taxa, os R$ 6,50 ainda é ruim, mas como um TED por exemplo é gratuito, dificil, precisar sacar dinheiro, a Nu pensa em tudo, até mesmo na parte ruim, logo isso some.

  10. #10
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,937
    Quote Originally Posted by FelipeMoraes91 View Post
    Nubank é o melhor cartão que eu poderia ter, para quem fala que ele não tem nada de mais, só o fato de eu poder comprar um Celular de 999, parcelados em 10X porque a loja não me deu desconto para pagamento a vista, e depois antecipar através do meu cartão e ganhar desconto por isso já seria incrível, fora todas as comodidades de zero taxa, os R$ 6,50 ainda é ruim, mas como um TED por exemplo é gratuito, dificil, precisar sacar dinheiro, a Nu pensa em tudo, até mesmo na parte ruim, logo isso some.
    Eu tenho e não vejo nada demais. Acho que no conjunto o Banco Inter está muito mais à frente, não cobra anuidade, nenhuma taxa na conta corrente e se num imprevisto precisar parcelar o cartão, não irão te cobrar uma taxa absurda de juros. Aumento de crédito no Inter também é muito constante se bom pagador. Enfim, Nubank só se diferencia pelo adiantamento nas parcelas com desconto e só.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    5
    O NuDébito chegou rápido e já facilita muito.
    Last edited by FelipeMoraes91; 01-24-2019 at 06:23 AM.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    Eu tenho e não vejo nada demais. Acho que no conjunto o Banco Inter está muito mais à frente, não cobra anuidade, nenhuma taxa na conta corrente e se num imprevisto precisar parcelar o cartão, não irão te cobrar uma taxa absurda de juros. Aumento de crédito no Inter também é muito constante se bom pagador. Enfim, Nubank só se diferencia pelo adiantamento nas parcelas com desconto e só.
    Exatamente, além de ser tudo ''Igual'' ao Banco Inter como citado, tem esse diferencial a mais, então não da para considerar um cartão com ''nada de mais' não é? Pra mim ele realmente faz o diferencial, seja nas funções ou atendimento, como você mesmo disse ele tem esse diferencial, além de atender a todas as necessidades básicas de qualquer cartão hoje na modalidade digital.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by FelipeMoraes91 View Post
    O NuDébito chegou rápido e já facilita muito.
    o Banco Inter e muito mais completo do que o Nubank, tem tudo que um banco físico tem como consórcio, empréstimo, seguro, forma diferente de investimento e ainda o saque de graça que e ilimitado

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by rapharsm View Post
    o Banco Inter e muito mais completo do que o Nubank, tem tudo que um banco físico tem como consórcio, empréstimo, seguro, forma diferente de investimento e ainda o saque de graça que e ilimitado
    Acredito que o NuBank está no caminho para isso, confio neles.

  15. #15
    Membro Senior Idenilson_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1,066
    Eu gostei do NuBank...antecipação de parcelas com desconto. O restante vem com o tempo!

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Idenilson_Oliveira View Post
    Eu gostei do NuBank...antecipação de parcelas com desconto. O restante vem com o tempo!
    É bom caminhar com o banco e ir crescendo junto, espero muitas coisas ainda dessa empresa.

  17. #17
    Membro Senior Ft05's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,274
    Em comparação do inter, o inter é melhor ... mas estou usando Nuconta como minha conta principal.Questão do Nubank credito falta só algo como avaliação emergencial, as vezes preciso fazer compra no valor alto e as vezes tenho q recorrer ao meu itau ( meu reserva)

  18. #18
    Membro Senior Ft05's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,274
    Quote Originally Posted by Idenilson_Oliveira View Post
    Eu gostei do NuBank...antecipação de parcelas com desconto. O restante vem com o tempo!
    Antecipação é otimo para lugares q não dão nem desconto em dinheiro

  19. #19
    Membro Senior Ft05's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,274
    Quote Originally Posted by Orlando_Mota_ View Post
    Sinceramente tenho esse cartão..Mais não vejo nada demais para mim o cartão comum mesmo pq quando precisei e usei o chat foi uma negação muito ruim..Sou mais o meu da bv esse nubank é só falação vou até cancelar assim que pagar a fatura
    BV me enxe o saco pedindo para aceitar o cartão deles, e ja avisei la só quando o limite for maior q o nubank/itau e não tiver anuidade.

  20. #20
    Membro Senior Ft05's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,274
    Quote Originally Posted by JSIQUEIR35 View Post
    Essa merda nunca consigo aprovar um pra mim .
    Questão de sorte , tem pessoal atolado de divida e consegue kkkk

  21. #21
    Junior Member Lexreys's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Ft05 View Post
    Em comparação do inter, o inter é melhor ... mas estou usando Nuconta como minha conta principal.Questão do Nubank credito falta só algo como avaliação emergencial, as vezes preciso fazer compra no valor alto e as vezes tenho q recorrer ao meu itau ( meu reserva)
    Então tive sorte, meu limite lá é 3.450 %uD83D%uDE01

  22. #22
    Membro Senior Ft05's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,274
    Quote Originally Posted by Lexreys View Post
    Então tive sorte, meu limite lá é 3.450 %uD83D
    Meu é 9.500.

  23. #23
    Membro Senior Marcellooh's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    1,072
    Quote Originally Posted by Idenilson_Oliveira View Post
    Eu gostei do NuBank...antecipação de parcelas com desconto. O restante vem com o tempo!
    Essa 'antecipação de parcelas com desconto' no fim é a maior furada... No começo eles devam desconto de até 10% a.a e agora está em torno dos 4,5% a.a ou seja... menos que a poupança. Se vc fizer uma compra a prazo e deixar o dinheiro rendendo na poupança e pagar mês a mês normalmente, vai dar no mesmo.

  24. #24
    Membro Senior Marcellooh's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    1,072
    Eu tenho o Nubank há mais de 3 anos e amo. Nubank ainda é o melhor cartão de CRÉDITO. Suporte muito bom, aplicativo prático, organizado, consultas em tempo real, segurança, enfim... pra quem procura um cartão de crédito sem anuidade e prático, ele ainda é imbativel. Se procura por outras funções, é melhor avaliar o cartão ideal ao seu perfil.

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    258
    Quote Originally Posted by JSIQUEIR35 View Post
    Essa merda nunca consigo aprovar um pra mim .
    Eu nao tinha nenhuma movimentação no cpf, nem positiva nem negativa, e consegui de primeira... Hoje to com score ótimo garaças ao cartão, provavelmente...

  26. #26
    Junior Member carlosvpsico's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    6
    Ja usei no débito! Funcionou perfeitamente.

  27. #27
    Junior Member LanderLopes's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    124
    Tenho nubank e inter, cara é dificil dizer qual é melhor. Mas ainda fico com nubank por ter um app mais intuitivo. Inter não tem.

  28. #28
    Junior Member carlosvpsico's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Orlando_Mota_ View Post
    Sinceramente tenho esse cartão..Mais não vejo nada demais para mim o cartão comum mesmo pq quando precisei e usei o chat foi uma negação muito ruim..Sou mais o meu da bv esse nubank é só falação vou até cancelar assim que pagar a fatura
    Não precisa pagar pra cancelar, cancela direto.

  29. #29
    Junior Member Andr_Paz's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by LanderLopes View Post
    Tenho nubank e inter, cara é dificil dizer qual é melhor. Mas ainda fico com nubank por ter um app mais intuitivo. Inter não tem.
    Eu já acho o inter N vezes melhor

  30. #30
    Junior Member Andr_Paz's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Marcellooh View Post
    Eu tenho o Nubank há mais de 3 anos e amo. Nubank ainda é o melhor cartão de CRÉDITO. Suporte muito bom, aplicativo prático, organizado, consultas em tempo real, segurança, enfim... pra quem procura um cartão de crédito sem anuidade e prático, ele ainda é imbativel. Se procura por outras funções, é melhor avaliar o cartão ideal ao seu perfil.
    Na minha opinião impressionantemente existem outros 2 cartões superiores ao nubank, é o Credicard do Itaú e o do banco inter