LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 46
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,609

    Vídeo mostra conceito do novo Motorola Razr dobrável com base em patentes da fabricante

    Motorola já solicitou patente para design de smartphone dobrável da linha Razr semelhante ao V3

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    Lindo

  3. #3
    Junior Member Walmeida's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    189
    Melhor inovação até o momento..

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    727
    Quote Originally Posted by Andy86 View Post
    Lindo
    kkkk reclama do preco ai Animal,no outro post tava chamando de trouxa qm compra produtos Apple;esse ai e mais caro q o Iphone ta dizendo a materia,virou ttouxa ou retardado?

  5. #5
    Junior Member Walmeida's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    189
    Como é de se esperar, esse aparelho não deverá ser barato, se considerarmos a proposta de um aparelho com diferenciais e tecnologias ainda não consolidadas no mercado, sendo estimado o valor de US$ 1.500, ou seja, algo próximo dos R$ 5.600 preço hoje acima do iPhone XS Max. Conceito e achometro tudo celular...

  6. #6
    Lindo, Porém jamais daria cinco mil reais num aparelho celular!

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Rosangela_Sampaio View Post
    Lindo, Porém jamais daria cinco mil reais num aparelho celular!
    Tbm não kkkk mas o celular ficou bonito

  8. #8
    Junior Member Ale-bar-eur's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    26
    Gostaria de ver o V3 original mesmo, e não esse aí que só faz lembrar o V3.
    Será que esses caras, não tem capacidade de aproveitar o aparelho original para colocar algo atual ?

  9. #9
    Junior Member Ale-bar-eur's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    26
    Sem contar que esse vídeo é mais antigo que minha avó

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    11
    A ideia é trazer algo retrô com o visual do V3, porém isso provavelmente irá fracassar, o preço é elevado e tem muitas coisas para implementar modernidade, oque uma pessoa que quer algo que remete o passado mas não esteja tão datado atualmente, não vai querer comprar, era para ser apenas um V3 com umas melhorias para um mercado casual, possibilitando apenas um uso básico como os smartphones de entrada.

  11. #11
    Junior Member Ale-bar-eur's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    26
    Realmente Harry Bastos.
    Eu até compraria um V3 com Android.
    Mas o V3 da antiga e não esse que parece um V3.
    Seria muito legal, as empresas pegar aparelhos clássicos e transformar em Android.

  12. #12
    Junior Member Bruno_Rolak's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    375
    Bem, esse vídeo fã made está péssimo, não tem necessidade de colocar barra de status ali em baixo, o leitor de digitais talvez, sem contar as câmeras traseira estarem muito em baixo, o que vai dificultar não por a mão na hora de tirar fotos em pé, a tela da tampa de cima está um pouco grande demais, talvez algo menor só para ver hora e notificação seria melhor, e sim sei que é um vídeo feito por terceiros, mas não captou o que o V3 foi, apenas socaram uns painéis e pronto...

  13. #13
    Junior Member Bruno_Rolak's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    375
    Quote Originally Posted by HarryBastos View Post
    A ideia é trazer algo retrô com o visual do V3, porém isso provavelmente irá fracassar, o preço é elevado e tem muitas coisas para implementar modernidade, oque uma pessoa que quer algo que remete o passado mas não esteja tão datado atualmente, não vai querer comprar, era para ser apenas um V3 com umas melhorias para um mercado casual, possibilitando apenas um uso básico como os smartphones de entrada.
    Na verdade eles poderiam fazer um V3 atual com.android a parte de cima do antigo V3 contém um bom espaço para telas novas aproveitarem

  14. #14
    Junior Member Sarah_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    2
    Com a crise no Brasil ,vai ser meio difícil comprar ele por quase Seis mil reais kkkkkk mais ficou até que bonitinho poderíam melhorar mais

  15. #15
    Junior Member Raquel_Ramos's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    Muito top

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,031
    Kkkk Horrível!

  17. #17
    Junior Member Alcemar_Alves's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    35
    Nostalgia compraria fácil se tivesse a grana kkk

  18. #18
    Aí sim


  19. #19
    Gostei mais não vem com aparelho muito caro não R$ 5.600 preço hoje acima do iPhone XS Max.
    Que por esse preço prefiro outro é lógico....

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    6
    Muito show ja estava me preparando pra adquirir mas depois de saber o valor que vai ser estou fora! Vejam isso aí Motorola revejam esses valores q vc vão estourar de venda aqui no Brasil!!!!

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    55
    Quote Originally Posted by Vidaljunior View Post
    Muito show ja estava me preparando pra adquirir mas depois de saber o valor que vai ser estou fora! Vejam isso aí Motorola revejam esses valores q vc vão estourar de venda aqui no Brasil!!!!
    É uma tecnologia nova, cara e foi muito investimento pra se chegar nisso... Vc acha que vão vender a preço de Moto C?

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    55
    Pessoal ACORDA!
    Esse celular, assim como os outros dobráveis das outras empresas é pra um público A.. Será que vcs não entendem que não é pra assalariado esse nicho de smartphone???

  23. #23
    Junior Member Ojulianoaraujo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    65
    A parte mais legal das notícias com o contexto "conceito" é que NUNCA VAO SER PRODUZIDOS! Acessei a notícia só pra comentar isso, jamais para ler...
    Obrigado, de nada

  24. #24
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by wintop View Post
    Pessoal ACORDA!
    Esse celular, assim como os outros dobráveis das outras empresas é pra um público A.. Será que vcs não entendem que não é pra assalariado esse nicho de smartphone???
    Assim como qualquer tecnologia nova, até que se domine o processo de fabricação e o custo caia, consequentemente a popularizando.

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Bruno_Rolak View Post
    Bem, esse vídeo fã made está péssimo, não tem necessidade de colocar barra de status ali em baixo, o leitor de digitais talvez, sem contar as câmeras traseira estarem muito em baixo, o que vai dificultar não por a mão na hora de tirar fotos em pé, a tela da tampa de cima está um pouco grande demais, talvez algo menor só para ver hora e notificação seria melhor, e sim sei que é um vídeo feito por terceiros, mas não captou o que o V3 foi, apenas socaram uns painéis e pronto...
    Acho que as cameras so funcionam quando o celular estiver fechado. Mas a barra de status na parte de baixo dá mais tela ao aparelho.

  26. #26
    Membro Senior -paulohenrique's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    370
    Quote Originally Posted by wintop View Post
    Pessoal ACORDA!
    Esse celular, assim como os outros dobráveis das outras empresas é pra um público A.. Será que vcs não entendem que não é pra assalariado esse nicho de smartphone???
    Lembro-me q na época do próprio V3, (2005/2006) para ter uma simples TV de plasma, o preço mais em conta custava R$ 10 mil. Hoje qualquer "assalariado" pode ter sua UHD 55" por até uns R$ 2 mil. Os tempos mudam felizmente kkkkkk

  27. #27
    Isso sim é uma aplicação prática de uma tela dobrável. Não essas aberrações que estão aparecendo por aí.

  28. #28
    Com certeza os ricos comprarão... Se eu tivesse os 1500 us, desocupados, também compraria. fininho e bonito.
    Last edited by Fabiano_Souza_MTO; 01-24-2019 at 06:56 AM. Reason: double words same line

  29. #29
    Quote Originally Posted by -paulohenrique View Post
    Lembro-me q na época do próprio V3, (2005/2006) para ter uma simples TV de plasma, o preço mais em conta custava R$ 10 mil. Hoje qualquer "assalariado" pode ter sua UHD 55" por até uns R$ 2 mil. Os tempos mudam felizmente kkkkkk
    Manda o link dessa 55" que eu nunca vi por menos de 4pau

  30. #30
    Membro Senior kailunati's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,134
    Mais bonito e mais fino que o Fold