LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 67
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,639

    TIM entra no "desafio dos 10 anos" destacando liderança na cobertura 4G

    A operadora TIM resolveu entrar na brincadeira do "desafio dos 10 anos" e divulgou um mapa do Brasil no qual destaca o avanço da sua cobertura 4G.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Rafael_Wolf's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    26
    ter cobertura é uma coisa, qualidade é outra

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    22
    OQ ADIANTA TER 4G NO PLANETA TODO E PEGAR NO MÁXIMO 10 MB, algo que na claro eu pega 20 MB com o 3G e já peguei 88 com o 4G da Claro

  4. #4
    Junior Member oliveirixtc's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    8
    Nada a reclamar. .25 mega em minha cidade. Vem ser Tim Beta %uD83D%uDC4D. 1 convite ainda

  5. #5
    Quote Originally Posted by oliveirixtc View Post
    Nada a reclamar. .25 mega em minha cidade. Vem ser Tim Beta %uD83D%uDC4D. 1 convite ainda
    quanto?

  6. #6
    Membro Senior Marcellooh's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    1,072
    Só falta melhorar as promoções. Tô agora na Oi Livre Pré com 4GB, 600 SMS pra qualquer operadora, whats e messeger a vontade, ligações á vontade pra qualquer operadora e validade de 1 mês por R$20 e o sinal pega ok onde moro e não preciso ficar ''amarrado'' em planos controle e pós.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    4
    Tim Beta já foi vantagem e hj não passa de um plano disfarçado de pré. O sinal de 4g que a Tim tanto se orgalha faha antes não era assim, preços dos seus planos aumentam e a qualidade não muda pelo contrário deixa a desejar sou Tim Beta à 6 anos e já vi muita diferença nesse tempo qualidade deixando muito a desejar sou Tim ainda, mas tô preferindo creditar na claro que tem melhor sinal e internet muuuuito mais rápido e pago ainda mais barato

  8. #8
    Junior Member Angelo_Scatena's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    46
    Quote Originally Posted by Edson_533 View Post
    Tim Beta já foi vantagem e hj não passa de um plano disfarçado de pré. O sinal de 4g que a Tim tanto se orgalha faha antes não era assim, preços dos seus planos aumentam e a qualidade não muda pelo contrário deixa a desejar sou Tim Beta à 6 anos e já vi muita diferença nesse tempo qualidade deixando muito a desejar sou Tim ainda, mas tô preferindo creditar na claro que tem melhor sinal e internet muuuuito mais rápido e pago ainda mais barato
    que mimimi do caralho, parece eleitor do lula

  9. #9
    Junior Member Heli_Ferreira's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Angelo_Scatena View Post
    que mimimi do caralho, parece eleitor do lula
    Você não deve ser beta pra falar que é minimizar. Hoje você paga caro pelo qualidade pior que era.e beta laboratório deveria ser incluído as redes sociais,pois são as que mais gastam Internet e em plano mais barato tem as redes sociais inclusas e se você for olhar você paga mais por menos.

  10. #10
    Tudo uma bosta, tim, claro, oi, vivo

  11. #11
    Membro Senior Jmsn46's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,330
    Quote Originally Posted by Edson_533 View Post
    Tim Beta já foi vantagem e hj não passa de um plano disfarçado de pré. O sinal de 4g que a Tim tanto se orgalha faha antes não era assim, preços dos seus planos aumentam e a qualidade não muda pelo contrário deixa a desejar sou Tim Beta à 6 anos e já vi muita diferença nesse tempo qualidade deixando muito a desejar sou Tim ainda, mas tô preferindo creditar na claro que tem melhor sinal e internet muuuuito mais rápido e pago ainda mais barato
    Eu sou beta, não tenho do que reclamar, a qualidade da internet e a velocidade são sempre ótimas, 4G tem ótima cobertura na minha cidade, pra mim de uns tempos pra cá só veio a melhorar, muitas vezes ele chega ser melhor que meu wi-fi

  12. #12
    Junior Member Emanuel_Vidal's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    15
    Líder mas sem investimento na zona rural que hoje em dia tem um nicho considerável

  13. #13
    Junior Member Dayane_Avelar's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Jmsn46 View Post
    Eu sou beta, não tenho do que reclamar, a qualidade da internet e a velocidade são sempre ótimas, 4G tem ótima cobertura na minha cidade, pra mim de uns tempos pra cá só veio a melhorar, muitas vezes ele chega ser melhor que meu wi-fi
    Concordo. Infelizmente troquei de cidade e tenho beta e perdi. Preciso de um convite para me tornar novamente, eles não quiseram trocar meu cadastro já existem. Mais fizeram com minha tia

  14. #14
    Junior Member Dayane_Avelar's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by oliveirixtc View Post
    Nada a reclamar. .25 mega em minha cidade. Vem ser Tim Beta %uD83D%uDC4D. 1 convite ainda
    Pois. Pode manda pra mim. Um convite? Troquei de cidade e preciso de um beta pois o meu tive que desativar

  15. #15
    Moro na zona rural e não tem nem 2g quê dirá 4g . Fazendinha/Marapanim Pará

  16. #16
    Vcs poderiam investir primeiro para aquele que não tem, pra depois melhorar para aqueles que já tem

  17. #17
    Membro Senior Ralfe22's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1,681
    Tim ladrona do 4G, user ou não user seus créditos vai embora do mesmo jeito.

  18. #18
    Junior Member Alex_Zenfrim's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Ralfe22 View Post
    Tim ladrona do 4G, user ou não user seus créditos vai embora do mesmo jeito.
    É porque 1°: ao usar o sinal da rede em modo 4G ao fazer ligação você usara a chamada de voz como internet (cobrando a tarifa). 2°: tem apps como what'saap usa dados em 2º plano (usa o 4G). 3°: Todas operadoras falam das vantagens em se usar 4G, mas não falam dos problemas (nos descontos dos creditos). 5°: São uma corja de pegar o dinheiro nosso e não de ajudar o consumidor.

  19. #19
    Junior Member Juliano_Dill's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Angelo_Scatena View Post
    que mimimi do caralho, parece eleitor do lula
    Deve ser eleitor da família 171

  20. #20
    Junior Member yanmieiro's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by LuucasFerreira View Post
    quanto?
    Convite Tim Beta a R$ 39,99 me chama no whatsapp 21975446068

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by Dayane_Avelar View Post
    Concordo. Infelizmente troquei de cidade e tenho beta e perdi. Preciso de um convite para me tornar novamente, eles não quiseram trocar meu cadastro já existem. Mais fizeram com minha tia
    Tenho convite do Tim Beta, sempre perco, pois não tem pra quem enviar, me passa seu Face que envio o convite.

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by Dayane_Avelar View Post
    Concordo. Infelizmente troquei de cidade e tenho beta e perdi. Preciso de um convite para me tornar novamente, eles não quiseram trocar meu cadastro já existem. Mais fizeram com minha tia
    Lembrando, não cobro nada!

  23. #23
    Uso plano da Tim . Tem voz e dados . E moro em uma zona rural . E a cobertura e satisfatório na rede 4G. Ainda há o que melhorar . Mas está funcionando satisfatório .

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    28
    Sim posso! Meu WhatsApp (64)98420-8486

  25. #25
    Membro Senior AucimarSantos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    1,558
    Pode ter a melhor cobertura, mas a Claro tem a melhor velocidade.

  26. #26
    Quote Originally Posted by AucimarSantos View Post
    Pode ter a melhor cobertura, mas a Claro tem a melhor velocidade.
    Falou td

  27. #27
    Doq adianta ter cobertura se a velocidade é uma merda

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by Dayane_Avelar View Post
    Concordo. Infelizmente troquei de cidade e tenho beta e perdi. Preciso de um convite para me tornar novamente, eles não quiseram trocar meu cadastro já existem. Mais fizeram com minha tia
    Tem grupo no telegram que a galera doa convite. Procura ae no google que vc acha.

  29. #29
    Quote Originally Posted by alveshudson View Post
    Tenho convite do Tim Beta, sempre perco, pois não tem pra quem enviar, me passa seu Face que envio o convite.
    Vc pode me enviar um convite?

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    49
    Quote Originally Posted by Emanuel_Vidal View Post
    Líder mas sem investimento na zona rural que hoje em dia tem um nicho considerável
    Considerável quanto? No bairro onde eu moro tem mais habitantes que em cidades inteiras no Brasil. A operadora tem que investir onde tem maior densidade populacional e estão corretíssimos.