LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 6 de 6
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,914

    Huawei registra lucro recorde no mercado de celulares apesar das polêmicas com a marca

    Huawei divulga lucro recorde no mercado de smartphone, mesmo com as polêmicas envolvendo a empresa.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    303
    Concorrência é sempre bom, Huawei, assim como a Xiaomi, fez a Samsung sair da sua zona de conforto

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,174
    Preferi o honor 8x max que o mi max 3 e foi a escolhar certa! O celular muito melhor que o mi max 3 por causa de tela linda e enorme, a empresa atualiza o tempo todo o celular corrigindo a precisão no touch screen e jogos. A resposta na tela é similar que tenho no ipad 2018 e superior ao mi a2 de minha esposa. Bateria do honor 8x max consegue superar do ipad 2018 que tenho em 6horas a mais em autonomia. Muito satisfeito com o celular que custou menos de 1k

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4,466
    enquanto isso a maça mordida e samg suga devem perder espaço e receita.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    492
    Só acredito com o balanço feito pelo sistema IFRS.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    492
    Quote Originally Posted by KiyoY View Post
    Concorrência é sempre bom, Huawei, assim como a Xiaomi, fez a Samsung sair da sua zona de conforto
    Fez o escambau, acabaram de lançar o modesto A9 aqui por 3.200 reais. Vender na china é uma coisa, mas quero ver eles no mercado internacional, aí sim a Samsung teria que se coçar.