LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 13 de 13
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,727

    Xiaomi Redmi Go vaza em novas renders reforçando design simples e foco no básico

    Design básico, funcionalidades simples e preço baixo é o foco do Redmi Go, que deve chegar ao mercado nos próximos meses.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,246
    Daqui a pouco vem as margaridas chorarem que lançar aparelho com 1GB/8GB em 2019 e blá blá blá... O público é o indiano, um bilhão de pessoas onde a maioria nem celular tem e os que tem são aqueles simplesinhos...

  3. #3
    Rapaz.. esse ai é o meu redmi 5A com cor diferente e metade da RAM e armazenamento heauheauheu

  4. #4
    Quote Originally Posted by jvrsouza View Post
    Daqui a pouco vem as margaridas chorarem que lançar aparelho com 1GB/8GB em 2019 e blá blá blá... O público é o indiano, um bilhão de pessoas onde a maioria nem celular tem e os que tem são aqueles simplesinhos...
    vdd isso em

  5. #5
    Membro Senior Rafa_Cardoso's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1,204
    Se chegar nesse valor e até reduzir uns 50 reais, irei importá-lo pra dar para minha sobrinha pequena.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,155
    Quote Originally Posted by jvrsouza View Post
    Daqui a pouco vem as margaridas chorarem que lançar aparelho com 1GB/8GB em 2019 e blá blá blá... O público é o indiano, um bilhão de pessoas onde a maioria nem celular tem e os que tem são aqueles simplesinhos...
    pessoal é chato pra c@r@lho

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    170
    Quote Originally Posted by jvrsouza View Post
    Daqui a pouco vem as margaridas chorarem que lançar aparelho com 1GB/8GB em 2019 e blá blá blá... O público é o indiano, um bilhão de pessoas onde a maioria nem celular tem e os que tem são aqueles simplesinhos...
    Mais um modelinho desse no Brasil também cairia bem. Poe abaixo dos 500 reais que vai vender muito pras tiazinhas que só ficam no zap atormentando.

  8. #8

    Eu tenho um redmi 4A de 2016 com SD425, 2/32 GB. E paguei 470 no ML.
    Se esse chegar aqui com imposto não vai compensar. É o mesmo que o meu, só que "atualizadinho".. Versão do Android...Bateria deve durar muito com Android "puro"...
    Pensando em "Brasil" não compensa. Mas pra China...Índia...Lugares onde não se paga tanto imposto acho que vai vender igual redmi note 7.kkk

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    759
    É bom basiquinho, pena que como tá não compensa mais importar, hoje na minha opinião é uma opção pra quem passa no paraguay (ou pra revendedores que trazem de lá)

  10. #10
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Seria 750,00 aqui

  11. #11
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,135
    Quote Originally Posted by jvrsouza View Post
    Daqui a pouco vem as margaridas chorarem que lançar aparelho com 1GB/8GB em 2019 e blá blá blá... O público é o indiano, um bilhão de pessoas onde a maioria nem celular tem e os que tem são aqueles simplesinhos...
    Sem contar que Android GO não pode passar de 1GB de RAM mesmo.

  12. #12
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,135
    Pensei que esse seria um Redmi 6A mas com 1 GB de RAM, mas pelo visto eles ainda tinham estoque de Redmi 4A pra desovar (vai ver que por isso o logo antigo rs), mas não tiro a razão deles, pois o foco desse aparelho é o menor custo possivel, vão combrar inovação e desempenho nos tops de linha.

  13. #13
    Junior Member EduSTT's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    42
    nem venham reclamar , muito se ver J2 Prime , J2 , J3 , J1 , 2019 sim , mais chegando aqui por 400 ótimooo