LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 43
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,910

    Precisa tanto? Smartphones com 10 GB de RAM ou mais devem se tornar mais comuns em 2019

    Inteligência artificial e módulos de câmeras farão smartphones com 10GB de RAM mais comuns.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,252
    O cara compra um Lerolerofone com 10GB de RAM e acha que vai ter um monstro hahaha

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,252
    Quote Originally Posted by jvrsouza View Post
    O cara compra um Lerolerofone com 10GB de RAM e acha que vai ter um monstro hahaha
    Ai o sistema vem todo bugado (marca ruim afinal), não recebe nem atualizações de segurança muito menos do Android e o aparelho está defasado poucos meses depois da compra e travando mais que cérebro de bolsominion

  4. #4
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,592
    É pra rodar Minecraft crakeado no ultra

  5. #5
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Pessoa deixa 100 apps abertos e gastou 3,7Gb ..


  6. #6
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Oppo e Vivo com UI e atualização são piores que até a LG ..

  7. #7
    Junior Member Nameless0228's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    240
    É como diz aquele ditado, é melhor sobrar do que faltar.

  8. #8
    Membro
    Membro desde
    Jan 2019
    Localização
    Salto de Pirapora SP
    Posts
    104
    Quote Originally Posted by jvrsouza View Post
    Ai o sistema vem todo bugado (marca ruim afinal), não recebe nem atualizações de segurança muito menos do Android e o aparelho está defasado poucos meses depois da compra e travando mais que cérebro de bolsominion
    Kkkkk boa!

  9. #9
    Junior Member IgorDuarte14's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    70
    10GB de RAM
    7 módulos de câmera
    Tela de 6,5 ou mais de LED
    Processador de 3GHz
    Conexões sem fio mais rápidas
    Agora fazer baterias melhores não querem, outros matérias ou melhorar as atuais é bom!

  10. #10
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,937
    Querem deixar o povo boquiaberto? Lancem um aparelho com 6000mAh com mínimo de 4 atualizações importantes do Android. Vai vender como água no deserto... Hoje o povo não liga mais para RAM, MP e GHz.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,117
    Com esse poder todo as fabricantes deveriam garantir ao menos 5 anos de atualização do Android. Com suporte assim ficaria uma briga boa com iOS.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    8
    Tinha que pular logo pra 16gb e depois 32gb quanto mais melhor...

  13. #13
    Membro Senior kailunati's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,134
    Pra mim, 6GB de RAM ta bom!

  14. #14
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825
    Não, não precisa .
    Prova real disso é o iphone que supera os androids em tudo com a metade da ram.

  15. #15
    Junior Member Edilson_Artur's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    303
    4gb tá de bom tamanho.

  16. #16
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    Querem deixar o povo boquiaberto? Lancem um aparelho com 6000mAh com mínimo de 4 atualizações importantes do Android. Vai vender como água no deserto... Hoje o povo não liga mais para RAM, MP e GHz.
    Tem um da Energizer com 16000mAh ... Era para ser vendido no meio de 2018

  17. #17
    Junior Member waltercruz's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    320
    6GB já está muito bom! Tenho um OnePlus 3T e um OnePlus 6 versão 8GB de RAM, ambos rodam lisos, sem engasgos, e seguram uma porrada de apps em segundo plano!! O que conta mais, é a otimização do sistema!!

  18. #18
    Membro Senior TheShihoChan's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1,541
    O que esse povo não entende é que quanto mais RAM, ele passará mais tempo sem engasgar, o meu tem 3GB de RAM e com quase 4 anos de uso, já tá travando bastante em alguns jogos, então quanto mais RAM, mais tempo ele ficará bom pra executar as tarefas pesadas que o usuário faz...

  19. #19
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Energizer ia ano passado lançar um com 16000mAh mas foi cancelado.
    No MWC a empresa vai levar um novo com 18000mAh.


  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    122
    Focar em bateria que é bom, em sinal né

  21. #21
    Membro Senior LucasVS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    887
    Quem está falando que não precisa só me faz lembrar o Bill Gates falando que 640k era mais do que o suficiente. Eu acho sim importante você evoluir os componentes de uma forma geral, isso dá margem para melhorias também de software, dando mais possibilidades do que pode ser feito. Se formos ficar limitados jamais iremos evoluir.

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,174
    Quote Originally Posted by LucasVS View Post
    Quem está falando que não precisa só me faz lembrar o Bill Gates falando que 640k era mais do que o suficiente. Eu acho sim importante você evoluir os componentes de uma forma geral, isso dá margem para melhorias também de software, dando mais possibilidades do que pode ser feito. Se formos ficar limitados jamais iremos evoluir.
    Bobagens, na época os sistemas operacionais necessitavam bem menos memoria, por isso pouca memoria RAM já era suficiente, e funcionava tudo rápido, hoje ter mais memoria somente mesmo se for usar para algum jogo pesado ou edição de video, acho importante focar na bateria. Hardware já chegou no limite da necessidade. Nos PCs mesmo com 12gb de RAM já roda tudo, inclusive jogos 1000x mais pesado que rodam nos celulares

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,174
    Quote Originally Posted by TheShihoChan View Post
    O que esse povo não entende é que quanto mais RAM, ele passará mais tempo sem engasgar, o meu tem 3GB de RAM e com quase 4 anos de uso, já tá travando bastante em alguns jogos, então quanto mais RAM, mais tempo ele ficará bom pra executar as tarefas pesadas que o usuário faz...
    E quem nao joga?? Sera que precisa de tanta RAM?

  24. #24
    Membro Senior TiagoOz's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Litoral sul/Sp
    Posts
    1,224
    Desnecessário.

  25. #25
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Para 99% das empresas fica mais barato carregar com ram que otimizar o sistema.

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,096
    Pra rodar esses programinha

  27. #27
    Junior Member Bruno_Rolak's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    375
    Olha, falem mal da samsung Apple e até mesmo sony quem quiser mas se fosse realmente necessário ter 10gb de ram essas empresas já teriam feito isso, tanto que o foco de desenvolvimento delas é OTIMIZAR o android, se não me engano foi até mesmo aqui no tudo celular uma matéria dizendo que Android puro não era algo tão bom assim em uma análise do pixel 3, logo as fabricantes provam isso tentando ao máximo melhorar a interface e o hardware para serem boas o suficiente sem colocar tanta ram, lógico, com o passar do tempo temos mais e mais avanços e aplicativos que vão demandar mais poder dos aparelhos, prova disso é um aparelho de 4 anos atrás já começa a engasgar em jogos mais modernos, mas os celulares atuais vão segurar por mais 3 ou 4 anos os aplicativos e geralmente essa é a média das pessoas trocarem de celular

  28. #28
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Temos que lembrar também que logo não teremos mais o Android de 32 bits, visto que o de 64 bits consome mais RAM

  29. #29
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by Bruno_Rolak View Post
    Olha, falem mal da samsung Apple e até mesmo sony quem quiser mas se fosse realmente necessário ter 10gb de ram essas empresas já teriam feito isso, tanto que o foco de desenvolvimento delas é OTIMIZAR o android, se não me engano foi até mesmo aqui no tudo celular uma matéria dizendo que Android puro não era algo tão bom assim em uma análise do pixel 3, logo as fabricantes provam isso tentando ao máximo melhorar a interface e o hardware para serem boas o suficiente sem colocar tanta ram, lógico, com o passar do tempo temos mais e mais avanços e aplicativos que vão demandar mais poder dos aparelhos, prova disso é um aparelho de 4 anos atrás já começa a engasgar em jogos mais modernos, mas os celulares atuais vão segurar por mais 3 ou 4 anos os aplicativos e geralmente essa é a média das pessoas trocarem de celular
    Você diz isso porque a maioria dos aparelhos aínda são de 32 bits, um de 64 bits com 3 de RAM não segura muitos aplicativos abertos

  30. #30
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by Leocampogrande View Post
    E quem nao joga?? Sera que precisa de tanta RAM?
    Sim, a cada atualização dos aplicativos eles consomem mais RAM