LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 30 de 30
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,743

    RAZR 2019: Motorola contrata fabricante de painéis flexíveis para seu smartphone dobrável retrô

    Smartphone dobrável da Motorola deve ser anunciado em 2019 durante a MWC e contar com um design retrô dos clássicos modelos flip da linha RAZR como o V3.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior kailunati's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,134
    Bem + bonito que o Fold

  3. #3
    Junior Member Alex_Soares's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    64
    É, aí arregaçou ...

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    86
    Comigo não ia durar dois dias...

  5. #5
    Junior Member Marlon_Mare's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    De tanto abrir e fechar vai danificar rápido

  6. #6
    Quote Originally Posted by Marlon_Mare View Post
    De tanto abrir e fechar vai danificar rápido
    Bah, eu tenho um desses ate hj, era muito bom e durável

  7. #7
    Junior Member Ton_Maximo's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    O bom que essas telas flexíveis .serão a prova de queda

  8. #8
    Junior Member V_lber_LD's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by AleJandro_Silvera View Post
    Bah, eu tenho um desses ate hj, era muito bom e durável
    Mas esse que irão lançar é diferente, os antigos de fato são bem duradouros, mas o que está na proposta, a parte interna inteira é uma tela, então sua tela será dobrada no meio para o efeito Flip, por isso também acho que a durabilidade não será a das melhores

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,252
    Quote Originally Posted by Marlon_Mare View Post
    De tanto abrir e fechar vai danificar rápido
    O V3 não sofreu com isso...

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,252
    Quote Originally Posted by V_lber_LD View Post
    Mas esse que irão lançar é diferente, os antigos de fato são bem duradouros, mas o que está na proposta, a parte interna inteira é uma tela, então sua tela será dobrada no meio para o efeito Flip, por isso também acho que a durabilidade não será a das melhores
    Achismos...

  11. #11

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by V_lber_LD View Post
    Mas esse que irão lançar é diferente, os antigos de fato são bem duradouros, mas o que está na proposta, a parte interna inteira é uma tela, então sua tela será dobrada no meio para o efeito Flip, por isso também acho que a durabilidade não será a das melhores
    Será descartavel.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    21
    Mas uma bostorola.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    E o seguinte, só a tela de proteção será dobrável, internamente a tela se divide em duas para evitar desgastes prematuro

  15. #15
    Como um celular retrô vai custar mais caro que os smartphones.
    Não vai pegar tinha que ser vendido por um preço bem em conta.

  16. #16
    Junior Member Marcus_Fazzi's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Welfany_Garcia View Post
    Como um celular retrô vai custar mais caro que os smartphones.
    Não vai pegar tinha que ser vendido por um preço bem em conta.
    Pois será um smartphone com tela dobrável retrô. %uD83D%uDE1C

  17. #17
    Tenho um smartphone RAZR da MOTOROLA que, após 3 anos de funcionamento, só aparece o logotipo, que fica piscando indefinidamente até o término da bateria. Toda autorizada procurada informou que, por atualização do software pela MOTOROLA, o aparelho não tem conserto...
    PASSO MINHA EXPERIÊNCIA TRAUMÁTICA PARA AS PESSOAS CONHECIDAS QUE PENSAM EM COMPRAR MOTOROLA, já que perdi todas as fotos e filmagens arquivadas em sua memória...

  18. #18
    Junior Member Eliel_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    18
    Bela porcaria!

  19. #19
    Quote Originally Posted by Eisenhower_Azeredo View Post
    Tenho um smartphone RAZR da MOTOROLA que, após 3 anos de funcionamento, só aparece o logotipo, que fica piscando indefinidamente até o término da bateria. Toda autorizada procurada informou que, por atualização do software pela MOTOROLA, o aparelho não tem conserto...
    PASSO MINHA EXPERIÊNCIA TRAUMÁTICA PARA AS PESSOAS CONHECIDAS QUE PENSAM EM COMPRAR MOTOROLA, já que perdi todas as fotos e filmagens arquivadas em sua memória...
    Procure no YouTube como restaurar já vi um vídeo explicando

  20. #20
    Se nem as autorizadas, que são responsáveis para dar suporte aos smartphones MOTOROLA deram jeito... Pior é que a MOTOROLA SE EXIMIU DE RESPONSABILIDADE POR JÁ TER PASSADO O PERÍODO DE GARANTIA, porém ele não comportou a atualização feita no software do aparelho, que foi feita automaticamente pela MOTOROLA.
    Para quem adquire um aparelho que tem um substancial valor para o seu padrão, já que custava, na época, quase dois salários, esperava-se uma maior durabilidade, o que não ocorreu... MOTOROLA NUNCA MAIS.

  21. #21
    Junior Member Nathan_Lima's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    Eu tive um moto G4 plus e no ano passado teve uma atualização do software e acabou danificando o meu aparelho (o fone não pega mais ) ... E com o ocorrido, outras pessoas que conheci tendo o mesmo problema após essa atualização. Gostaria que a Motorola se pronuncia-se, por que meu aparelho está parado sem uso... Por que paguei 1,500 reais.

  22. #22
    Junior Member Luis_Ambrosio's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Eisenhower_Azeredo View Post
    Tenho um smartphone RAZR da MOTOROLA que, após 3 anos de funcionamento, só aparece o logotipo, que fica piscando indefinidamente até o término da bateria. Toda autorizada procurada informou que, por atualização do software pela MOTOROLA, o aparelho não tem conserto...
    PASSO MINHA EXPERIÊNCIA TRAUMÁTICA PARA AS PESSOAS CONHECIDAS QUE PENSAM EM COMPRAR MOTOROLA, já que perdi todas as fotos e filmagens arquivadas em sua memória...
    Instale o S.O novamente

  23. #23
    Aparelho não liga...
    Tela preta com logotipo da Motorola piscando indefinidamente...
    Não tem como acessar a tela inicial do aparelho...
    Como já disse anteriormente, nem a loja de assistência técnica MOTOROLA deu jeito.

  24. #24
    De vez em quando meu aparelho moto g 6 q não tem nem 1 ano, já está travando.

  25. #25
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    Motorola morreu faz tempo, mas esse dobrável eu amei, compraria...

  26. #26
    Membro Senior Joao_Antonio's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    762
    Quote Originally Posted by Eisenhower_Azeredo View Post
    Aparelho não liga...
    Tela preta com logotipo da Motorola piscando indefinidamente...
    Não tem como acessar a tela inicial do aparelho...
    Como já disse anteriormente, nem a loja de assistência técnica MOTOROLA deu jeito.
    placa morta provavelmente ou bootloop

  27. #27
    Se fosse um paciente, o diagnóstico do RAZR MOTOROLA seria de um doente terminal que está com todas as suas funções mortas e somente a BATERIA, QUE RECARREGA, e UM SINAL EMITIDO PELO SMARTPHONE(M DE MOTOROLA) PULSANDO, COMO UM CORAÇÃO, NA TELA DO APARELHO SEM VIDA...

  28. #28
    Só vejo reclamações da Motorola tenho um moto z3 e não tenho nenhum problema com ele,comecei a usar celulares da Motorola desde a linha moto g 1 até hj não tive oq reclamar MTA gente reclama dos celulares da Motorola mais a maioria dos usuários ficam com seu celular travando ou com outro tipo de problemas por mal uso,ou seja não sabem ultilizar o smartphone que tem em maos!

  29. #29
    Esqueci de mencionar que utilizo o meu celular praticamente o dia todo pois faço lives de games mobile!

  30. #30
    Este SMARTPHONE MOTOROLA RAZR NAO TEM COMO SE DESTRAVAR - NEM SE APERTANDO O LIGA+SOM(como um desfibrilador que se usa para ressuscitar um morto).
    HOJE, SOMENTE UM MILAGRE VINDO DOS ALTOS PARA TRAZÊ-LO À VIDA...
    Porisso, se amigo que quer adquirir um celular, falo para NÃO COMPRAR MOTOROLA.
    Last edited by Eisenhower_Azeredo; 01-27-2019 at 11:09 AM.