LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 31
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,923

    Nokia e Microsoft: a aquisição traduzida em números

    O anúncio da compra da Nokia pela Microsoft pegou a todos de surpresa (não uma super surpresa, mas ainda assim) ontem a noite. A empresa que outrora foi a soberana no mundo dos celulares teve boa parte vendida por um valor menor do que a Microsoft pagou no Skype: US$ 7,2 bilhões.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1,228
    Nokia, descanse me paz!

  3. #3
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,937
    E ainda dizem que a Nokia está indo muito bem.... "Aham, senta lá Cláudia!"

  4. #4
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Google, já comprou a vaselina?

  5. #5
    Membro
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    190
    chupa apple !

  6. #6
    Membro Senior AntonioAiltonSilva's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    São Paulo- SP
    Posts
    1,364
    E os Anti tão louco!!! tao se remoendo pq havera integração de hardware com software!

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    9
    Engraçado são as pessoas falaram tanto e que não tem um mínimo de ideia de como a Microsoft e Nokia PODEM crescer com essa fusão, mas, com a visão embaçada de achar que um lentroid é o que há no mercado de smarts, vem falar donzelice. Dos usuários do lentroid e iStatus acho que 70% (estou sendo humilde) tem um celular e sabe nem o que pode oferecer por completo. Chega num site da internet ou vê um amiguinho falando que têm cerca de um bilhão de aplicativos, código aberto (que sabe nem o que é), rápido (cof cof) etc, e aí vem falar mal do Windows Phone, quando normalmente nem usar, usou. Fala mal da mesma maneira que fala do Windows pra PC, mas quando vê tá em casa fazendo - leia 'copiar e colar' - trabalho da faculdade/colégio no Office. Ou seja, hipocrisia já basta demais no meio da sociedade, e aí vem falar de feições administrativas quando nem conhecimento disto tem Meu povo, procurem ler mais sobre o que pode vir de grandioso para ambas as empresas e depois fechem o bico. PORÉM, CONTUDO, TODAVIA, lógico que se a Microsoft, da maneira que está, continuar na mesma, de fato as duas vão cair e feio. É uma nova era para investir pesado nessa área para ambas alancarem de novo. Tudo vai se tratar de inteligência, porque de bom mesmo muita coisa tem pra acontecer.

  8. #8
    Membro Senior jorge's Avatar
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    412
    Compra aprovada.

  9. #9
    Membro
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    95
    Nossa a Nokia foi vendida bem mais barata que a motorola! A moto foi vendida por 12 bilhões e a nokia só 7? E olha que a moto estava quase falida em 2011!

  10. #10
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by XPhone View Post
    Nossa a Nokia foi vendida bem mais barata que a motorola! A moto foi vendida por 12 bilhões e a nokia só 7? E olha que a moto estava quase falida em 2011!
    a própria M$ tinha oferecido cerca de 18 bilhões se não me engano para a Nokia em 2011 e ela recusou, vai entender...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  11. #11
    Ano que vem é eu trocando meu android pelo lumia 1020.. hehehe

  12. #12
    Agora o circo pega fogo!
    Essa uniao promete muuuito!

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    43
    Se vai ser bom eu não sei,mas eu como fa da marca fico triste,mas ao mesmo tempo orgulhoso de ter o ultimo smartphone totalmente nokia.Amo meu 808.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    Muitos aqui falaram trocentas vezes, meses e meses atrás. M$ , vai detonar a NOKIA/preço de mercado e comprar ela baratinha. Tá aí.....
    Mas será bom para ambas, pelo menos melhor para desenvolver e com mais rapidez o OS e facilitar os Ups de Hardware , que é ainda travado , pelo WP8.

  15. #15
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by noslen View Post
    Muitos aqui falaram trocentas vezes, meses e meses atrás. M$ , vai detonar a NOKIA/preço de mercado e comprar ela baratinha. Tá aí.....
    Mas será bom para ambas, pelo menos melhor para desenvolver e com mais rapidez o OS e facilitar os Ups de Hardware , que é ainda travado , pelo WP8.
    todo mundo sabia que isso iria acontecer a partir do momento que o tio Elop "sugeriu" o encerramento das divisões Symbian e MeeGo...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  16. #16
    Junior Member Thunder's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    123
    Meudeusdoceuquequeisso??? :O :O :O :O :O :O :O :O :O :O Que baita noticia meu! :O :O :O :O Poxa isso que foi uma compra histórica! :O :O :O :O :O Vim do curso... ligo o pc... entro nos sites de noticia e vejo essa noticia... Sem Palavras! GG Mricronokia! O/

  17. #17
    Cara, já estava tudo planejado: Steve Ballmer se aposenta, Elop é um dos (na verdade o) principal candidato para CEO da MS. "COINCIDENTEMENTE" alguns dias depois a Microsoft anuncia a compra desta parte da Nokia. Com certeza o acordo já estava fechado ha um bom tempo, estavam só esperando o melhor momento para anunciar. É obvio q tem algo muito grande q esta para sair, e isto pode ser muito bom para nos, consumidores.

  18. #18
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    Isto vai ser bom para ambas, licença do Windows Phone gratuita, suporte total com aplicativos da Microsoft, atualizaçoes mais rapidas, integração total com Xbox One. São muuuuitas possibilidades. Microsoft não gosta de ficar atrás como a Nokia faz muitas vezes.

  19. #19
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    Isto vai ser bom para ambas, licença do Windows Phone gratuita, suporte total com aplicativos da Microsoft, atualizaçoes mais rapidas, integração total com Xbox One. São muuuuitas possibilidades. Microsoft não gosta de ficar atrás como a Nokia faz muitas vezes.

  20. #20
    Membro Senior simon's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Localização
    Manaus-AM
    Posts
    2,571
    Prevejo lentidão se agora a Micro manda na Nokia quem ira pressionar as atualizações.

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    298
    A compra foi uma boa decisão sim. Espero que com isso cheguem novidades pro meu Lumia 920 e novas e boas atualizações. Acho que agora o processo de atualização será mais rápido.

  22. #22
    huahahahahaha

  23. #23
    Membro Senior VeronicaV's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    137
    Já não troco meu lindo 920 por nada! Agora então, com esta maravilhosa fusão, não vai ter para a concorrência. Pq ao contrario dos concorrentes, a Nokia não oferece apenas um excelente hardware, mas um dos melhores sistemas operacionais moveis do mercado.

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    SEI LA NAO GOSTEI QUERO SABER SE A NoKIA podera USAR outro sistema ou se esta oficialmente a marca nokia cara q confusao

  25. #25
    Será uma possibilidade a atualização para a próxima versão quando vier?
    Quem tinha WP 7 morreu com ele. O WP 8 pata 8.1 , tudo bem, mas para geração posterior...
    Vamos aguardar!

  26. #26
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    a marca nokia nao pode morrer

  27. #27
    Membro Senior MeeGo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Localização
    Tijuca , RJ
    Posts
    629
    Nokia foi uma grande empresa , seus telemóveis já agradaram muita gente.
    Mas acabou , virou só lembrança...

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    256
    Pasmo!!! Bom já era de se esperar né! Mais assim de surpresa! oull!!! Espero que a Nokia continue sendo a Nokia, com o Hardware de excelência e um belíssimo design em seus aparelhos!!! Mesmo assim continuooo #Pasmo!

  29. #29
    Galera, a Nokia nunca mais vai ser a mesma, mas sim vai melhorar muito, se tornar uma gigante como um dia já foi. Não esqueçam q quem vai assumir a Microsoft é o atual ceo da NOKIA. Tem muita gente dizendo q agr não haverá mais tantas atualizações e q será "esquecida" e etcs, mas quem reergueu a Nokia das cinzas foi o Stephen Elop, q agr vai assumir a MS, por isso, não ha como não prever melhorias... Ele não vai jogar todo seu trabalho no lixo, acredito q esta aquisição será muito boa para todos!!

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    o negócio é que a microsoft pagou barato pois a Nokia não estava tendo retorno, recentemente a Nokia estava investindo muito em P&D e criou diversos aparelhos, tinha um market share geral muito baixo (menor produção, maior custo) e mais baixo ainda de aparelhos de alto custo (aqueles que dão real lucro). Ou seja: Alto investimento + poucas vendas + baixa/nenhuma margem de lucro = prejuizo. Isso é porque a Microsoft além de não cobrar o tal do licenciamento do WP8, ainda estava financiando a Nokia, ou seja, investindo pesado. E nessa história só quem teve retorno foi a M$, acho mais que justo a compra apesar de termos uma empresa a menos, a empresa nokia se tornou-se uma marca licenciada da Microsoft.