LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 58
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,653

    Motorola Moto G6 e G6 Play podem estar próximos de receber Android Pie

    Motorola Moto G6 e Moto G6 Play devem ter Android 9.0 Pie em breve, segundo indicações.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Jailson_Souza's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    90
    Já está perto do Android q ser lançado e a Motorola enrolando ainda para o liberar essa atualização

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    657
    QUERO UPDATE!!!

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Jailson_Souza View Post
    Já está perto do Android q ser lançado e a Motorola enrolando ainda para o liberar essa atualização
    Perto aonde? Faltam 7 meses para o lançamento oficial

  5. #5
    O meu G6 plus já tá atualizado no Android 9

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    3
    Não testei mas observei alguns vídeos e não gostei prefiro a versão antiga

  7. #7
    Membro Senior Edu_Machado_Dias's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    253
    moto x4 no android one há um tempão

  8. #8
    ;-;

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    Recebi a notificação hoje, e já atualizei meu Moto G6 Plus. Gostei muito!

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    Jente estou com receio de atualizar pós já vie comentários falando que o brilho da tela perdeu intensidade depois da atualização do Android 8 para o 9 relato de pessoas que antes usava apenas 10% do brilho da tela agora usa 90%

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Estou na bolivia , então receberei a att do Android pie mais tarde??? Obs: moto g6 play

  12. #12
    Junior Member edukn's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    96
    Estou usando o Pie desde outubro 95% estável no G5 Plus, custom rom é tudo no Android. Além de ter infinitas possibilidades com o root, a custom liberou o wi-fi a 150Mbps em 2.4G, Motorola cara de pau limita o wi-fi dos aparelhos a 72Mbps em 2.4G.

  13. #13
    Quote Originally Posted by Kkshi View Post
    Estou na bolivia , então receberei a att do Android pie mais tarde??? Obs: moto g6 play
    Se seu moto G6 Play foi comprado aqui no Brasil, você ira receber quando lançar no Brasil.

  14. #14
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Perto aonde? Faltam 7 meses para o lançamento oficial
    Tá perto sim! E sabe o porquê? Meu celular MOTO G6 PLAY atualizou ontem pro Android 9.0 pie e ainda teve a atualização de segurança de 1 de janeiro, então meu filho para de falar bosta pq já chegou e não foi só o meu celular que atualizou por aqui não

  15. #15
    Moto G6 play já foi atualizado a dois dias atrás

  16. #16
    Junior Member David_Azevedo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    5
    Hoje eu recebi uma atualização de segurança de janeiro no meu moto g6

  17. #17
    Junior Member wmosquini's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Jaelsonjkgt View Post
    Jente estou com receio de atualizar pós já vie comentários falando que o brilho da tela perdeu intensidade depois da atualização do Android 8 para o 9 relato de pessoas que antes usava apenas 10% do brilho da tela agora usa 90%
    Exatamente. Testei o Soak Test do G6 Play, esse datalhe está uma merda.
    Sou um dos que usava o brilho com 10%, no Pie, 70% era pouco, isso dentro de casa.

  18. #18
    Junior Member Samucabati39's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Luiz_Dreew_Blake View Post
    Tá perto sim! E sabe o porquê? Meu celular MOTO G6 PLAY atualizou ontem pro Android 9.0 pie e ainda teve a atualização de segurança de 1 de janeiro, então meu filho para de falar bosta pq já chegou e não foi só o meu celular que atualizou por aqui não
    Meu atualizou mas não veio o 9.0

  19. #19
    Quote Originally Posted by Luiz_Dreew_Blake View Post
    Moto G6 play já foi atualizado a dois dias atrás
    Eu não recebi a atualização ainda no meu motorola G6 Play. O que recebi esses dias foram duas atualizações de segurança: Uma de Dezembro e outra de Janeiro. Porém, Android Pie, ainda não chegou, pelo menos no meu celular.
    Last edited by Maycom_Ferreira; 02-13-2019 at 05:01 PM.

  20. #20
    Junior Member Daniel_Gustavo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    11
    Acho que durante essa semana ou a outra a atualização chega no moto G6 play porque recebi um notificação que a atualização estaria próxima enviada pela Motorola Lenovo

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Luiz_Dreew_Blake View Post
    Tá perto sim! E sabe o porquê? Meu celular MOTO G6 PLAY atualizou ontem pro Android 9.0 pie e ainda teve a atualização de segurança de 1 de janeiro, então meu filho para de falar bosta pq já chegou e não foi só o meu celular que atualizou por aqui não
    Ah
    Kkkkkkkkkkkk

  22. #22
    Quote Originally Posted by Jaelsonjkgt View Post
    Jente estou com receio de atualizar pós já vie comentários falando que o brilho da tela perdeu intensidade depois da atualização do Android 8 para o 9 relato de pessoas que antes usava apenas 10% do brilho da tela agora usa 90%
    Isso é verdade. O meu moto g6plus ficou assim

  23. #23
    Junior Member Ivan_Fontys's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Detestei %uD83D%uDC94%uD83D%uDE12%uD83D%uDE12

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    45
    Quote Originally Posted by Maycom_Ferreira View Post
    Eu não recebi a atualização ainda no meu motorola G6 Play. O que recebi esses dias foram duas atualizações de segurança: Uma de Dezembro e outra de Janeiro. Porém, Android Pie, ainda não chegou, pelo menos no meu celular.
    O meu ainda não recebeu o Android Pie.Deve receber em breve...Digo Luiz_Dreew_Blake o Moto G6 Play tem navegação por gestos ?

  25. #25
    Junior Member Moacir_Junior's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    O meu celular moto G6 play atualizou para o Android 9.. meu telefone tá cheio de bugs. Não consigo visualizar as ligações na tela do telefone.. do nada ele apaga e só retorna quando desliga a chamada..
    Não consigo escutar nem chamadas do telefone em viva voz.. nem ouvir os áudios de WhatsApp... Vou ter que restaurar o telefone

  26. #26
    Atualizei para o 9.0 mas o cartão SD fica desconectando já fiz de tudo até formatei o celular várias vezes

  27. #27
    Junior Member Vaneza_Ara_jo's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Meu e o moto g6 play amei a atualização e ótima só não gostei pq não tem como menimiza duas telas ao msm tempo como a versão antiga fora isso tá tudo normal

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    223
    Moto g6/play cocô.*_*
    Tem gente que ainda adorou a atualização.
    Tinha que melhorar essa câmera urgente é os bugs

  29. #29
    Junior Member Wandislane's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    O meu tem dois dias que foi pra pie, algumas coisas melhorou e outras ficou pior, sem falar na luz de tela que fica toda hora oscilando e meu sd que tive que formatar porque estava sendo regeitado depois da atualização do Android.

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Tem sim,só vc aperta nas opção q ver os apps abertos,e clicar no ícone do app que vc quer dividir a tela