LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 58 de 58
  1. #31
    Junior Member wl_caldas's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Ficou horrível! O telefone trava o tempo todo, a luz da tela tá uma bosta, não melhorou em nada o desempenho do telefone (Moto G6 play)
    Não atualize, repito...
    NÃO ATUALIZE SEU ANDROID.

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Ãtualizei e me arrependi...Horrivel msm!!!

  3. #33
    Junior Member Keliton_Costa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Atualizei e o Wi-Fi oculto não consegui achar já fiz de tudo só falta trocar a rum

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    2
    Eu já tinha me arrependido de ter comprado essa porcaria, com a atualização só me faz querer jogar ele longe. O wi-fi não funciona direito, a tela trava muito, os aplicativos fecham toda hora por não estar suportando. Detalhe tenho muito espaço sobrando!! Eu estou mais do que indignada e o pior é que parece que eles não vão fazer nada, agora se o sistema deles é uma porcaria o que nós consumidores temos com isso? Eles deviam arrumar logo!

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    meu moto g6 não chegou a atualização ainda para o novo Android. Petch de segurança 1de setembro de 2018. Queria saber quando vai chegar?

  6. #36
    Membro binhodroid's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Localização
    Carapicuíba, SP
    Posts
    85
    Ficou uma b**** essa atualização. Consome bateria de mais com o 4G ligado. Dificilmente o aparelho chega a bater 8h de tela com esse update aí. Infelizmente, a Lenovo decepcionou os usuários Moto G de novo. Até brinco com o pessoal, que as versões ímpares do Moto G, de longe, são as melhores e as pares saem uma droga. Pior que cada c***da da Motorola/Lenovo dá vontade de não comprar mais deles. :'(

  7. #37
    Membro binhodroid's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Localização
    Carapicuíba, SP
    Posts
    85
    Quote Originally Posted by Priscilaber View Post
    Eu já tinha me arrependido de ter comprado essa porcaria, com a atualização só me faz querer jogar ele longe. O wi-fi não funciona direito, a tela trava muito, os aplicativos fecham toda hora por não estar suportando. Detalhe tenho muito espaço sobrando!! Eu estou mais do que indignada e o pior é que parece que eles não vão fazer nada, agora se o sistema deles é uma porcaria o que nós consumidores temos com isso? Eles deviam arrumar logo!
    Totalmente arrependido também. Tá uma droga. No 8 era tolerável mas o 9 trava e consome bateria de forma excessiva. Fui na teimosia de pegar o modelo, me arrependi...

  8. #38
    Membro binhodroid's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Localização
    Carapicuíba, SP
    Posts
    85
    Quote Originally Posted by amazonasblack View Post
    Ãtualizei e me arrependi...Horrivel msm!!!
    Tá uma b...

  9. #39
    Membro binhodroid's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Localização
    Carapicuíba, SP
    Posts
    85
    Quote Originally Posted by Wandislane View Post
    O meu tem dois dias que foi pra pie, algumas coisas melhorou e outras ficou pior, sem falar na luz de tela que fica toda hora oscilando e meu sd que tive que formatar porque estava sendo regeitado depois da atualização do Android.
    Nem assim resolve. Só mesmo desligando a busca por Wi-Fi... Só desligar o Wi-Fi que aparecem as opções. Só elas para dar uma leve melhora no sistema...

  10. #40
    Membro binhodroid's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Localização
    Carapicuíba, SP
    Posts
    85
    Quote Originally Posted by Moacir_Junior View Post
    O meu celular moto G6 play atualizou para o Android 9.. meu telefone tá cheio de bugs. Não consigo visualizar as ligações na tela do telefone.. do nada ele apaga e só retorna quando desliga a chamada..
    Não consigo escutar nem chamadas do telefone em viva voz.. nem ouvir os áudios de WhatsApp... Vou ter que restaurar o telefone
    Só desligando o antispam do discador que resolve. Perdi ligações

  11. #41
    Membro binhodroid's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Localização
    Carapicuíba, SP
    Posts
    85
    Quote Originally Posted by Ivan_Fontys View Post
    Detestei %uD83D%uDC94%uD83D%uDE12%uD83D%uDE12
    Ta uma b****

  12. #42
    Depois dessa atualização o meu celular ficou péssimo,lento, travando decepcionante,a Lenovo tá acabando com a confiança e credibilidade que os usuários tem da Motorola.

  13. #43
    Membro binhodroid's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Localização
    Carapicuíba, SP
    Posts
    85
    A geração de Motorolas destruídas por um mau projeto do celular e uma má atualização de sistema.

  14. #44
    Junior Member Dc_F_bio's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    7
    Porque que no meu moto g6 não saiu ainda essa atualização??

  15. #45
    Membro binhodroid's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Localização
    Carapicuíba, SP
    Posts
    85
    Estava passando por correção. Saiu uma nova que melhorou um pouco o desempenho desastroso do Android 9 no Moto G 6 e variantes.

  16. #46
    Junior Member Dc_F_bio's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by binhodroid View Post
    Estava passando por correção. Saiu uma nova que melhorou um pouco o desempenho desastroso do Android 9 no Moto G 6 e variantes.
    Mas porque q não chegou no meu meu minha última atualização foi dia1 de janeiro de 2019

  17. #47
    Junior Member Dc_F_bio's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Dc_F_bio View Post
    Mas porque q não chegou no meu meu minha última atualização foi dia1 de janeiro de 2019
    Tem a ver com isso??

  18. #48
    Junior Member Dc_F_bio's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by binhodroid View Post
    Estava passando por correção. Saiu uma nova que melhorou um pouco o desempenho desastroso do Android 9 no Moto G 6 e variantes.
    Mas vai chegar no meu pra atualizar ou não

  19. #49
    Membro binhodroid's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Localização
    Carapicuíba, SP
    Posts
    85
    Se o seu estiver com logo ou programação de operadora talvez chega até em agosto. Sem logo ou configurações de operadora (retbr) deveria ter vindo as duas ou uma delas.
    Em configurações> sobre o telefone você consegue ver... Se estiver amxbr (Claro), tefbr (Vivo/Telefónica), timbr (TIM) ou oibr (Oi) na versão de software, poderá demorar um pouco. Retbr = Livre de operadora, versão de varejo.

  20. #50
    Junior Member Dc_F_bio's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by binhodroid View Post
    Se o seu estiver com logo ou programação de operadora talvez chega até em agosto. Sem logo ou configurações de operadora (retbr) deveria ter vindo as duas ou uma delas.
    Em configurações> sobre o telefone você consegue ver... Se estiver amxbr (Claro), tefbr (Vivo/Telefónica), timbr (TIM) ou oibr (Oi) na versão de software, poderá demorar um pouco. Retbr = Livre de operadora, versão de varejo.
    No meu despositivo no canal do software esta escrito retla


    Mas vai chegar então essa atualização pra mim siim ou não ??

  21. #51
    Membro binhodroid's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Localização
    Carapicuíba, SP
    Posts
    85
    Era para ter vindo.

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    Meu moto G6-play, já saiu a atualização, porém eu estou odiando, já não consigo ter domínios sobre as minhas ligações e áudios. Quando vou ligar para alguma pessoa ou ouvir um áudio a luz da tela se apaga e me deixando impossibilitada de desligar se eu não quiser prosseguir, mesmo que eu utilize os botões das laterias. ESTOU INDIGNADA.

  23. #53
    Junior Member Dc_F_bio's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by binhodroid View Post
    Era para ter vindo.
    Psh kskks mas não veio kakaka mas acho q vai vim nee c não vim eu antecipo alakks

  24. #54
    Membro binhodroid's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Localização
    Carapicuíba, SP
    Posts
    85
    Sorte tua DC... O seu é Retla Você está sendo feliz com o celular. Enquanto eu estou com o celular descarregando aqui, como o dos outros. Mesmo com essa atualização de correção, não ajudou muito, deu uma leve melhorada. Mas, assistência seria melhor para isso. Quem não atualizou, deixe como está. Um conselho meu.
    Bateria descarrega rápido com o 4G ligado (mesmo sem ligar os dados), mesmo sem utilização... Fora que a tela fica mais escura que o necessário, juntando uma lentidão do sistema.

  25. #55
    Junior Member Dc_F_bio's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by binhodroid View Post
    Sorte tua DC... O seu é Retla Você está sendo feliz com o celular. Enquanto eu estou com o celular descarregando aqui, como o dos outros. Mesmo com essa atualização de correção, não ajudou muito, deu uma leve melhorada. Mas, assistência seria melhor para isso. Quem não atualizou, deixe como está. Um conselho meu.
    Bateria descarrega rápido com o 4G ligado (mesmo sem ligar os dados), mesmo sem utilização... Fora que a tela fica mais escura que o necessário, juntando uma lentidão do sistema.
    Mas vai chegar no meu essa atualização ??

  26. #56
    Membro Senior Joao_Antonio's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    762
    as roms da motorola(nesse caso as atualizações) são meio instaveis.....
    e muitas vezes tem aqueles belos bugs que so de olhar dar vontade de tacar o celular na parede

  27. #57
    Membro binhodroid's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Localização
    Carapicuíba, SP
    Posts
    85
    Tá parecendo aquelas soak test de 2016 para Android 6 no Moto G 3. Lascava com o aparelho. Ficava aparecendo o nome da rede no teclado quando as notificações vinham. É de jogar longe. Talvez na próxima semana eu leve para a assistência e deixe o sistema original de fábrica. Só vou atualizar só se for para vender o celular...

  28. #58
    Membro binhodroid's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Localização
    Carapicuíba, SP
    Posts
    85
    Quote Originally Posted by Joao_Antonio View Post
    as roms da motorola(nesse caso as atualizações) são meio instaveis.....
    e muitas vezes tem aqueles belos bugs que so de olhar dar vontade de tacar o celular na parede
    Quote Originally Posted by Dc_F_bio View Post
    Mas vai chegar no meu essa atualização ??
    Demora, mas chega sim DC.

    João... A do Moto G 5 já funcionou bem. Sem tanto problemas (no 8).

    Deram uma corrigida leve em algumas coisas. Porém não está com o resultado esperado. Descarregando rápido ainda.