LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 66
  1. #1
  2. #2
    Junior Member Abnermoraesp's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    4
    Fico seguro pela notícia! E bastante ansioso para chegada do update ao meu A6 plus.
    Last edited by Abnermoraesp; 01-25-2019 at 11:48 AM.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,717
    Quote Originally Posted by Abnermoraesp View Post
    Fico seguro pela notícia! E bastante ancioso para chegada do update ao meu A6 plus.
    precisa ficar ansioso em aprender melhor o português

  4. #4
    Junior Member Abnermoraesp's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    4
    Ninguém perguntou a você seu fedelho!

  5. #5
    Quote Originally Posted by cadauma View Post
    precisa ficar ansioso em aprender melhor o português
    Que desnecessário.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    81
    estava pensando em comprar esse aparelho, alguém q tem esse celular pode me dizer se ele é bom?

  7. #7
    Quote Originally Posted by RIZZI View Post
    estava pensando em comprar esse aparelho, alguém q tem esse celular pode me dizer se ele é bom?
    Ele é muito bom, tenho a 2 meses e não passei por problemas de travamento grave, apenas um leve lag

  8. #8
    Quote Originally Posted by RIZZI View Post
    estava pensando em comprar esse aparelho, alguém q tem esse celular pode me dizer se ele é bom?
    Eu comprei ele em novembro, estou bastante satisfeito pelo A6 Plus. Vale apena comprar gostei da câmera, não trava (apenas se for jogos pesados pra celular top de linha) aplicativos, roda liso. Têm um acabamento de metal muito elegante, alguns podem até se enganar pensando ser um top de linha.

  9. #9
    Junior Member Fernando_Mota's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    9
    Eu fiz rooting no meu a6+ e correu mal tive de meter a mesma versão do Android do modelo
    Mas os aplicativos que fazem parte de segurança do Android diz que não pode abrir devido ao rooting mas mesmo assim tenho duvidas se o meu movel SM-A605FN vai receber o Android pie

  10. #10
    Junior Member Fernando_Mota's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by cadauma View Post
    precisa ficar ansioso em aprender melhor o português
    %uD83E%uDD23

  11. #11
    Junior Member Fernando_Mota's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Abnermoraesp View Post
    Ninguém perguntou a você seu fedelho!
    %uD83D%uDCAA%uD83D%uDC4A

  12. #12
    Junior Member Fernando_Mota's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by RIZZI View Post
    estava pensando em comprar esse aparelho, alguém q tem esse celular pode me dizer se ele é bom?
    É bom sim é bonito

  13. #13
    Junior Member JoaoPaulo9900's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Galaxy A6 PLUS update android 9 não ainda recebo mas quando dia em Abril?

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    2
    Já tamos em Abril e nada da atualizações Kk

  15. #15
    Jhardel said já está disponível a nova atualização para o Android Pie no A6PLUS, dar uma conferida no teu celular. Eu já estou baixando no meu nesse exato momento

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Já está disponível a atualização para o galaxy a 6 +
    Estou baixando

  17. #17
    Junior Member MJeK's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    11
    Esta excelente o sistema, bem mais rapido, 2000 pontos a mais no meu antutu!

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,084
    2000 pontos esse snapdragon 450 ruim demais até 439 era melhor do que está onça

  19. #19
    Membro Senior whoever_santos's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    137
    Tenho um A6 Plus mas estou com um pouco de receio de atualizar. Li relatos no XDA de pessoas que notaram um consumo maior da bateria, perda de qualidade nas fotos, ausência do recurso Lift to Wake e impossibilidade de gravar chamadas. Quem fez o update, poderia verificar se procedem os relatos? De mudança, li que incluíram o AR Emoji e Modo Noturno no app de câmera. Também estou curioso para saber se as funcionalidades do Good Lock estão rodando nele. Especificamente falando, o Multistar (app do Good Lock) permite rodar dois apps em multijanela sem que um fique pausado.

  20. #20
    Membro Senior whoever_santos's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    137
    Quote Originally Posted by MJeK View Post
    Esta excelente o sistema, bem mais rapido, 2000 pontos a mais no meu antutu!
    Bacana! Ele está fazendo quanto no antutu com o Android Pie?

  21. #21
    Membro Senior ThomasW's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    443
    Quote Originally Posted by Fernando_Mota View Post
    Eu fiz rooting no meu a6+ e correu mal tive de meter a mesma versão do Android do modelo
    Mas os aplicativos que fazem parte de segurança do Android diz que não pode abrir devido ao rooting mas mesmo assim tenho duvidas se o meu movel SM-A605FN vai receber o Android pie
    Quando o aparelho é rootado perde a assistência de atualização via OTA

  22. #22
    Baixando aqui

  23. #23
    Junior Member MJeK's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by whoever_santos View Post
    Bacana! Ele está fazendo quanto no antutu com o Android Pie?
    72.230 pelo que fiz hoje, com oreo era em torno de 70.130

  24. #24
    Membro Senior Saddi_Moreira's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    258
    Baixei no meu ,, tá exelente %uD83D%uDE0D

  25. #25
    Junior Member warrios123's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    tem mais de 3 horas e nada do celular terminar essa instalação, é demorada assim mesmo?

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Não gostei muito. Desempenho caiu um pouco. Clash Royale ficou instável tanto no quesito conexão (caindo) e desempenho (travando).
    Notei que perdeu um pouco a lisura ao abrir apps.

  27. #27
    Junior Member MJeK's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by whoever_santos View Post
    Tenho um A6 Plus mas estou com um pouco de receio de atualizar. Li relatos no XDA de pessoas que notaram um consumo maior da bateria, perda de qualidade nas fotos, ausência do recurso Lift to Wake e impossibilidade de gravar chamadas. Quem fez o update, poderia verificar se procedem os relatos? De mudança, li que incluíram o AR Emoji e Modo Noturno no app de câmera. Também estou curioso para saber se as funcionalidades do Good Lock estão rodando nele. Especificamente falando, o Multistar (app do Good Lock) permite rodar dois apps em multijanela sem que um fique pausado.
    Eu notei apenas um leve aumento de consumo da bateria de resto achei que ficoy muito bom, o desempenho esta mais fluido

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    263
    Quote Originally Posted by whoever_santos View Post
    Tenho um A6 Plus mas estou com um pouco de receio de atualizar. Li relatos no XDA de pessoas que notaram um consumo maior da bateria, perda de qualidade nas fotos, ausência do recurso Lift to Wake e impossibilidade de gravar chamadas. Quem fez o update, poderia verificar se procedem os relatos? De mudança, li que incluíram o AR Emoji e Modo Noturno no app de câmera. Também estou curioso para saber se as funcionalidades do Good Lock estão rodando nele. Especificamente falando, o Multistar (app do Good Lock) permite rodar dois apps em multijanela sem que um fique pausado.
    No meu somente a câmera que perdeu qualidade e a bateria que não ta como antes, mas a bateria ainda da pra usar de boa

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    263
    Quote Originally Posted by whoever_santos View Post
    Tenho um A6 Plus mas estou com um pouco de receio de atualizar. Li relatos no XDA de pessoas que notaram um consumo maior da bateria, perda de qualidade nas fotos, ausência do recurso Lift to Wake e impossibilidade de gravar chamadas. Quem fez o update, poderia verificar se procedem os relatos? De mudança, li que incluíram o AR Emoji e Modo Noturno no app de câmera. Também estou curioso para saber se as funcionalidades do Good Lock estão rodando nele. Especificamente falando, o Multistar (app do Good Lock) permite rodar dois apps em multijanela sem que um fique pausado.
    Mas o desempenho ta de boa e a fluidez do sistema ta bem melhor

  30. #30
    Junior Member MJeK's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    11
    Lixo maior é gente imbecil que nem tem o aparelho e vem defecar comentário como o seu, eu tenho o aparelho, eu posso falar do desempenho do mesmo então se ponha em seu devido lugar