LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 41
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,445
    Firefox sempre superior.

  3. #3
    Membro Senior Mighty-No-9's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    233
    Fazer isso é dar a oportunidade do Firefox voltar ao topo.
    Loucura

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    522
    Vai perder usuários

  5. #5
    Junior Member MiUser's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    545
    Se for dessa forma, eu mudo de navegador.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,031
    Adeus Chrome! No Android já uso a um tempo o Via. Se no PC eu não puder usar o AdBlock começo a usar outro... Simples!

  7. #7
    Membro Senior Ft05's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,275
    Caso isso acontecer , ja instalo firefox kkkk

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    18
    Acredito que se a matéria começasse com "Adeus Google Chrome..." faria mais sentido.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,031
    Quote Originally Posted by jack_rsantana View Post
    Acredito que se a matéria começasse com "Adeus Google Chrome..." faria mais sentido.
    Verdade.

  10. #10
    Membro
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    Salvador
    Posts
    70
    Sendo assim serei obrigado a ultilizar o Opera já que possui bloqueador nativo.

  11. #11
    Membro Senior kailunati's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,134
    Se isso acontecer, partiu Opera!

  12. #12
    Membro Ronel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    100
    Os outros navegadores vão adorar esse tiro no pé que o Chrome vai dar, kkk!
    Eu mudo de navegador na mesma hora em que sair essa versão, simples assim.

  13. #13
    Membro Senior Fabiano_Campanha's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    644
    A Google sobrevive de publicidade não existe nada de graça, ou você paga com dinheiro com serviço ou com sua paciência de ficar vendo propagandas enchendo sua tela, vejo muitos haters que critic a Microsoft por cobrar pelos serviços mais usam tudo do Google e depois reclamam daquelas propagandas e de números que ficam o dia todo ligando torrando a paciência, isso mesmo aqueles numerinhos que liga no seu celular e no seu fixo com o DDD dos quinto dos infernos foram suas informações que foram vendidas por empresas como Facebook e Google

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    417
    Quote Originally Posted by Mighty-No-9 View Post
    Fazer isso é dar a oportunidade do Firefox voltar ao topo.
    Loucura
    Uso desde 2006. Não é o "mais rápido" mas ele até sugere o uso da extensão adblock.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Localização
    Fortaleza CE
    Posts
    630
    Quote Originally Posted by glauc10 View Post
    Sendo assim serei obrigado a ultilizar o Opera já que possui bloqueador nativo.
    Vou com opera mesmo.

  16. #16
    Junior Member Verimar_Souza's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    Se isso acontecer partiu opera ou Firefox

  17. #17
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Esse papo já se arrasta desde de 2016 e nada foi feito. Até porque, Google sabe que se ela fizer isso, a massa migra rapidinho para outro navegador. NINGUÉM QUER PROPAGANDAS, querem liberdade para procurar suas coisas e não serem mais influenciados pela mídia massiva de lixo que empurram o tempo todo.

    O desespero é tão grande da Google que não sabe como se manter relevante sem propagandas. Isso é um fato, visto que suas receitas advém massivamente das propagandas. Abusaram tanto disso que navegar ficou impossível em todos os sites.

    O modelo de negócio terá que mudar, terão que achar outros meios de expor suas propagandas sem essa invasão absurda que muitos não toleram mais. prefiro pagar uma assinatura anual e usar algo limpo, leve e seguro do que de graça e ficar a mercê do que eles querem.

  18. #18
    Membro Senior AlvesMarcel's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    506
    partiu outros navegadores...

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    379
    Quote Originally Posted by Fabiano_Campanha View Post
    A Google sobrevive de publicidade não existe nada de graça, ou você paga com dinheiro com serviço ou com sua paciência de ficar vendo propagandas enchendo sua tela, vejo muitos haters que critic a Microsoft por cobrar pelos serviços mais usam tudo do Google e depois reclamam daquelas propagandas e de números que ficam o dia todo ligando torrando a paciência, isso mesmo aqueles numerinhos que liga no seu celular e no seu fixo com o DDD dos quinto dos infernos foram suas informações que foram vendidas por empresas como Facebook e Google
    O iPhone tem bloqueador de números nativos, tanto telefônico quanto SMS. Tais números bloqueados, ficam salvos em um banco de dados no iCloud. Eu venho bloqueando esses números fazem uns 4 anos. Hoje eu não recebo ligações de nenhuma empresa. Pois todos os números possíveis já estão bloqueados.

    O interessante é que, mesmo que eu troque de iPhone, essas números continua bloqueados. Pois eles estão associados a minha conta iCloud.

    É tudo nativo.

    E o que me dá ódio no Android é aquela caixa postal sem mensagem nenhuma. E para excluir, você precisa entrar em varias submenus para fazer aquela notificação chata sumir. Isso no iPhone você elimina na própria tela de bloqueio como se elimina um notificação.


  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    54
    Uso o Chrome só no desktop. No celular uso o samsung internet... acho ele muito melhor.... se eles levarem isso adiante... Vou ter que usar o Firefox....

  21. #21
    Membro Senior Joao_Antonio's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    762
    o que dava odio no android era a merd* dos anuncios que apareciam do nada e a unica maneira de fechar eles era fechando o app

  22. #22
    Membro
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    165
    O editorial do Tudocelular consegue sempre piorar, primeiro a noticia foi mal traduzida, a API citada na documentação não influencia na maioria dos Ad-blockers como ABP e o AdBlock, porque estes somente ocultam parte das paginas e bloqueiam a execução de scripts, só prejudica os bloqueadores que interferem no carregamento das mesmas como o uBlock Origin, que filtra as URL requisitadas antes mesmo do site ser carregado.

  23. #23
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Esse papo já se arrasta desde de 2016 e nada foi feito. Até porque, Google sabe que se ela fizer isso, a massa migra rapidinho para outro navegador. NINGUÉM QUER PROPAGANDAS, querem liberdade para procurar suas coisas e não serem mais influenciados pela mídia massiva de lixo que empurram o tempo todo.

    O desespero é tão grande da Google que não sabe como se manter relevante sem propagandas. Isso é um fato, visto que suas receitas advém massivamente das propagandas. Abusaram tanto disso que navegar ficou impossível em todos os sites.

    O modelo de negócio terá que mudar, terão que achar outros meios de expor suas propagandas sem essa invasão absurda que muitos não toleram mais. prefiro pagar uma assinatura anual e usar algo limpo, leve e seguro do que de graça e ficar a mercê do que eles querem.
    Me diga? Você quer Internet? Terá a aceitar as propagandas então, pois os desenvolvedores vivem dela

  24. #24
    Quote Originally Posted by Ronel View Post
    Os outros navegadores vão adorar esse tiro no pé que o Chrome vai dar, kkk!
    Eu mudo de navegador na mesma hora em que sair essa versão, simples assim.
    Todos vão adotar isso pq a Google q manda na porra toda,

  25. #25
    Eu espero que todos os navegadores adotem isso, nos desenvolvedores estamos perdendo muita receita por culpa dessa sites de anúncios invasivos que agora o Chrome bloqueia de forma nativa. Eu apoio o fim do adblock. Ad block deveria apenas bloquear propagandas invasiva

  26. #26
    Membro Senior LadraoDeSalsicha's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    734
    FireFox to voltando bebê

  27. #27
    Membro Senior AlvesMarcel's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    506
    youtube já tem versão que vc paga pra não ter anuncio, logo o chrome vai ter tb...

  28. #28
    Junior Member Renato_Ara_jo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    194
    Isso é suicídio. Browser bom é o que não falta.

  29. #29
    Junior Member Tiiago_Alves's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    3
    Hahahahah baita desculpa pra encher o navegador de anúncios propagandas hoje tu vai ver um vídeo no YouTube não chega a dar 1 min de vídeo já vem anúncio em celular já tá chato o YouTube por exemplo não consegue ver um vídeo mais tempo sem ter anúncio e quando não ficam te oferecendo o YouTube Premium para retirar anúncio e tal por isso hoje em dia só uso YouTube vanced e no Pc uso o navegador Maxthon que e bem leve e tem algumas ferramentas legais como opção de baixar os vídeos no próprio navegador

  30. #30
    Junior Member Hugo_Dornelas's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by siinhoo View Post
    Eu espero que todos os navegadores adotem isso, nos desenvolvedores estamos perdendo muita receita por culpa dessa sites de anúncios invasivos que agora o Chrome bloqueia de forma nativa. Eu apoio o fim do adblock. Ad block deveria apenas bloquear propagandas invasiva
    e bloquear a sua, por exemplo