LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 41 de 41
  1. #31
    Junior Member Addos_Sodda's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    3
    NÃO abro mão do adblock, porém, posso muito bem usar outro navegador.

  2. #32
    Junior Member Addos_Sodda's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    3
    este povo é tão ingênuo, qualquer medida contra os bloqueadores será contornada quase que imediatamente, será a mesma guerra inútil que travaram contra o compartilhamento. a única saída é respeitar o internauta. Se eles não abusassem os bloqueadores nem existiriam.

  3. #33
    Junior Member Addos_Sodda's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    3
    quem manda na internet é o usuário.

  4. #34
    Junior Member Diogo_DS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Addos_Sodda View Post
    este povo é tão ingênuo, qualquer medida contra os bloqueadores será contornada quase que imediatamente, será a mesma guerra inútil que travaram contra o compartilhamento. a única saída é respeitar o internauta. Se eles não abusassem os bloqueadores nem existiriam.
    A cosa não é tão fácil assim hoje tudo gira entorno do google o google se quiser vai lá e remove a extensão e pronto acabo os bloqueadores há mais eu vou para outro navegador como disse mais da metade do tráfego passa pelos servidores do google grande parte da internet passa por cabos submarinos do google e hoje em dia ninguém faz nada de graça ninguém vai fica na internet criando site ou vídeos e não ganha nada em troca

  5. #35
    Junior Member featherbreak2's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Diogo_DS View Post
    A cosa não é tão fácil assim hoje tudo gira entorno do google o google se quiser vai lá e remove a extensão e pronto acabo os bloqueadores há mais eu vou para outro navegador como disse mais da metade do tráfego passa pelos servidores do google grande parte da internet passa por cabos submarinos do google e hoje em dia ninguém faz nada de graça ninguém vai fica na internet criando site ou vídeos e não ganha nada em troca
    Se a repercussão e as críticas dos usuários foram em massa e de maneira massiva, caso a empresa resolva realmente seguir com estas atitudes, além de perder internautas para outros navegadores que são tão bons quanto ( em nada o Chrome supera os demais, só no número de usuários mesmo, sendo até superado em questão de velocidade, massa e segurança ), perderá muito dinheiro, pois as mesmas empresas que anunciam no mesmo, irão procurar outras fontes de divulgação, já que o Chrome mesmo que de maneira momentânea, perderá muitos internautas.

    Tipo a parada com o Youtube. Por conta de uma ou outra crítica, a empresa ( Google ) perdeu bilhões. Claro que se recuperou depois de um tempo, mas o estrago já estava feito e hoje a concorrência está ai. No quesito stream mesmo, o Youtube já foi superado à muito tempo pela Twitch e por outras plataformas.

    Invés de travar uma guerra contra os bloqueadores, os sites deveriam pesquisar o "porque" de tantas pessoas os utilizarem. Propagandas abusivas, anúncios infestados de programas indesejados e inclusive vírus que eram baixados automaticamente no computador, sem o consentimento dos usuários e as dezenas de páginas que se abriam sozinhas ao clicar em qualquer coisa no site ou até mesmo, após simplesmente abrir a página. Quem gostava disto? Acho que a resposta é bem obvia, né?

    É aquela situação bem simples, quem luta contra a evolução, tende a estagnar no passado, e quem abraça os avanços e a opinião de seus consumidores, sempre sai na frente e sair na frente é encher o bolso de $$$.

    Os bloqueadores nasceram por causa dos vários problemas que ocorriam. Cedo ou tarde, mesmo sem Adblock ou Ublock, algo do tipo seria criado, inclusive vieram tarde até.

  6. #36
    Junior Member featherbreak2's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by siinhoo View Post
    Me diga? Você quer Internet? Terá a aceitar as propagandas então, pois os desenvolvedores vivem dela
    Viver de propaganda é uma coisa, agora querer que as pessoas engulam tudo isto, só porque você QUER, ai já é outra totalmente diferente.

    Cedo ou tarde algum bloqueador, mesmo que os existentes hoje não existissem, seria criado, pois era uma demanda absurda de pessoas cansadas de tais situações.

    Pare de olhar apenas para o próprio umbigo. Milhões, senão, bilhões de internautas utilizam os bloqueadores. Pode ter certeza que ninguém utiliza tais app's para prejudicar fulano ou sicrano e sim, por necessidade.

  7. #37
    Junior Member Scarlet182's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    7
    comecei usar por causa de anúncios no meio do video dai procurei alguma coisa que podia me ajuda dai achei o ADBLOCK depois disso não parei de usar.

  8. #38
    Junior Member Scarlet182's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Esse papo já se arrasta desde de 2016 e nada foi feito. Até porque, Google sabe que se ela fizer isso, a massa migra rapidinho para outro navegador. NINGUÉM QUER PROPAGANDAS, querem liberdade para procurar suas coisas e não serem mais influenciados pela mídia massiva de lixo que empurram o tempo todo.

    O desespero é tão grande da Google que não sabe como se manter relevante sem propagandas. Isso é um fato, visto que suas receitas advém massivamente das propagandas. Abusaram tanto disso que navegar ficou impossível em todos os sites.

    O modelo de negócio terá que mudar, terão que achar outros meios de expor suas propagandas sem essa invasão absurda que muitos não toleram mais. prefiro pagar uma assinatura anual e usar algo limpo, leve e seguro do que de graça e ficar a mercê do que eles querem.
    Victor1979 se falo tudo cara so seu fán

  9. #39
    Junior Member Scarlet182's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by siinhoo View Post
    Eu espero que todos os navegadores adotem isso, nos desenvolvedores estamos perdendo muita receita por culpa dessa sites de anúncios invasivos que agora o Chrome bloqueia de forma nativa. Eu apoio o fim do adblock. Ad block deveria apenas bloquear propagandas invasiva
    propagandas no meio do video oque vocês quere fosse no começo e no final ate que ia mas no meio do vide ai e filha da putagem

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    3
    Nossa, eu acho MARAVILHOSO os adblockers. Eu uso o Adblock e outro para YouTube e acabei com os anúncios, mas acabou MESMO! É uma pena, já tive que parar de usar no YouTube, para não ser banido - e a quantidade de anúncios aqui é fora do normal, muito chato, MESMO!

  11. #41
    Bastou aumentar o uso dos Ad Blocks pra esses MORTOS DE FOME te imporem garganta abaixo um monte de janela de anúncios em cima do que você esta realmente querendo ler ou acessar! GANÂNCIA PURA!!! %uD83D%uDE21%uD83D%uDE21%uD83D%uDE21