LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 18 de 18
  1. #1
  2. #2
    Membro
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    299
    depois da última atualização 3T tb

  3. #3
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Eu tive vários OnePlus.. (Op6, Op5, Op3, OnePlus One) geralmente depois que vinham implementações de alguma coisa na interface vinha às vezes alguns bugs, geralmente eram corrigidos em uma semana ou menos...

  4. #4
    Junior Member Rogerio_Junior's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    137
    Depois da atualização do Pie no OP5 a luz da tela não é mais a mesma. Com o android 8 bastava ficar no médio que já estava bem claro. Agora tenho que usar com a luz no máximo.

  5. #5
    Exatamente ficou muito ruim a luz da tela no OP5T também

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    4
    RBarth
    Concordo. Com o Android 9 a luz da tela não é a mesma. Influenciou também levemente no som do dispositivo. Atualizei OS 9.0.3 e melhorou um pouco. Não estou satisfeito.

  7. #7
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    Fica a dica, nunca atualizem seus smartphones pois sempre piora

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    2
    Que dica idiota. Depois eles resolvem isso. Cara, você tem que entender que as atualizações são para melhorar o sistema e não pra piorar, senão não existiria isso, depois que o celular fica sem atualizações e abandonado pela empresa vocês reclamam!

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    3
    O problema principal do One Plus é mesmo a bateria e não é só na versão 6, mas também noutros modelos anteriores. Os rapazes a estas alturas não conseguiram resolver o problema e se é assim neste último modelo, imaginem os anteriores. O meu One Plus tem dois meses de comprado e está a fazer em média 5 horas de duração da bateria.
    Last edited by Almacr; 01-27-2019 at 06:59 AM.

  10. #10
    O meu op6t não tem nenhum problema!!!

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    306
    Quote Originally Posted by Andy86 View Post
    Fica a dica, nunca atualizem seus smartphones pois sempre piora
    Que merda de dica kkkkkkk

  12. #12
    Membro Senior Willyamm's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    126
    Calma gente é só levar na assistência que a garantia cobre %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02

  13. #13
    Junior Member Rodrigoobg's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    8
    Recebi o meu tá com uns 9 dias, fone de ouvido não presta, já usei vários adaptadores e nada, bateria TB tá consumindo rápido... Mas o Cel é muito foda

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    3
    É isso mesmo o Celular é mesmo foda.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    3
    A gente tem que estar muito calma para levar o celular à assistência e ficar 15 dias sem telefone.

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    212
    Quote Originally Posted by Rodrigoobg View Post
    Recebi o meu tá com uns 9 dias, fone de ouvido não presta, já usei vários adaptadores e nada, bateria TB tá consumindo rápido... Mas o Cel é muito foda
    Realmente um celular assim é foda.

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    265
    Comprei meu celular pela ********...mas veio a Hydrogen instalada...entrei no site a Oneplus e instalei a ultima versao da oxygen OS...porém tem os programas do Google como a Playstore...mas não não conecta com os servidores. Alguém tem alguma ideia do pode estar acontecendo e como resolver isso???

  18. #18
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Quote Originally Posted by mateus-med View Post
    Comprei meu celular pela ********...mas veio a Hydrogen instalada...entrei no site a Oneplus e instalei a ultima versao da oxygen OS...porém tem os programas do Google como a Playstore...mas não não conecta com os servidores. Alguém tem alguma ideia do pode estar acontecendo e como resolver isso???
    Quando vc comprou verificou se era a versão global??