LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 11 de 11
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Por enquanto o dobrável da Xiaomi foi o mais convincente para mim... apesar de não ver real utilidade nesse tipo de dispositivo....

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    57
    Grande porcaria, a Apple foi a primeira em lançar um smart drobável com o Iphone 6 em 2014

  4. #4
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,683
    A lenovo é muito safada kkkk

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,031
    Quote Originally Posted by SuriKatto View Post
    Por enquanto o dobrável da Xiaomi foi o mais convincente para mim... apesar de não ver real utilidade nesse tipo de dispositivo....
    A utilidade é igual a de um smartphone e um tablet, já que ele faz os dois papéis. E a vantagem é ter uma tela que varia de tamanho conforme a necessidade (outra vantagem, se explorada, seria ter espaço pra mais bateria). Quem acha que vale a pena pagar mais por algo assim...

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    685
    Quando veem que uma coisa boa foi criada caem em cima sendo que o projeto deles não estão aos pés da Xioami

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    685
    Quote Originally Posted by FAIL View Post
    A utilidade é igual a de um smartphone e um tablet, já que ele faz os dois papéis. E a vantagem é ter uma tela que varia de tamanho conforme a necessidade (outra vantagem, se explorada, seria ter espaço pra mais bateria). Quem acha que vale a pena pagar mais por algo assim...
    Não sei se espaço para mais bateria se aplica pois o dispositivo teria que ser mias fino para não se estranhar ao toque quando dobrado.

  8. #8
    Membro Senior Lzzz556's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2,055
    Só a Xiaomi fez um projeto bom, nem o da Samsung presta. Realidade deve ser aceita. E outra coisa, essa é a maior inovação desde sei lá, 2017. Desde a tela infinita da Samsung, não teve UMA inovação de verdade nos smartphones. De notch às 5000 cameras, nenhuma "inovação" teve impacto, mas esse smartphone da Xiaomi fez o que ninguém tinha pensado até então... Talvez eu esteja errado, mas eu vejo um futuro de liderança da Xiaomi...

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    257
    Esse da Xiaomi não mostrou onde ficam as câmeras. Vendo o vídeo, a única possibilidade que me passou pela cabeça foi manter um dos lados aberto e outro fechado para fazer selfie/video conferência.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    197
    Quote Originally Posted by Brenno4468 View Post
    Não sei se espaço para mais bateria se aplica pois o dispositivo teria que ser mias fino para não se estranhar ao toque quando dobrado.
    podem ser tres modulos de bateria, sendo o maior na parte principal e mais dois auxiliares nas partes moveis, interligados por cabos flat.

  11. #11
    Junior Member NunoPonces's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    16
    Nem uma nem outra são pioneiras. A meu ver quem foi pioneira foi a LG que em 2013, acho, apresentou em telemóvel curvo, ou dobrável até 30 % para que quando nos sentássemos em cima dele ele não se partisse. Foi o que deu depois ideia para aplicar nos televisores curvos que nunca gostei muito confesso. Mas que gaming pode dar imenso jeito. Portanto e existir uma pioneiro seria a LG. E essas guerras de quem é pioneiro só fica mal, tanto a uma como a outra. Não sigam o exemplo da Apple