LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 18 de 18
  1. #1
  2. #2
    Junior Member Felipe_Abreu's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    25
    Não, na TV é muito melhor.

  3. #3
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by Felipe_Abreu View Post
    Não, na TV é muito melhor.
    As pessoas pediam transmisões pela Internet, agora tem não querem mais. Estou confuso!!!

  4. #4
    Junior Member Felipe_Abreu's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    25
    Eu sei, eu por exemplo pago premier porém não vejo pela Internet, não tem a mesma comodidade. Ainda a tv é o melhor local para se ver o esporte. É acho que o Facebook é rede social e não um local onde se ver o esporte. Está é minha opinião não é a mesma coisa. Mais se tiver mais opções, que venha. Nós agradecemos.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    34
    Queria q fosse pelo youtube, o player de video do facebook alem de mtu instavel tem uma compressao terrivel, um video em 1080p parece 480p no youtube

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    11
    A pergunta não foi essa,claro que na tv é melhor!A questão é se é bom ou não o Facebook trabalhar com a Fox.

  7. #7
    Junior Member Felipe_Abreu's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    25
    Você acredita ser melhor para os espectadores as transmissões no Facebook com a chancela da FOX? A resposta é não, na TV é melhor. Não tem o que inventar.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    138
    Quote Originally Posted by Felipe_Abreu View Post
    Eu sei, eu por exemplo pago premier porém não vejo pela Internet, não tem a mesma comodidade. Ainda a tv é o melhor local para se ver o esporte. É acho que o Facebook é rede social e não um local onde se ver o esporte. Está é minha opinião não é a mesma coisa. Mais se tiver mais opções, que venha. Nós agradecemos.
    Pode ser uma boa pro pessoal que tem chromecast ou smar tv

  9. #9
    Isso se chama reinventar a roda. Precisam inovar mas transmissões, tipo instalar micro câmeras nos jogadores, coisa e tal! Pra mim tanto faz onde assistir ao jogo, desde que não haja atrasos na transmissão.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,173
    Quote Originally Posted by Felipe_Abreu View Post
    Eu sei, eu por exemplo pago premier porém não vejo pela Internet, não tem a mesma comodidade. Ainda a tv é o melhor local para se ver o esporte. É acho que o Facebook é rede social e não um local onde se ver o esporte. Está é minha opinião não é a mesma coisa. Mais se tiver mais opções, que venha. Nós agradecemos.
    Se atualize pois minha Tv que é uma 4k smarttv poderei assistir transmissão ate em 4k de boa. Ja assisto netflix em 4k minha net de 120megas pega de boa. Tenho ipad e posso ir para o banheiro ver no tablet ou no celular. Ja nao assisto Tv normal a um bom tempo, assim mesmo e LIGO a Tv ja vai para o netflix, ou youtube, tambem coloco para assistir animes no facebook quando são transmitidos ao vivo

  11. #11
    Junior Member Fulana_de_Tal's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    Vamos acostumar pessoal a entrada do streaming no esporte no Brasil tá só no começo ainda vai ter muita emissora esportiva perdendo eventos para o Streaming (DAZN Facebook oi outras) isso é a evolução chegando gente o Esporte interativo deu o ponta pé inicial e isso vai se espelhar

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    94
    mais um golpe na rede podre de televisao viva a internet

  13. #13
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,675
    Como é bonita essa história...

  14. #14
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,675
    O bom disso é que cada um escolhe o jogo que quer ver ao invés das emissoras escolherem...

  15. #15
    Junior Member Eduardo_Quaresma's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    928
    Vai ser uma boa ,top top demais

  16. #16
    Junior Member Felipe_Abreu's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    25
    Desculpe meu amigo, mais eu tbm tenho tv 4k Smart. Minha Internet é de 90 megas e mesmo assim continuo com a mesma opinião. As transmissões pela TV por streaming é atrasada e as vezes picota, um grande exemplo a copa uma das minhas TVs 4k é da Samsung e tive uma péssima experiência pq os servidores da globo com o sportv frequentemente travava. Acho que a minha opinião é que não vejo o streaming hoje como a melhor alternativa. Não sei se dá q a um tempo vou mudar de ideia que imagino que o serviço vai melhorar como a nossa Inter et mudou em 15 a 20 anos.

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,173
    Quote Originally Posted by Felipe_Abreu View Post
    Desculpe meu amigo, mais eu tbm tenho tv 4k Smart. Minha Internet é de 90 megas e mesmo assim continuo com a mesma opinião. As transmissões pela TV por streaming é atrasada e as vezes picota, um grande exemplo a copa uma das minhas TVs 4k é da Samsung e tive uma péssima experiência pq os servidores da globo com o sportv frequentemente travava. Acho que a minha opinião é que não vejo o streaming hoje como a melhor alternativa. Não sei se dá q a um tempo vou mudar de ideia que imagino que o serviço vai melhorar como a nossa Inter et mudou em 15 a 20 anos.
    Da globo nunca funcionou nada, é um lixo, tire exemplo do netflix, e recomendo você testar o aplicativo brazuca play, pegue um teste grátis e veja como funciona Tv por stream

  18. #18
    Lança logo o EsporteFlix, chega de parar caro pra ver um jogo na TV