LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 13 de 13
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,930

    Sucessor do Meizu 16th contará com bordas mais finas e bateria maior, garante CEO

    CEO da Meizu antecipa algumas novas informações a respeito do que esperar do meizu 16S, sucessor da linha 16th anunciada em 2018.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    257
    Essa série a VI não trouxe pro Brasil. Seria interessante, se vier com preço competitivo.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    793
    Quote Originally Posted by RodrigoH View Post
    Essa série a VI não trouxe pro Brasil. Seria interessante, se vier com preço competitivo.
    ;-;

  4. #4
    Membro Senior Izarosantos's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    569
    Vou comprar o meizu 16x já já, tá super barato.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    487
    Esses aparelhos da Meizu não são bons? Tipo tem representante oficial no Brasil,e não vejo noticias e nem muita gente interessada?

  6. #6
    Junior Member Caio_Duque's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    94
    Cara, não sei qual e dessa Meizu até hoje, alguém explica aí. (Público Alvo)

  7. #7
    Membro Senior JAoVitur's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,368
    Tenho muita curiosidade em saber como são os aparelhos dessa marca, mas como eles não são muito conhecidos aqui no Brasil, fico com um pé atrás

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1,681
    Em qualidade de construção e desempenho são excelentes , usei o meizu M3 note por 2 anos e meio
    Hoje uso o V10 mas ele está aqui Firme e forte uso as vezes tmb

  9. #9
    Acho muito bonitos os aparelhos da Meizu, mas também não conheço nada do ecossistema deles

  10. #10
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,204
    Quote Originally Posted by RodrigoH View Post
    Essa série a VI não trouxe pro Brasil. Seria interessante, se vier com preço competitivo.
    A vi deve esta atrasada uns 2 a 3 anos.

  11. #11
    Quote Originally Posted by Caio_Duque View Post
    Cara, não sei qual e dessa Meizu até hoje, alguém explica aí. (Público Alvo)
    Olá Jonathan, Shalom from Israel.

    Sou Brasileiro, do RJ, e vivo em Israel desde 2005. Já há muitos anos passamos a usar os produtos da Meizu e estamos muito satisfeitos.

    Os produtos são de extrema qualidade, funcionamento impecável, excelente tecnologia embarcada, e um custo inacreditavelmente baixo.

    Atualmente tenho um Meizu 7 plus, com uma tela pequena na traseira, e plenamente satisfeito. Aí..

    Aí eles lançaram a linha 15, não cedo.e.nao troquei de aparelho.

    Aí eles vieram com a linha 16...lindos, lindos, lindos...balancei, resolvi trocar.
    Já estava para ir na quando li sobre o 16s, que virá com Snapdragon 855, o mais recente e mais poderoso do mercado, além de bateria mais possante e outros avanços tecnológicos recentes.

    Resultado: Aguardando o lançamento para correr na loja e comprar, sem.medo de ser feliz.

    Você ainda vai ouvir falar muito dessa marca, Meizu.

    Abraços desde Israel,
    Luiz Barbosa.

  12. #12
    Olá para todos.

    Acabei de postar uma resposta para uma pessoa no Chat, onde dou minha opinião totalmente favorável aos aparelhos da empresa Meizu.

    Acabamento excelente, tecnologia inovadora, alto desempenho, preço incrivelmente baixo.

    Esqueçam Samsung e Apple com seus preços absurdos.

    Abraços desde Israel.

  13. #13
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,204
    Quote Originally Posted by Luiz Barbosa1995 View Post
    Olá para todos.

    Acabei de postar uma resposta para uma pessoa no Chat, onde dou minha opinião totalmente favorável aos aparelhos da empresa Meizu.

    Acabamento excelente, tecnologia inovadora, alto desempenho, preço incrivelmente baixo.

    Esqueçam Samsung e Apple com seus preços absurdos.

    Abraços desde Israel.
    O Problema que nossa revendedora aqui (Vi Station) só esta com aparelhos do ano retrasado.