LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 17 de 17
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,751

    Clash Royale ganha nova arena, carta e modo de jogo em grande atualização de janeiro

    Supercell libera grande balanceamento de janeiro de Clash Royale, incluindo gama de novidades.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Rogerio_Junior's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    137
    Joguei esse jogo por 1 ano e o que mais de desanimou foram essas adições de arenas. Sempre que faltava pouco pra chegar na lendária eles adicionavam outra arena. Desisti e desinstalei.

  3. #3
    Junior Member Rafael_077's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    A atualização não saiu na Playstore em nenhum lugar do mundo estão todos reclamando!!!

  4. #4
    Quote Originally Posted by Rogerio_Junior View Post
    Joguei esse jogo por 1 ano e o que mais de desanimou foram essas adições de arenas. Sempre que faltava pouco pra chegar na lendária eles adicionavam outra arena. Desisti e desinstalei.
    Eu mesmo estando na lendaria tbm não curto isso. Mesmo pq acaba que eu nem jogo nessas arenas novas.

  5. #5
    Junior Member Helena Meyer's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    Não consigo atualizar porque no playstore só fica a opção abrir ... Alguém com o msm problema !!!

  6. #6
    Membro Senior MateuRibeiro's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,091
    Lixo Royale! muito ruim! Simples!

    Melhor Free Fire!

  7. #7
    Junior Member Braconius's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by MateuRibeiro View Post
    Lixo Royale! muito ruim! Simples!

    Melhor Free Fire!
    Realmente! Tudo a ver comparar Clash Royale com Free Fire! Kkkkkkk

  8. #8
    Junior Member Flaviomaiden's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    Parei de jogar, porque o jogo é muito bom. Estava roubando meu tempo.kkk

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    Frete corno é minha rola

  10. #10
    Quote Originally Posted by Helena Meyer View Post
    Não consigo atualizar porque no playstore só fica a opção abrir ... Alguém com o msm problema !!!
    Deve ser pq ainda não está disponível a atualização.

  11. #11
    Eu sinceramente gosto do Royale mas cara não gostei que mudaram os números de níveis das cartas ficou muito confuso , outra tmb e que eu sou da raiz Clash , eu fiquei indignado por ter tirado o baú do clã , ganhava muita lendária nossa mano era muita mesma bem que poderia voltar ne

  12. #12
    Hoje eu estou na liga 3 gracas as moedas de troca isso ajudou muito
    Quem quiser entrar meu clã seja bem vindo o nome é

    Os Invejados

    Esta com 43517 trofeis

  13. #13
    Junior Member Wesley_Amaral's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    377
    O jogo e bom ..mais para upar as cartas ao máximo só gastando grana...pq jogando e quase impossível custam muito caro e demora uma vida

  14. #14
    Membro Senior Leonardo_Santana's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    341
    Lembro que comecei a jogar antes do lançamento, mudando a região da conta na playstore, o jogo era bem mais simples, curtia bastante, mas adicionaram tanta coisa que para um jogo de celular acho que foi até demais, já que no fim só quem investe constantemente consegue usufruir de tudo.

  15. #15
    Junior Member Rose_Muniz's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    Adoro o Clash rolaye, não vou negar ,que devido algumas atualizações, ficou um chato, jogo desde de saiu,mais sigo pelos amigos e pq gosto do jogo, tenho um CLÃ muito forte ,TOP BR, chamado( WORLD LENDÁRIOS ) QUEM QUISER chama no meu Zap ( 11 98036-0133 ) meu nome é Devair atenderei com maior prazer

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    Adoro o jogo, mais estou com 1 moto e 5, e o jogo vive saindo da tela direto, qnd eu estava jogando com o moto G2 estava paralisando, o que eu devo fazer !

  17. #17
    Consegui deixar minhas cartas nivel 13 sem gastar nem um real no jogo. Mas realmente demora um bocado.