LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 25 de 25
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,764

    Netflix: boa parte dos assinantes aceitaria anúncios na plataforma de streaming

    Uma pesquisa recente mostrou que grande parte dos assinantes da Netflix não se incomodariam com a inclusão de publicidade no serviço de streaming.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Rogerio_Junior's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    137
    Já está ruim sem anúncios imagina com.

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    57
    Já não assino sem ads..imagina com

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4,466
    se baixar o valor da mensalidade eu aceitaria , mas se for pra pagar e ainda ter anuncios ai não da.

  5. #5
    Junior Member Felipe_Abreu's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    25
    Se já está pagando sem anúncio. Eu Cancelo não existe já está pagando um valor alto e ainda ter anúncios?

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,031
    A pergunta já foi feita dando a entender que o assinante aceita, de uma forma ou de outra, anúncios.

  7. #7
    Junior Member Luiz_Jr's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    10
    Wtf, achei que com a chegada de anúncios, a Netflix ia oferecer planos gratuitos. Pq ainda vou ter que ver anúncio, sendo que já sou assinante?

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,031
    Vamos fazer nossa pesquisa aqui?
    Você aceita anúncios na Netflix caso haja algum desconto na mensalidade?
    Last edited by FAIL; 01-28-2019 at 10:17 AM.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    42
    Todo mundo aí de mimimi, se usar o Netflix via browser, com certeza farão um bloqueador de anúncios, e pronto, problema resolvido, quanto isso tô tranquilo, pq eu sei que algum desenvolvedor já está pensando na hipótese hahahaha

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,031
    Quote Originally Posted by FAIL View Post
    Vamos fazer nossa pesquisa aqui?
    Você aceita anúncios na Netflix caso haja algum desconto na mensalidade?
    SIM = Aperte em "Gostei"
    NÃO = Aperte em "Não gostei"

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    425
    Seria ótimo se tivessem anúncios com o plano gratuito.

  12. #12
    Junior Member VictorAlvesx's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    187
    pagar pra ter anúncio... algo de errado não está certo

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,031
    A Netflix devia era ser processada por não entregar aquilo que devia. Se o cliente assina um plano que dá suporte a exibição em HD ou 4K e o dispositivo suporta tais resoluções o assinante deveria ser capaz de assistir em tais resoluções... Mas não é isso que acontece! A Netflix não lhe avisa hora nenhuma de forma clara e aberta o que é WIDEVINE nem como isso influi no conteúdo exibido.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    81
    "Alguns concorrentes do Netflix já oferecem planos gratuitos mediante à exibição de anúncios..." Que concorrentes são esses ?

  15. #15
    Junior Member Gilgomex's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by P_R_Santos View Post
    "Alguns concorrentes do Netflix já oferecem planos gratuitos mediante à exibição de anúncios..." Que concorrentes são esses ?
    Sim. Q concorrentes (não piratas) são estes?

  16. #16
    Junior Member Gambri's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    70
    MENTIRA DESLAVADA!

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    257
    Quote Originally Posted by VictorAlvesx View Post
    pagar pra ter anúncio... algo de errado não está certo
    Parecem os planos de TV por assinatura. Onde você paga caríssimo pra ter tantos anúncios quanto a TV aberta.

  18. #18
    Junior Member wendersonns's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    31
    Eu já pago um preço bem sugestivo para ter acesso e ainda ter anúncios, é o fim mesmo. Essas matérias começam a plantar essas ideias e daq a pouco anúncios é normal %uD83E%uDD28

  19. #19
    Junior Member FlavioDarkyx's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by P_R_Santos View Post
    "Alguns concorrentes do Netflix já oferecem planos gratuitos mediante à exibição de anúncios..." Que concorrentes são esses ?
    crackle

  20. #20
    Membro Senior AlexandreMarx's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Localização
    Bauru
    Posts
    908
    Ficaria igual a tv por assinatura, pagar pra assistir comercial, cancelo também igual eu fiz com a tv por assinatura.

  21. #21
    Junior Member Antonio_Viera's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    8
    A verdade é que o valor do Netflix não é alto, imagino que o lucro deles não deve ser tão grande se olharmos a quantidade de filmes e series que eles precisam criar todos os anos.
    Se fosse publicidade com a do Youtube que dura poucos segundos antes de cada serie, eu acho que eu aceitaria também ,tudo para não aumentar o preço da assinatura.
    Não existe almoço gratis no mundo, o dinheiro tem que vir de algum lugar, ou vocês querem voltar para a TV por assinatura?

  22. #22
    Sinceramente pelo amor de Deus que isso não aconteçaé muito melhor pagar um pouco mais caro para não ter nenhum anúnciotu quer ter descontos de anúncios chatos no meio de uma série ou até antes dela começartemos que reconhecer que nenhum dos concorrentes chegam aos pés da Netflix ela é gigante do streaming e a melhor entre todas as outras aqui no Brasil

  23. #23
    Sem contar que até o YouTube tá aderindo a uma nova política de não ter nenhum anúncio se vocês tiver condição de pagar por essa regalia afinal de contas estamos em pleno século 21 não vamos retroceder massinha voluir mais e mais a cada dia peço a Deus que a empresa não leve essas loucuras de anúncio em conta e que permaneça oferecendo esse serviço maravilhoso um pouco salgado mas bom temos que levar em conta que eles tem que que lucrar com tudo isso

  24. #24
    Junior Member Angel24's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Localização
    Recife
    Posts
    60
    kkkkkkkkk Minta mais que eu gosto.

  25. #25
    sinceramente estou buscando entender o comentário para mim senha Netflix presta um serviço excelente ao povo brasileiroainda mais se pensarmos que pagando TV por assinatura iremos assistir sempre as mesmas coisas repetitivamente enquanto que na Netflix temos uma gama de filmes e séries não muito atual mas podemos escolher o que quiser quando quiser não discordo que tá um pouco salgado o valor mas se tivermos anúncios na Netflix pensa só assistindo uma série entrar um anúncio no meio não seria muito agradável um conselho que eu dou para aqueles que não têm condição de pagar voltem para TV aberta porque quem chora assim não tem mesmo nem condição de pagar uma internet banda larga para assistir ao menos sites clandestinos