LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 22 de 22
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,762

    Vivo lança nova campanha com Ivete Sangalo para promover vantagens do Giga Chip

    A Vivo resolveu repetir a receita de sucesso e lançou uma nova campanha publicitária estrelada pela cantora Ivete Sangalo. A empresa deve apostar em situações divertidas para chamar a atenção do consumidor.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    A Vivo e suas promoções "engana trouxa" como sempre. Notoriamente dar-se para perceber como o brasileiro não faz pesquisas de mercado, caso contrário a base de usuários da Vivo seria muito menor.

  3. #3
    Membro Senior AdonisHenrique07's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    776
    Uhnn, a Vivo e suas promoções ridículas. Portei meu número para a Claro, e minha mãe que estava pagando 49.90 por 2.5GB na Vivo, portou pra Claro também é pagará 45.00 em 4GB com ilimitado para qqer operadora, alem de redes sociais liberadas. Realmente o povão, não pesquisa muito.
    Last edited by AdonisHenrique07; 01-28-2019 at 10:40 AM.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4,466
    pago 55 no tim beta por 10 giga e ligação ilimitada . esse sim que é o plano.

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    379
    Quote Originally Posted by ericosousa View Post
    pago 55 no tim beta por 10 giga e ligação ilimitada . esse sim que é o plano.
    Mas não tem MMS gratuito e ilimitado. Para mim que não uso WhatsApp, Telegram, etc, eu preciso de MMS ilimitado para enviar fotos via SMS.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4,466
    Quote Originally Posted by Chattybr View Post
    Mas não tem MMS gratuito e ilimitado. Para mim que não uso WhatsApp, Telegram, etc, eu preciso de MMS ilimitado para enviar fotos via SMS.
    tem so sms .

  7. #7
    Junior Member Marcio_Mello's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    8
    Kkkkkkk,melhor opção do mercado...não dá pra crer que colocaram esse texto


  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    Tem de parar de por a cara dessas pessoas ditas "influenciadoras " (vendem até terreno na lua por dinheiro)..e sim apresentar algo consistente

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    2
    Tudo mentira, o acumulado some em 1 dia, esquecem de lhe dar o giga bonus, reclamei por 3 meses seguidos e ainda tinham a cara de pau de dizer que meu chip não era, vivia comprovando...não carreguei mais e irei fazer portabilidade!

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by ericosousa View Post
    pago 55 no tim beta por 10 giga e ligação ilimitada . esse sim que é o plano.
    Eu também tenho Tim Beta só estou usando ele , vivo é só propaganda e mentira de sobra .

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    6
    Já se foi o tempo em que a Vivo respeitava os clientes e ainda perturbam oferecendo planos se você não não atende tem a maior cara de pau de mandar pra caixa postal.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by ericosousa View Post
    pago 55 no tim beta por 10 giga e ligação ilimitada . esse sim que é o plano.
    Como que faço pra ter Tim Beta

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    225
    Quote Originally Posted by ericosousa View Post
    pago 55 no tim beta por 10 giga e ligação ilimitada . esse sim que é o plano.
    Eu pago 99 por 50 GB na Oi, internet pra carvalho

  14. #14
    Junior Member belaozao's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    6
    É a operadora que mais engana no mercado, isto vem da índole espanhola cigana, ainda bem que não são todos, mas essa telefônica e esse tal Santander, só vieram aqui para levar nosso dinheiro, o que não conseguirem com o domínio português, fazem agora.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    19
    melhor plano é o tim beta! ainda tenho convite pra negociar, quem quiser, chama no whats: 92982002907

  16. #16
    Junior Member Magno_Dias's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    8
    Pior operadora na questão de promoções e a melhor em sinal. #fato

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    179
    Vivo é a prima particinha.
    Claro e Tim as duas irmãs falsa.
    Oi é a prima invejosa.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    225
    Não se deve ter inveja de quem paga 50 reais pra ganhar 10Gb quando vc pode pagar 99 e ganhar 50 GB

  19. #19
    Quote Originally Posted by Magno_Dias View Post
    Pior operadora na questão de promoções e a melhor em sinal. #fato
    Mais um que por ter um sinal bom onde usa a telefonia, acha que é assim no BRASIL inteiro. Fato

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    235
    Quote Originally Posted by Magno_Dias View Post
    Pior operadora na questão de promoções e a melhor em sinal. #fato
    Depende do lugar. Aqui no Rio, capital, já perdeu o título de melhor em sinal há algum tempo.

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    235
    Quote Originally Posted by belaozao View Post
    É a operadora que mais engana no mercado, isto vem da índole espanhola cigana, ainda bem que não são todos, mas essa telefônica e esse tal Santander, só vieram aqui para levar nosso dinheiro, o que não conseguirem com o domínio português, fazem agora.
    Faz sentido. Santander é outro lixo.

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    235
    Quote Originally Posted by Chattybr View Post
    Mas não tem MMS gratuito e ilimitado. Para mim que não uso WhatsApp, Telegram, etc, eu preciso de MMS ilimitado para enviar fotos via SMS.
    Sério que alguém usa MMS?