LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 11 de 11
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,763

    O que será? BlackBerry está trabalhando em novo projeto chamado Adula

    Projeto Adula, da BlackBerry, pode indicar nova parceria com TCL para smartphones.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,139
    Um novo BB Classic ou Q10 cairia bem.

  3. #3
    Junior Member Fillypi_Reuel's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    4
    Seria perfeito um modelo idêntico ao bold 9900 ou porsche 9983 eu compraria !!!

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    714
    Tenho um BlackBerry Priv, e meu smartphone é sensacional, sempre funcionando do mesmo jeito rápido, desde que o comprei. Não troco ele por nada. Só vou trocá-lo depois que ele se desmanchar nas minhas mãos, e compraria o mesmo, se ainda encontrar outro novo.... Como é algo raro encontrar um Priv novo à venda, , talvez pegaria um Huawei... Mas se lançarem uma nova versão atualizada do BlackBerry Priv, não há dúvida que este será meu próximo smartphone. Até minha esposa trocaria o iPhone 8 dela por um Priv.

  5. #5
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,139
    Quote Originally Posted by Fillypi_Reuel View Post
    Seria perfeito um modelo idêntico ao bold 9900 ou porsche 9983 eu compraria !!!
    Pois é, caberia em qualquer bolso, inclusive o da camisa se for necessário.

  6. #6
    Quote Originally Posted by AndreRS View Post
    Tenho um BlackBerry Priv, e meu smartphone é sensacional, sempre funcionando do mesmo jeito rápido, desde que o comprei. Não troco ele por nada. Só vou trocá-lo depois que ele se desmanchar nas minhas mãos, e compraria o mesmo, se ainda encontrar outro novo.... Como é algo raro encontrar um Priv novo à venda, , talvez pegaria um Huawei... Mas se lançarem uma nova versão atualizada do BlackBerry Priv, não há dúvida que este será meu próximo smartphone. Até minha esposa trocaria o iPhone 8 dela por um Priv.
    Ainda penso em adquirir um Priv.
    Acha que ainda vale a pena? Ele ainda recebe atualização de segurança?

  7. #7
    OLÁ CONVIDO A TODOS QUE GOSTA DE BLACKBERRY E TECNOLOGIA A SEGUIREM, NAS REDES SOCIAIS :
    Facebook : BlackBerry News br
    YouTube : BlackBerry News br
    WhatsApp : OLÁ CONVIDO A TODOS QUE GOSTA DE BlackBerry E TECNOLOGIA A SEGUIREM, NAS REDES SOCIAIS :
    Facebook : BlackBerry News br*
    YouTube : BlackBerry News br*
    WhatsApp :*https://chat.whatsapp.com/06eZsjsCZbQCKrozZ4SvAw
    Last edited by BlackBerryNewsBr; 01-29-2019 at 03:43 PM.

  8. #8
    Membro Senior Maykon_Michael's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    635
    Nem se ver aqui no Brasil loja da Black Berry uma vez na loja da Oi na Paulista que vi o Porsche design depois não vi mais Black Berry sumiu

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    714
    Quote Originally Posted by Marcelo_Vanadio View Post
    Ainda penso em adquirir um Priv.
    Acha que ainda vale a pena? Ele ainda recebe atualização de segurança?
    Depende pra qual uso, e qual valor... Se você gosta de selfies, não seria muito indicado. Como eu já tinha observado em outros smartphones que eu já tive evito instalar todo tipo de app para testar, só instalo os apps necessários, como banco, sites de compras, whatsapp, apps da TIM (deezer, banca, meu tim), jornal, app de edição de foto/imagem e apps da BlackBerry, evitando jogos, então meu BlackBerry Priv roda liso, sem travamentos, a cerca de 1 ano e meio. A última atualização de segurança própria da BlackBerry ocorreu no final do ano passado. Outros app BlackBerry que vem no smartphone ainda são atualizados de vez em qdo.
    Um problema é o valor cobrado pelas lojas. Como ele está raro de encontrar em lojas brasileiras, estão cobrando mais de R$ 2.500,00. Isso é muito, não vale a pena, dá pra comprar outros flagships mais recentes. Algo que seria ótimo é se tivesse desbloqueio por digital, coisa que não tem... Mas isso é detalhe.
    O teclado é um diferencial muito bom. Depois que me acostumei com ele, não troco mais. Além de teclado físico, funciona como o touch pad de notebook, para subir/descer página, apenas deslizando os dedos por cima do teclado.
    Sem falar que é um telefone chamativo, sem igual, que é comum as pessoas ficarem olhando para seu telefone, e até mesmo vir perguntar que telefone é esse.
    Qdo lançaram ele, custava acima de R$ 4 mil, nem pensava em comprar. Depois de um ano, já achava por menos de R$ 3 mil. Ano passado ficou alguns meses a venda nas Americanas.com por cerca de R$ 1.600,00 parcelado, e menos de R$ 1.400 a vista. Comprei na hora!
    Se eu encontrasse de novo, por até R$ 1.600,00 , compraria outro, pra deixar guardado, pra qdo esse daqui estragar.

  10. #10
    Meu uso seria para trabalho: responder e-mails, uso intenso de WhatsApp, Skype, Facebook e fotos de documentos.

    Jogos, só o Clash Royale mesmo, nada de emuladores.

    E também ouvir música através do Deezer.

    Atualmente tenho Motorola G5s por conta da bateria que dura bastante. Imagino que com o Priv eu precisaria de uma bateria portátil.

    No mercado livre eu tô achando por 900 reais e estou atento para ver se são modelos final 1 ou 4 que são aqueles que pegam 100% do 4g do Brasil.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    714
    Quote Originally Posted by Marcelo_Vanadio View Post
    Meu uso seria para trabalho: responder e-mails, uso intenso de WhatsApp, Skype, Facebook e fotos de documentos.

    Jogos, só o Clash Royale mesmo, nada de emuladores.

    E também ouvir música através do Deezer.

    Atualmente tenho Motorola G5s por conta da bateria que dura bastante. Imagino que com o Priv eu precisaria de uma bateria portátil.

    No mercado livre eu tô achando por 900 reais e estou atento para ver se são modelos final 1 ou 4 que são aqueles que pegam 100% do 4g do Brasil.
    O modelo do meu BlackBerry Priv é final 2 (STV 102), e pega normal o 4G da TIM, tanto para ligações, quanto para internet. Já fiz medição da internet 4G da Tim e o download fica na média de 25Mbps, no caso, a velocidade de navegação.
    Se você vai usar estas funções, pode comprar que vai "sobrar" celular. Eu me refiria que não é bom ficar instalando muito app inútil no telefone (qualquer telefone), pois só serve para ocupar algum pouco de memória, e mesmo que vc desinstale o app, sempre fica alguma coisa...
    Para digitar, o teclado físico é ótimo, só precisa se acostumar com ele. Qdo for digitar algo e "puxar" o teclado físico, ele ativa sozinho (saindo o teclado virtual na tela), mas se você "guardar" o teclado físico, automaticamente aparece o teclado virtual na tela.
    E por esse preço, deve ser smartphone usado, não é? Eu vi um novo, por R$ 2.400,00. Eu tenho certo receio em comprar celular usado, pois você não sabe quais cuidados o antigo dono tinha.